Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Xbox não vai exigir conexão permanente com a internet

+5
Akatosh
ViTh
kenairux
Wallace Bonfa
E.R
9 participantes

Ir para baixo

Novo Xbox não vai exigir conexão permanente com a internet Empty Novo Xbox não vai exigir conexão permanente com a internet

Mensagem por E.R Qua maio 08 2013, 01:15

http://oglobo.globo.com/tecnologia/novo-xbox-nao-vai-exigir-conexao-permanente-com-internet-8318014

Ao contrário do que os rumores diziam, o próximo Xbox não vai exigir conexão permanente com a internet para a execução de jogos no modo single-player e até de discos Blu-ray. É o que informa e-mail interno da Microsoft enviado a funcionários que desenvolvem a nova geração do console da companhia.

“Há várias cenários que nossos usuários esperam ver funcionando sem conexão com a internet, e eles devem simplesmente funcionar independentemente do status da conexão. Alguns deles são: tocar disco Blu-ray, assistir TV ao vivo e, sim, jogar um game single player.”
A mensagem foi vazada pelo site Ars Technica. Além dos jogadores, analistas financeiros também estavam preocupados com a possibilidade de o console requerer conexão permanente, já que em muitos mercados emergentes (inclusive o Brasil) a oferta de conexão não é de qualidade.
“Durango (codinome para o novo Xbox) é projetado para entregar o futuro do entretenimento sendo tolerante com a internet de hoje”, diz o e-mail.
A Microsoft, não quis comentar o conteúdo da mensagem.

O novo Xbox será lançado no dia 21 de maio.
E.R
E.R
Membro Nv.25
Membro Nv.25

Posts Posts : 270
Karma Karma : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Xbox não vai exigir conexão permanente com a internet Empty Re: Novo Xbox não vai exigir conexão permanente com a internet

Mensagem por Wallace Bonfa Qua maio 08 2013, 02:33

Se for verdade, ótimo! lol!
Wallace Bonfa
Wallace Bonfa
Membro Nv.19
Membro Nv.19

Posts Posts : 211
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Xbox não vai exigir conexão permanente com a internet Empty Re: Novo Xbox não vai exigir conexão permanente com a internet

Mensagem por kenairux Qua maio 08 2013, 09:39

Isso me anima!So que eu so penso em comprar o próximo Xbox se a LIVE der bons descontos nos jogos!
kenairux
kenairux
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 251
Karma Karma : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Xbox não vai exigir conexão permanente com a internet Empty Re: Novo Xbox não vai exigir conexão permanente com a internet

Mensagem por ViTh Qua maio 08 2013, 12:33

Ta ai o a microsoft "implanta" rumores na midia para atrair atenções, assim ficando visivel e colocando o foco neles, e depois eles vão desmentindo os Rumores.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Xbox não vai exigir conexão permanente com a internet Empty Re: Novo Xbox não vai exigir conexão permanente com a internet

Mensagem por Akatosh Qua maio 08 2013, 13:03

Espero que isso seja verdade, mas independente disso ainda pretendo comprar o PS4, a não ser que o novo xbox apresente algo realmente incrível além de aumento da capacidade gráfica, de processamento e etc.
Akatosh
Akatosh
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Posts Posts : 51
Karma Karma : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Xbox não vai exigir conexão permanente com a internet Empty Re: Novo Xbox não vai exigir conexão permanente com a internet

Mensagem por victoralmeida Qua maio 08 2013, 14:22

Estou aguardando a lista dos games que sairam, no lançamento, para ambos, principalmente com relação aos exclusivos.... Xbox e PS4. Acredito que essa "lista" será determinante na escolhe de qual o melhor console.
victoralmeida
victoralmeida
Iniciante Nv.8
Iniciante Nv.8

Posts Posts : 18
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Xbox não vai exigir conexão permanente com a internet Empty Re: Novo Xbox não vai exigir conexão permanente com a internet

Mensagem por darkkong Qua maio 08 2013, 14:30

Agora sim Very Happy
Acho que aqueles rumores foram jogada de marketing da própria MS, so pra chamar a atenção! Smile
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Xbox não vai exigir conexão permanente com a internet Empty Re: Novo Xbox não vai exigir conexão permanente com a internet

Mensagem por Nigri 1000 Qua maio 08 2013, 14:59

Isso!!! Agora fiquei feliz! Vargolino

Mas isso tb pode nos dizer que ja que esse rumor nao foi verdadeiro, talves alguns outros tb nao sejam...
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Xbox não vai exigir conexão permanente com a internet Empty Re: Novo Xbox não vai exigir conexão permanente com a internet

Mensagem por Dark Chouji Sex maio 10 2013, 09:21

Não sou a favor disso, depois de Sim City tenho um pouco de medo disso, ainda mais eu que ñ tenho uma bela internet.
Dark Chouji
Dark Chouji
Membro Nv.11
Membro Nv.11

Posts Posts : 138
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Xbox não vai exigir conexão permanente com a internet Empty Re: Novo Xbox não vai exigir conexão permanente com a internet

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos