Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Inscrições] Nova vaga para moderação

+3
Nigri 1000
ViTh
ighorfagundes
7 participantes

Ir para baixo

[Inscrições] Nova vaga para moderação Empty [Inscrições] Nova vaga para moderação

Mensagem por ighorfagundes Qui maio 16 2013, 03:02

Bom dia/tarde/noite/madrugada!

Novamente a equipe XB está abrindo novas vagas para auxiliar na parte da moderação da equipe do Fórum Xbox Blast. Aqueles que se interessarem pela oportunidade poderão se candidatar a vaga durante o período de inscrições discriminado ao fim do texto.

Abaixo as informações gerais sobre como proceder para quem quer se inscrever:

Arrow Quem pode participar?

Apenas usuários com um mês de fórum ou mais estão aptos a participar. Além disso, membros que tiveram suas contas suspensas e/ou banidas nos últimos cinco meses estão terminantemente proibidos de participar.

Arrow Como se inscrever

Para se inscrever, o voluntário deve enviar uma MP para mim, Ighor, informando sobre o interesse de fazer parte da equipe de moderação.

Mensagens privadas enviadas fora do período de inscrição serão desconsideradas.

Arrow Processo

Após encerradas as inscrições, enviarei a todos os participantes um questionário, no qual deverá ser respondido dentro do período limite para que possamos analisar mais profundamente se estão aptos ou não para participar da equipe. Após a análise, divulgaremos na data marcada quem é o novo membro da equipe de moderação.


Arrow Dúvidas

Toda e qualquer dúvida sobre o processo de seleção poderão ser tiradas nesse tópico. Postagens secundárias a essa serão imediatamente excluídas.


Vagas: 1
Início das Inscrições: 18/05/2013
Fim das Inscrições: 24/05/2013

Data limite para entrega das respostas: 30/05/2013
Divulgação da vaga: 02/06/2013


Última edição por ighorfagundes em Dom Jun 02 2013, 19:07, editado 4 vez(es)
ighorfagundes
ighorfagundes
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 902
Karma Karma : 24

http://www.xboxblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] Nova vaga para moderação Empty Re: [Inscrições] Nova vaga para moderação

Mensagem por ViTh Qui maio 16 2013, 14:45

Boa sorte a todos que tentarem. E com certeza quem conseguir conquistar essa vaga vai estar apto e a moderação em boas mãos.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] Nova vaga para moderação Empty Re: [Inscrições] Nova vaga para moderação

Mensagem por Nigri 1000 Qui maio 16 2013, 14:55

Ja enviei minha mensagem pro Ighor, vou tentar, nao custa nada Very Happy

Mas mesmo se nao ganhar, vou ficar feliz que a moderaçao tera alguem que possa ajuda-la Smile

---

Pq dessa vez é somente um vaga e nao duas como da outra vez?
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] Nova vaga para moderação Empty Re: [Inscrições] Nova vaga para moderação

Mensagem por ri Qui maio 16 2013, 16:11

Apenas dúvidas quanto às incrições nesse tópico. Se quiserem comentar sobre isso, usem o TSADXB à vontade.

Pq dessa vez é somente um vaga e nao duas como da outra vez?
Porque a moderação estava precisando de dois naquela época, e atualmente, de um.

Boa sorte pra todos, e revisem o formulário antes de enviá-lo.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] Nova vaga para moderação Empty Re: [Inscrições] Nova vaga para moderação

Mensagem por Britanniarum Qui maio 16 2013, 16:31

Tópico escreveu:Início das Inscrições: 18/05/2013

Hmmm, porque será só depois desta data? Vitux e Nigri, por que vocês enviaram antes da data do inicio das inscrições? Vai ver isso era um teste pra saber se o pessoal que vai se inscrever é atento...

Enfim, vou participar, mas só vou enviar a MP ao Ighor depois do dia 18.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] Nova vaga para moderação Empty Re: [Inscrições] Nova vaga para moderação

Mensagem por ViTh Qui maio 16 2013, 16:36

Nia so pra tu saber eu não me inscrevi, e nem pretendo me inscrever.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] Nova vaga para moderação Empty Re: [Inscrições] Nova vaga para moderação

Mensagem por ri Sex maio 17 2013, 15:14

Britanniarum escreveu:
Tópico escreveu:Início das Inscrições: 18/05/2013

Hmmm, porque será só depois desta data? Vitux e Nigri, por que vocês enviaram antes da data do inicio das inscrições? Vai ver isso era um teste pra saber se o pessoal que vai se inscrever é atento...

Enfim, vou participar, mas só vou enviar a MP ao Ighor depois do dia 18.
Eu também não sei por que é só dia 18, mas deve ser pra dar tempo pras pessoas se decidirem sobre se querem ou não participar. Não é nenhuma pegadinha, lol.
vituxh escreveu:Nia so pra tu saber eu não me inscrevi, e nem pretendo me inscrever.
Eu e o ighor já avisamos que esse tópico é apenas para dúvidas sobre as inscrições, vituxh. Façam comentários adicionais no TSADXB.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] Nova vaga para moderação Empty Re: [Inscrições] Nova vaga para moderação

Mensagem por Hekonzord Sex maio 17 2013, 20:52

Tipo, todos que enviarem a MP terão o retorno com um questionário ou só selecionados? E a MP inicial deve conter o motivo pelo qual eu quero adentrar à moderação ou só avisando que quero "concorrer"?

Enfim, creio que não participarei, sou novo no fórum e não muito ativo, seria um insulto aos users ativos eu "concorrer", mas boa sorte para quem for tentar xD
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] Nova vaga para moderação Empty Re: [Inscrições] Nova vaga para moderação

Mensagem por ighorfagundes Sex maio 17 2013, 21:07

Hekonzord escreveu:Tipo, todos que enviarem a MP terão o retorno com um questionário ou só selecionados? E a MP inicial deve conter o motivo pelo qual eu quero adentrar à moderação ou só avisando que quero "concorrer"?

Enfim, creio que não participarei, sou novo no fórum e não muito ativo, seria um insulto aos users ativos eu "concorrer", mas boa sorte para quem for tentar xD

A mensagem é só pra eu saber que a pessoa está interessada. Se você quiser participar deve me enviar uma MP no período descrito na primeira postagem. Depois disso um questionário será enviado para todos os candidatos e aí que realmente começa a seleção.
ighorfagundes
ighorfagundes
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 902
Karma Karma : 24

http://www.xboxblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] Nova vaga para moderação Empty Re: [Inscrições] Nova vaga para moderação

Mensagem por Nigri 1000 Sáb maio 18 2013, 13:52

Duvida: Entao ighor, eu te enviei antes da hora... Eu preciso te mandar MP de novo?
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] Nova vaga para moderação Empty Re: [Inscrições] Nova vaga para moderação

Mensagem por ighorfagundes Sáb maio 18 2013, 15:18

Nigri 1000 escreveu:Duvida: Entao ighor, eu te enviei antes da hora... Eu preciso te mandar MP de novo?

Não. Na hora de digitar a primeira data digitei errado. As outras continuam normalmente só a de inicio que ao invés de ser 16 coloquei 18. Enfim, a seleção continua normalmente.
ighorfagundes
ighorfagundes
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 902
Karma Karma : 24

http://www.xboxblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] Nova vaga para moderação Empty Re: [Inscrições] Nova vaga para moderação

Mensagem por ighorfagundes Sex maio 24 2013, 01:36

Inscrições encerradas.

Questionário enviado a todos os membros que se candidataram a vaga.

Moderação Xbox Blast
ighorfagundes
ighorfagundes
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 902
Karma Karma : 24

http://www.xboxblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] Nova vaga para moderação Empty Re: [Inscrições] Nova vaga para moderação

Mensagem por Bferrari350 Sex maio 31 2013, 17:04

Eu não consegui enviar o questionário ontem e estou com ele pronto agora, será que ainda teria como eu enviá-lo hoje?? Há algum problema em aumentar em um dia o prazo de entrega? Queria tentar participar da moderação =(
Já enviei outra mp para você, Ighor...
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] Nova vaga para moderação Empty Re: [Inscrições] Nova vaga para moderação

Mensagem por ighorfagundes Dom Jun 02 2013, 02:30

Bferrari350 escreveu:Eu não consegui enviar o questionário ontem e estou com ele pronto agora, será que ainda teria como eu enviá-lo hoje?? Há algum problema em aumentar em um dia o prazo de entrega? Queria tentar participar da moderação =(
Já enviei outra mp para você, Ighor...

Tudo bem. Resposta sobre a questão enviada por MP.
ighorfagundes
ighorfagundes
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 902
Karma Karma : 24

http://www.xboxblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] Nova vaga para moderação Empty Re: [Inscrições] Nova vaga para moderação

Mensagem por ighorfagundes Dom Jun 02 2013, 19:06

Processo de seleção encerrado.

Moderação Xbox Blast
ighorfagundes
ighorfagundes
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 902
Karma Karma : 24

http://www.xboxblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] Nova vaga para moderação Empty Re: [Inscrições] Nova vaga para moderação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos