Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Xbox One não aceita headsets atuais

2 participantes

Ir para baixo

Xbox One não aceita headsets atuais Empty Xbox One não aceita headsets atuais

Mensagem por Britanniarum Qua maio 22 2013, 21:12

Dentre os vários detalhes revelados do Xbox One, está incluso seu controle e seu respectivo suporte á eles. O novo controlador virá equipado com uma nova porta de dados, propriedade que substitui o conector do cabo de bate-papo encontrado na geração atual, que uma fonte confiável nos disse fará com que o sistema seja incompatível com fones de ouvido de jogos existentes , incluindo produtos de áudio high-end, como aqueles feitos por Gaming Astro, Turtle Beach, Tritton, e outros.

Enquanto o áudio do jogo estará disponível através da porta óptica do sistema, a fim de suportar comunicações de bate-papo, fones de ouvido serão obrigado a fazer uso do novo tipo de conexão. Embora seja possível que a Microsoft ou terceiros tenham a possibilidade de desenvolver um adaptador para oferecer compatibilidade com versões anteriores, estamos informados de que o novo porto faz parte de uma estratégia maior para ganhar o controle sobre o mercado de acessórios.

Os fabricantes não só precisam desenvolver produtos inteiramente novos para o novo padrão de conexão, mas o uso de licenças e protocolos de autenticação da Microsoft, potencialmente aumentando os custos para os consumidores. O programa de licenciamento também pode limitar a variedade e competição do mercado de acessórios desde que todos os fabricantes sejam obrigados a aderir aos termos da Microsoft.

Por outro lado, o formato de propriedade pode oferecer melhorias significativas na experiência de áudio em conversas. A nova porta de dados supostamente suporta áudio estéreo, potencialmente, com o propósito de entregar o áudio de jogo diretamente do controlador ou simplesmente aumentar áudio mono no bate-papo atual na geração de som. No caso deste último, o stereo audio chat poderia levar a comunicações direcionais virtualizados, permitindo aos jogadores para ouvir onde um jogador perto está falando de - um recurso encontrado atualmente em títulos de PC como ARMA 2.

Quando contatado para comentar, representantes da Microsoft não indicaram explicitamente que o hardware atual era incompatível, mas sim que a empresa estava se concentrando em novos dispositivos:

"Nós estamos trabalhando com 3 fabricantes de fone de ouvido para criar novos equipamentos para áudio que vão tirar o máximo proveito da tecnologia do Xbox One", disse os representantes da empresa. "Vamos compartilhar mais detalhes no futuro."

Também não está claro é se a Microsoft está desenvolvendo uma solução de fone de ouvido por conta própria ou em vez disso, utilizar o cancelamento de ruído do Kinect e tecnologia de detecção de jogador para servir como o principal receptor de bate-papo.

Fonte: http://www.gamevicio.com/i/noticias/162/162371-xbox-one-nao-aceita-headset-s-atuais/index.html
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One não aceita headsets atuais Empty Re: Xbox One não aceita headsets atuais

Mensagem por darkkong Qua maio 22 2013, 21:22

Cara a Microsoft ta que ta viu sério?


Nia so postando noticias negativadas do X1 LOOL
Depois apanha e não sabe porque - soqn xD
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos