Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual console da nova geração você irá comprar?

+7
blordello
darkkong
ViTh
Gabriek
Wesleyxd
ri
Britanniarum
11 participantes

Ir para baixo

Qual console da nova geração você irá comprar?

Qual console da nova geração você irá comprar? Barrae1241%Qual console da nova geração você irá comprar? Barrad11 41% 
[ 7 ]
Qual console da nova geração você irá comprar? Barrae1224%Qual console da nova geração você irá comprar? Barrad11 24% 
[ 4 ]
Qual console da nova geração você irá comprar? Barrae1235%Qual console da nova geração você irá comprar? Barrad11 35% 
[ 6 ]
 
Total de votos : 17
Voltar
 
 

Qual console da nova geração você irá comprar? Empty Qual console da nova geração você irá comprar?

Mensagem por Britanniarum Sáb maio 25 2013, 17:07

Título auto-explicativo.

Lembrem-se que a votação possui múltipla escolha, caso vocês forem comprar 2 consoles ou até mesmo os 3. Se quiserem explicar o motivo para as suas escolhas, sintam-se a vontade.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Qual console da nova geração você irá comprar? Empty Re: Qual console da nova geração você irá comprar?

Mensagem por ri Sáb maio 25 2013, 17:12

Não votei em nada porque ainda não decidi.

Vou pegar o Wii U, porque vai ter Zelda novo, Scribblenauts Unlimited (a versão pra 3DS não é tão boa), ZombiU e Zelda WW, fora o Monster Hunter com online. Só que eu só vou pegar depois da metade do ano que vem.

Quanto ao PS4 e Xbox One, ainda falta muita coisa pra ser anunciada. Quando anunciarem um Gears pra Xbox One, eu compro um.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Qual console da nova geração você irá comprar? Empty Re: Qual console da nova geração você irá comprar?

Mensagem por Wesleyxd Sáb maio 25 2013, 17:54

Wiiu, porque vai ter super smash bros, , X, zelda's, pokemon, fire emblem, e mais alguns exclusivos da nintendo .I love you .

E também algumas jogos thirdies que o wiiu terá

Wesleyxd
Wesleyxd
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 255
Karma Karma : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Qual console da nova geração você irá comprar? Empty Re: Qual console da nova geração você irá comprar?

Mensagem por Gabriek Sáb maio 25 2013, 18:06

Então, como eu nunca peguei um console da Nintendo, devo pegar só o PS4 mesmo. Ou continuo só no PC e tals.

Por hora, estou com o PS4 em mente, talvez pegue o Wii U por causa de The Legend of Zelda (sim, só fui conhecer essa maravilha no final do Wii).
Gabriek
Gabriek
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 694
Karma Karma : 51

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

Qual console da nova geração você irá comprar? Empty Re: Qual console da nova geração você irá comprar?

Mensagem por ViTh Sáb maio 25 2013, 18:08

Eu provavelmente pego o One, porque eu ainda gosto muito da Microsoft e acredito neles, mas por enquanto (1 ou 2 anos), vou ficar com o meu querido 360.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Qual console da nova geração você irá comprar? Empty Re: Qual console da nova geração você irá comprar?

Mensagem por darkkong Sáb maio 25 2013, 18:18

Xbox One, pode ter algumas desvantagens mas o recalk deles bate no novo Kinect e volta com tudo neles o/
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Qual console da nova geração você irá comprar? Empty Re: Qual console da nova geração você irá comprar?

Mensagem por Britanniarum Sáb maio 25 2013, 18:36

Como eu não sou rico, vou comprar só o PS4, mas se eu pudesse comprar outro console de mesa, iria ser o Wii U, já que não gostei nadinha do Xbox One.

Além do mais, ainda tenho o PS1 e o PS2, e claro, o PS3 também. Não vou deixar de ter o 4 hehe.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Qual console da nova geração você irá comprar? Empty Re: Qual console da nova geração você irá comprar?

Mensagem por blordello Sáb maio 25 2013, 18:44

PS4 + Wii U.
blordello
blordello
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Posts Posts : 54
Karma Karma : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Qual console da nova geração você irá comprar? Empty Re: Qual console da nova geração você irá comprar?

Mensagem por sandro.an Sáb maio 25 2013, 18:59

Na verdade, eu ainda não decidi...
Estou meio cansado de comprar as coisas de forma extra-oficial, como se estivesse pedindo por favor para ter os produtos deles...

Se a Nintendo, Sony ou Microsoft quiser que seus produtos sejam vendidos aqui, estão oficializem, oras...

Tirando isso, estou inclinado a ter o Wii U e o Xbox, mas vamos ver o que acontece nos próximos doze meses, até lá, vou de X360 que pretendo comprar semana que vem.
sandro.an
sandro.an
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 76
Karma Karma : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Qual console da nova geração você irá comprar? Empty Re: Qual console da nova geração você irá comprar?

Mensagem por Nigri 1000 Seg maio 27 2013, 13:37

Nao vou nem votar, pq nao faço a menor ideia
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Qual console da nova geração você irá comprar? Empty Re: Qual console da nova geração você irá comprar?

Mensagem por Wallace Bonfa Seg maio 27 2013, 13:41

WIIU + Xbox One
Wallace Bonfa
Wallace Bonfa
Membro Nv.19
Membro Nv.19

Posts Posts : 211
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Qual console da nova geração você irá comprar? Empty Re: Qual console da nova geração você irá comprar?

Mensagem por Versus Seg maio 27 2013, 16:09

No momento, PS4. Eu quero respostas concretas sobre o Xbox One, sobre os usados e conexão obrigatória com internet. Eu gostei do Xbox One, mas se os rumores sobre esses bloqueios e exigências se confirmarem, eu comprarei um PS4.
wesley_xd escreveu:Wiiu, porque vai ter super smash bros, , X, zelda's, pokemon, fire emblem, e mais alguns exclusivos da nintendo .I love you .

E também algumas jogos thirdies que o wiiu terá

Qual console da nova geração você irá comprar? 1369309707
Versus
Versus
Membro Nv.18
Membro Nv.18

Posts Posts : 209
Karma Karma : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Qual console da nova geração você irá comprar? Empty Re: Qual console da nova geração você irá comprar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos