Sua última aquisição!
+68
Hayt
Chazzy
LOCATELLi
Vinicali
Kurama
Heerghost
Felipefabricio
Felipe JJ
FernandinhoBFR
Wolfman
FGamer
KelvinKSPS
Fabbrini20
Hekonzord
blordello
sandro.an
Wallace Bonfa
victoralmeida
Fenirax
Gabriek
Wesleyxd
ViTh
FernandoBFR
Kalayude
Tchuk-Ex
Hiei
Balanakuya
Britanniarum
addam.araujo
keitaro
Mazza
lebre65
Zeddd
Solid Cliff
Dark Chouji
Daunted
ighorfagundes
lukepaz
Nigri 1000
Bferrari350
Pedro!?
Wonka
Monagma
SkullWardo
wiilington
UchihaZoro
Sheik
Hitsugi
Nayru
Lifewitt
Kiryu
Painkiller
Mairon W
NettinhwBR
Josue_Onilink1
darkkong
Vinicius@
MoonBR
Mr. Master
Hamburger
walison miranda
Dimitri
Mat Lee
Cafezinho
Grilo 2899
ri
PlayerRobo
Rafa9000
72 participantes
Fórum Xbox Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 5 de 35
Página 5 de 35 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 20 ... 35
Re: Sua última aquisição!
Enfim consegui compra o Bioshock 2
mt bom o online é super daora ;D
darkkong- Veterano Nv.MÁX
darkkong escreveu:Enfim consegui compra o Bioshock 2
Você acaba de me lembrar que tenho que jogar o primeiro. Comprei ele na última Summer Sale e tá lá parado na minha conta.
quando eu tinha o xbox antigo eu tinha esse Bioshock, e cara ele é mt bom, e a historia do singleplayer é mt boa, por enquanto eu ate to achando a historia do 1 melhor q a do 2, mas o online do Bioshock 2, é mtmt dahora...ighorfagundes escreveu:darkkong escreveu:Enfim consegui compra o Bioshock 2
Você acaba de me lembrar que tenho que jogar o primeiro. Comprei ele na última Summer Sale e tá lá parado na minha conta.
darkkong escreveu:Enfim consegui compra o Bioshock 2
Você viu o trailer do Infinite?
Cara sensacional,pelo menos eu fiquei muito impressionado pelo pouco que vi.
Zeddd- Iniciante Nv.2
eu vi sim e ameiZeddd escreveu:darkkong escreveu:Enfim consegui compra o Bioshock 2
Você viu o trailer do Infinite?
Cara sensacional,pelo menos eu fiquei muito impressionado pelo pouco que vi.
com toda certeza vou compra aquele jogaço
pena q eu ouvi dizer q esse infinite vai ser o ultimo Bioshock... :/
uma pena pq era uma das melhores series q ja joguei e uma das melhores lançadas nessa decada...
Acabei de ganhar:
Vou começar a jogar agora.
- Spoiler:
ri- Veterano Nv.MÁX
foi o que eu zerei (o unico xD )ri escreveu:Acabei de ganhar:
- Spoiler:
é mt dahora mas o começo é meio chato...
Super Scribblenauts. O Scribblenauts já era ótimo, esse então...
Bferrari350- Veterano Nv.35
Bferrari350 escreveu:Super Scribblenauts. O Scribblenauts já era ótimo, esse então...
Imagina então como será o Scribblenauts Unlimited!
Kid Icarus: Uprising.
Não estou com a MÍNIMA vontade de jogar.Ô joguinho chato.
Não estou com a MÍNIMA vontade de jogar.Ô joguinho chato.
Grilo 2899- Veterano Nv.5
Alguém lê/leu o mangá GEN, da Abril?
Achei bem legalzinho, ainda mais por ser tipo um livro reunindo alguns mangás de mangakás "indies". E as historias não sao tão ruins -q
Achei bem legalzinho, ainda mais por ser tipo um livro reunindo alguns mangás de mangakás "indies". E as historias não sao tão ruins -q
lebre65- Membro Nv.2
lebre65 escreveu:Alguém lê/leu o mangá GEN, da Abril?
Estava interessada em comprar esse mangá, mas dei uma folhada nas edições 1, 2 e não gostei. Na minha opinião, as histórias são bem chatas.
Preferi salvar dinheiro para Zone-00 e Soul Eater. : X
Mazza- Membro Nv.4
Eu comprei, e pra falar a verdade, a única historia que me chamou atenção foi o Vs. Aliens. Mas o resto é bem chatinho mesmo. u_uMazza escreveu:lebre65 escreveu:Alguém lê/leu o mangá GEN, da Abril?
Estava interessada em comprar esse mangá, mas dei uma folhada nas edições 1, 2 e não gostei. Na minha opinião, as histórias são bem chatas.
Esse Soul Eater é bom?
lebre65- Membro Nv.2
como seria esse Vs. Aliens ?lebre65 escreveu:Eu comprei, e pra falar a verdade, a única historia que me chamou atenção foi o Vs. Aliens. Mas o resto é bem chatinho mesmo. u_uMazza escreveu:lebre65 escreveu:Alguém lê/leu o mangá GEN, da Abril?
Esse Soul Eater é bom?
pelo nome me chamou a atenção >.<
Uma garota diz para o amigo que vê uma das garotas da sua escola como um Alien. O garoto não acredita, pois ele vê o tal Alien como uma garota normal. Mas aí ele vai tentar falar com a suposta Alien. Ele explica a situação e a garota acha que é brincadeira. Mas quando a garota chega em casa e fala pra mãe o que havia acontecido(do garoto perguntar se ela era uma Alien) a mãe da garota surta com ela e diz pra não falar mais essas coisas em sua casa, a partir daí a garota acha que é mesmo uma Alien.darkkong escreveu:como seria esse Vs. Aliens ?lebre65 escreveu:Eu comprei, e pra falar a verdade, a única historia que me chamou atenção foi o Vs. Aliens. Mas o resto é bem chatinho mesmo. u_uMazza escreveu:lebre65 escreveu:Alguém lê/leu o mangá GEN, da Abril?
Esse Soul Eater é bom?
Mas essa historia só tem 3 capítulos nesse mangá, e ainda diz que continua.
Falando sério, não sei se você irá gostar do mangá todo. Porque comprar um mangá de 150 páginas pra ler só 20(que sao as páginas dessa historia) não é tão bom.
lebre65- Membro Nv.2
vlw pela infolebre65 escreveu:Uma garota diz para o amigo que vê uma das garotas da sua escola como um Alien. O garoto não acredita, pois ele vê o tal Alien como uma garota normal. Mas aí ele vai tentar falar com a suposta Alien. Ele explica a situação e a garota acha que é brincadeira. Mas quando a garota chega em casa e fala pra mãe o que havia acontecido(do garoto perguntar se ela era uma Alien) a mãe da garota surta com ela e diz pra não falar mais essas coisas em sua casa, a partir daí a garota acha que é mesmo uma Alien.darkkong escreveu:como seria esse Vs. Aliens ?lebre65 escreveu:Eu comprei, e pra falar a verdade, a única historia que me chamou atenção foi o Vs. Aliens. Mas o resto é bem chatinho mesmo. u_uMazza escreveu:lebre65 escreveu:Alguém lê/leu o mangá GEN, da Abril?
Esse Soul Eater é bom?
Mas essa historia só tem 3 capítulos nesse mangá, e ainda diz que continua.
Falando sério, não sei se você irá gostar do mangá todo. Porque comprar um mangá de 150 páginas pra ler só 20(que sao as páginas dessa historia) não é tão bom.
mas n gostei mt dda historia
achei q teria guerras sangue mortes e aliens...
lebre65 escreveu:Eu comprei, e pra falar a verdade, a única historia que me chamou atenção foi o Vs. Aliens. Mas o resto é bem chatinho mesmo. u_uMazza escreveu:lebre65 escreveu:Alguém lê/leu o mangá GEN, da Abril?
Esse Soul Eater é bom?
Mesmo com seus problemas, acho que a Ação Magazine e os titulos gringos da New POP são um material melhor quando se fala de mangá indie....
Yup, Soul Eater é um Shonen bem legal, engraçado, meio cartunesco e com algumas pequenas pegadas de fan service(na maioria das vezes, mais entregue pela Blair e as irmãs Thompson mesmo)que, pelo menos na minha opinião, são bem pequenas.
A história é essa:
- Spoiler:
- O anime/manga conta a história de uma escola fictícia chamada Shibusen, localizada no estado americano de Nevada, criada para eliminar os Ovos de Kishins, que são seres que usam a alma de humanos (em geral devorando-as) para se tornarem mais poderosos, e as bruxas que vivem aterrorizando o mundo. Geralmente bruxas são muito poderosas. Os encarregados de eliminar esses seres são os artesãos, que além de eliminar os Kishins, devem ajudar suas armas a se tornarem Death Scythes (armas da morte), para o Shinigami-Sama (Diretor e criador da Shibusen) usar como sua própria arma.
O fato de ser uma arma (ou artesão) é aleatório, sendo assim um pai artesão pode ter um filho arma. Os artesãos devem fazer suas armas devorarem 99 Ovos de Kishin e uma alma de bruxa para serem foices da morte. O anime/manga tem início com 3 prólogos, onde cada um conta a história dos personagens principais: Maka Albarn (artesã de foice) e Soul Eater (foice demonica, parceiro da Maka), Black Star (artesão assassino) e Tsubaki Nakatsukasa (arma de Black Star, pode se transformar em diversas armas diferentes), e Death the Kid (filho do Shinigami-sama. Artesão) e Patty e Liz Thompson (armas de Death the Kid, transformam-se em pistolas). Apesar do anime ter acabado, o manga continua (estes tomam rumos diferentes).
From: Wikipédia.
Mazza- Membro Nv.4
Eu estava pensando em comprar, mas não sabia que a historia era essa. Pensei que fosse diferente. Mas acho que comprarei do mesmo jeito :yaoming:Mazza escreveu:lebre65 escreveu:Eu comprei, e pra falar a verdade, a única historia que me chamou atenção foi o Vs. Aliens. Mas o resto é bem chatinho mesmo. u_uMazza escreveu:lebre65 escreveu:Alguém lê/leu o mangá GEN, da Abril?
Esse Soul Eater é bom?
Mesmo com seus problemas, acho que a Ação Magazine e os titulos gringos da New POP são um material melhor quando se fala de mangá indie....
Yup, Soul Eater é um Shonen bem legal, engraçado, meio cartunesco e com algumas pequenas pegadas de fan service(na maioria das vezes, mais entregue pela Blair e as irmãs Thompson mesmo)que, pelo menos na minha opinião, são bem pequenas.
A história é essa:
- Spoiler:
O anime/manga conta a história de uma escola fictícia chamada Shibusen, localizada no estado americano de Nevada, criada para eliminar os Ovos de Kishins, que são seres que usam a alma de humanos (em geral devorando-as) para se tornarem mais poderosos, e as bruxas que vivem aterrorizando o mundo. Geralmente bruxas são muito poderosas. Os encarregados de eliminar esses seres são os artesãos, que além de eliminar os Kishins, devem ajudar suas armas a se tornarem Death Scythes (armas da morte), para o Shinigami-Sama (Diretor e criador da Shibusen) usar como sua própria arma.
O fato de ser uma arma (ou artesão) é aleatório, sendo assim um pai artesão pode ter um filho arma. Os artesãos devem fazer suas armas devorarem 99 Ovos de Kishin e uma alma de bruxa para serem foices da morte. O anime/manga tem início com 3 prólogos, onde cada um conta a história dos personagens principais: Maka Albarn (artesã de foice) e Soul Eater (foice demonica, parceiro da Maka), Black Star (artesão assassino) e Tsubaki Nakatsukasa (arma de Black Star, pode se transformar em diversas armas diferentes), e Death the Kid (filho do Shinigami-sama. Artesão) e Patty e Liz Thompson (armas de Death the Kid, transformam-se em pistolas). Apesar do anime ter acabado, o manga continua (estes tomam rumos diferentes).
From: Wikipédia.
lebre65- Membro Nv.2
Minha ultima aquisição é o Halo Wars!!!!!
keitaro- Membro Nv.MÁX
Quidi Icarus Uprisig
Zeldo Ocarinan ofe taime treis dê
Zeldo Ocarinan ofe taime treis dê
Dimitri- Membro Nv.19
Você é canhoto Dimitri? Se for, esse jogo tá uma droga.
Eu sou canhoto achei a jogabilidade um cocô.Não dá nem vontade de jogar.
Eu sou canhoto achei a jogabilidade um cocô.Não dá nem vontade de jogar.
Grilo 2899- Veterano Nv.5
Acabei de comprar na Nuuvem o Mass Effect ! Estou com a versão de caixinha aqui guardada, esperando apenas jogar o primeiro para depois jogar o segundo. Agora vai!
Ontem chegou o Kirby Dream Land Especial Edition Wii.... \o;
keitaro- Membro Nv.MÁX
Ontem chegou New Vegas!!!! E ainda tem pra chegar o Metro 2033! Tudo de bom!
Sou destro,manolo! sou lind eu sei deisto
Dimitri- Membro Nv.19
Página 5 de 35 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 20 ... 35