Sua última aquisição!
+68
Hayt
Chazzy
LOCATELLi
Vinicali
Kurama
Heerghost
Felipefabricio
Felipe JJ
FernandinhoBFR
Wolfman
FGamer
KelvinKSPS
Fabbrini20
Hekonzord
blordello
sandro.an
Wallace Bonfa
victoralmeida
Fenirax
Gabriek
Wesleyxd
ViTh
FernandoBFR
Kalayude
Tchuk-Ex
Hiei
Balanakuya
Britanniarum
addam.araujo
keitaro
Mazza
lebre65
Zeddd
Solid Cliff
Dark Chouji
Daunted
ighorfagundes
lukepaz
Nigri 1000
Bferrari350
Pedro!?
Wonka
Monagma
SkullWardo
wiilington
UchihaZoro
Sheik
Hitsugi
Nayru
Lifewitt
Kiryu
Painkiller
Mairon W
NettinhwBR
Josue_Onilink1
darkkong
Vinicius@
MoonBR
Mr. Master
Hamburger
walison miranda
Dimitri
Mat Lee
Cafezinho
Grilo 2899
ri
PlayerRobo
Rafa9000
72 participantes
Fórum Xbox Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 6 de 35
Página 6 de 35 • 1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 35
Re: Sua última aquisição!
Dimitri escreveu:Sou destro,manolo! sou lind eu sei deisto
Desculpe, mas você entendeu o significado dessa tópico? Se trata sobre falar sobre aquisições dos usuários. Por favor, evite postagens desnecessárias.
Moderação Xbox Blast
E você interpretou isto errado,pois eu estava respondendo o cara que me perguntou se eu era canhoto e sobre o lind eu estava apenas descontraindo,não posso fazer uma brincadeira? me poupe ¬¬.ighorfagundes escreveu:Dimitri escreveu:Sou destro,manolo! sou lind eu sei deisto
Desculpe, mas você entendeu o significado dessa tópico? Se trata sobre falar sobre aquisições dos usuários. Por favor, evite postagens desnecessárias.
Moderação Xbox Blast
Dimitri- Membro Nv.19
Dimitri escreveu:E você interpretou isto errado,pois eu estava respondendo o cara que me perguntou se eu era canhoto e sobre o lind eu estava apenas descontraindo,não posso fazer uma brincadeira? me poupe ¬¬.ighorfagundes escreveu:Dimitri escreveu:Sou destro,manolo! sou lind eu sei deisto
Moderação Xbox Blast
Desculpe, não percebi que tinha sido indagado por outro usuário. De qualquer forma esse equívoco poderia ter sido evitado se tivesse utilizado uma citação.
Agora, é completamente aceitável o questinomento das ações da moderação, desde que respeite os moderadores do fórum. No entanto, não interpretarei mal as colocações de sua reclamação.
Conversa encerrada, sem mais. Novas mensagens off-topic acerca desse tema serão consideradas como Flame.
Moderação Xbox Blast
Ontem fiz uma loucura.. aproveitando que a Amazon.co.uk esta enviado jogos para o Brasil... Comprei:
1 - Gears of War 3
2 - Sonic Generation e Banjo Nutt and Bolts
3 - Last Story e Pandora´s (RPG) Wii
A cota para este ano foi encerrada... =)
1 - Gears of War 3
keitaro- Membro Nv.MÁX
No ultimo sábado ganhei o Back Ops.
Daunted- Membro Nv.26
como assim a cota foi encerrada?keitaro escreveu:Ontem fiz uma loucura.. aproveitando que a Amazon.co.uk esta enviado jogos para o Brasil... Comprei:
1 - Gears of War 3
e eles cobram uma taxa grande?
e os jogos de la tmb tem em ingles??
responde ai q dependendo eu compro uns jogos
darkkong- Veterano Nv.MÁX
darkkong escreveu:como assim a cota foi encerrada?keitaro escreveu:Ontem fiz uma loucura.. aproveitando que a Amazon.co.uk esta enviado jogos para o Brasil... Comprei:
1 - Gears of War 3
e eles cobram uma taxa grande?
e os jogos de la tmb tem em ingles??
responde ai q dependendo eu compro uns jogos
rsrsr a Cota me referi no dinheiro... gastei muito..rsrsr
Eu priorizo compra na Inglaterra, pq meu xbox é de la.. e aqui no Brasil tenho muito problema com jogos de trava de região.
Sim os jogos são Inglês, MAS vc pode ter problemas com a trava de região.
keitaro- Membro Nv.MÁX
vlw pela info Keitaro, mas acho q n vou arrisca...
Comprei a revista mundo estranho do mes de novembro. Nesta ediçao, o principal assunto é hipnose.
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
Esse mês eu comprei o Halo 4 e o Assassin's Creed 3 pra Xbox 360, e comprei Sleeping Dogs pra PC. Ah, também comprei um kimono de judo novo:
Skywalker- Veterano Nv.17
Esse mês comprei Mass Effect, Fallout New Vegas, Metro 2033 e Borderlands 2. Todos já chegaram, menos o Borderlands 2 que tó louco pra jogar
Você também lê?Nigri 1000 escreveu:Comprei a revista mundo estranho do mes de novembro. Nesta ediçao, o principal assunto é hipnose.
Legal, difícil conhecer alguém que lê também...
Sou assinante. ^^
Monagma- Membro Nv.31
hey man dps q joga o Borderlands 2, fala aqui ou por MP pra mim oq voce achou do jogo, to pensando em pega ele junto com o New Vegas, la pro começo de dezembro...ighorfagundes escreveu:Esse mês comprei Mass Effect, Fallout New Vegas, Metro 2033 e Borderlands 2. Todos já chegaram, menos o Borderlands 2 que tó louco pra jogar
eu to meio indecis com ele, ai se voce puder falar sobre ele eu agradeço
Monagma escreveu:Você também lê?Nigri 1000 escreveu:Comprei a revista mundo estranho do mes de novembro. Nesta ediçao, o principal assunto é hipnose.
Legal, difícil conhecer alguém que lê também...
Sou assinante. ^^
Também leio a revista, mas compro só de vez em quando.
darkkong escreveu:hey man dps q joga o Borderlands 2, fala aqui ou por MP pra mim oq voce achou do jogo, to pensando em pega ele junto com o New Vegas, la pro começo de dezembro...ighorfagundes escreveu:Esse mês comprei Mass Effect, Fallout New Vegas, Metro 2033 e Borderlands 2. Todos já chegaram, menos o Borderlands 2 que tó louco pra jogar
Pode deixar que mando sim, mas se quiser ir se adiantando tem uma ótima analise do Alberto Canen no site: http://www.xboxblast.com.br/2012/10/analise-borderlands-2-x360.html
vlw caraighorfagundes escreveu:darkkong escreveu:hey man dps q joga o Borderlands 2, fala aqui ou por MP pra mim oq voce achou do jogo, to pensando em pega ele junto com o New Vegas, la pro começo de dezembro...ighorfagundes escreveu:Esse mês comprei Mass Effect, Fallout New Vegas, Metro 2033 e Borderlands 2. Todos já chegaram, menos o Borderlands 2 que tó louco pra jogar
Pode deixar que mando sim, mas se quiser ir se adiantando tem uma ótima analise do Alberto Canen no site: http://www.xboxblast.com.br/2012/10/analise-borderlands-2-x360.html
eu ja tinha visto essa analise, mas n fiquei bem convencido, fiquei meio na duvida se é bom ou ruim, por isso pedi pra voce fala sua opiniao quando chega, pra decidi de vez
Posso atualizar que minha ultima aquisição é o Bioshok 1 (promo da live..rsrsrsr)
keitaro- Membro Nv.MÁX
Minha ultima aquisição foi ter comprado ontem Bioshock 1 na promo da Live q nem o Keitaro
Vlw pela info man
Vlw pela info man
Sério que tu curtiu tanto assim? Eu achei o jogo extremamente repetitivo e feito de uma maneira porca. Se bem que eu notei isso em uns 2 ~ 3 minutos que joguei. xDDaunted escreveu:
FINALMEEEENTEEEEE! UAHWREBFDSBFJ
Minha última aquisição é um óculos. Detesto usar.
Que faixa que você está?Fellipe_Mariano escreveu:Esse mês eu comprei o Halo 4 e o Assassin's Creed 3 pra Xbox 360, e comprei Sleeping Dogs pra PC. Ah, também comprei um kimono de judo novo:
ri- Veterano Nv.MÁX
Eu acabei de abir, só joguei 3 fases até agora.ri escreveu:Sério que tu curtiu tanto assim? Eu achei o jogo extremamente repetitivo e feito de uma maneira porca. Se bem que eu notei isso em uns 2 ~ 3 minutos que joguei. xDDaunted escreveu:
Daunted- Membro Nv.26
ri escreveu:Sério que tu curtiu tanto assim? Eu achei o jogo extremamente repetitivo e feito de uma maneira porca. Se bem que eu notei isso em uns 2 ~ 3 minutos que joguei. xDDaunted escreveu:
Minha última aquisição é um óculos. Detesto usar.Que faixa que você está?Fellipe_Mariano escreveu:Esse mês eu comprei o Halo 4 e o Assassin's Creed 3 pra Xbox 360, e comprei Sleeping Dogs pra PC. Ah, também comprei um kimono de judo novo:
Eu sou faixa branca ainda... comecei tem um mês...
Mas sou faixa verde em Tae-Kwon-Do, também fiz uns 2 anos de kick-boxer e sou faixa vermelha em Ninjutsu.
Lol Fellipe, eu achei que você estivesse na faixa preta por causa da foto, né. xD
Edit: lol, Skywalker. Pensei que tivesse novo modera nv. 2. xD
Depois me fala se você gostou. =)Eu acabei de abir, só joguei 3 fases até agora.
ri- Veterano Nv.MÁX
ri escreveu:Lol Fellipe, eu achei que você estivesse na faixa preta por causa da foto, né. xDDepois me fala se você gostou. =)Eu acabei de abir, só joguei 3 fases até agora.
É... alterei o nick por precaução... pra evitar qualquer stalker online (acredite, não seria a primeira vez)
Call of Duty: World at War (a campanha até que é boa), Call of Duty: Black Ops 2 e Resident Evil 6
Página 6 de 35 • 1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 35