Uma atitude que mudou a história da humanidade
4 participantes
Fórum Xbox Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 1 de 1
Uma atitude que mudou a história da humanidade
Em 28 de setembro de 1918, durante a Primeira Guerra Mundial, próximo à aldeia francesa de Marcoign, Henry Tandey se torna o soldado britânico mais condecorado da guerra.
Durante a batalha Tandey elimina diversos inimigos, até que se depara com um Cabo de origem austríaca que estava pronto a aceitar seu destino esperando que o soldado britânico disparasse.
Porém, Tandey vê que aquele Cabo não era nada mais que um indivíduo desesperado e o deixa ir, recusando-se a matá-lo.
Tandey soube depois que aquele Cabo estava no 16º Regimento da Reserva Bávara. Seu nome era Adolf Hitler.
Fonte: http://www.historybyzim.com/2011/08/henry-tandey/
Fonte traduzida: http://www.gamevicio.com/i/noticias/166/166321-uma-atitude-que-mudou-a-historia-da-humanidade/index.html
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
Re: Uma atitude que mudou a história da humanidade
Caramba que azar, o cara mata um monte e o único que ele tem "piedade" é logo o que irá causar a maior guerra de todos os tempos...
Imagina quando esse Henry Tandey descobriu isso...
Se eu fosse ele eu matava, mesmo não sabendo quem era, numa guerra não pode vacilar, ou mata ou corre o risco de morrer, Hitler podia facilmente voltar e pega-lo de surpresa...
Imagina quando esse Henry Tandey descobriu isso...
Se eu fosse ele eu matava, mesmo não sabendo quem era, numa guerra não pode vacilar, ou mata ou corre o risco de morrer, Hitler podia facilmente voltar e pega-lo de surpresa...
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Que azar cara! Ele seria considerado um herói, os livros de história falariam dele, só que não.
Agora, como o dark disse, imagina quando esse Henry Tandey descobriu o que Hitler andava fazendo alguns anos depois
---
PS: Nada haver, mas pensem bem: Hitler cometeu suicídio. Ou seja, Hitler matou Hitler. Mas Hitler era um vilão. Quem matasse Hilter, seria em teoria, um herói. Como Hitler matou o Hitler, isso faz dele um herói, porém um vilão ao mesmo tempo.
Não sei por que me lembrei disso... Deixa quieto.
Agora, como o dark disse, imagina quando esse Henry Tandey descobriu o que Hitler andava fazendo alguns anos depois
---
PS: Nada haver, mas pensem bem: Hitler cometeu suicídio. Ou seja, Hitler matou Hitler. Mas Hitler era um vilão. Quem matasse Hilter, seria em teoria, um herói. Como Hitler matou o Hitler, isso faz dele um herói, porém um vilão ao mesmo tempo.
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Na verdade ele não seria herói nem nada, pois ninguém ia conhecer o Hitler "do futuro".Hayt escreveu:Que azar cara! Ele seria considerado um herói, os livros de história falariam dele, só que não.
Mas se ele matasse, seria quase certeza que não teríamos a 2° Grande Guerra Mundial e a Guerra Fria, e sem essas guerras os EUA nunca lançariam a famosa Bomba de Hiroshima, Pearl Harbor nunca afundaria e a Russia não teria poder nuclear para destruir o Planeta Terra 123 vezes e milhões de pessoas continuaria vivas e mais milhões nasceriam, e o mundo precisaria de mais arvores, ar, e o mundo precisaria produzir mais, e a poluição aumentaria bruscamente, portanto por um lado foi ruim e por outro bom, e fora que com esse tanto de gente a mais no planeta, alguém poderia ser um "maníaco" igual ao Hitler...
Cara:Hayt escreveu:PS: Nada haver, mas pensem bem: Hitler cometeu suicídio. Ou seja, Hitler matou Hitler. Mas Hitler era um vilão. Quem matasse Hilter, seria em teoria, um herói. Como Hitler matou o Hitler, isso faz dele um herói, porém um vilão ao mesmo tempo.
- Spoiler:
xD
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Caramba que surpresa, nao sei se eu ja falei isso aki mas eu sou judeu e isso sempre me chocara...
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
Aposto que todo mundo entrou aqui pensando que seria algo "do bem".
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX