Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quais exclusivos do Xbox One você mais gostou?

+3
Britanniarum
darkkong
ViTh
7 participantes

Ir para baixo

Quais você mais gosotu?

Quais exclusivos do Xbox One você mais gostou? Barrae1216%Quais exclusivos do Xbox One você mais gostou? Barrad11 16% 
[ 5 ]
Quais exclusivos do Xbox One você mais gostou? Barrae1225%Quais exclusivos do Xbox One você mais gostou? Barrad11 25% 
[ 8 ]
Quais exclusivos do Xbox One você mais gostou? Barrae1213%Quais exclusivos do Xbox One você mais gostou? Barrad11 13% 
[ 4 ]
Quais exclusivos do Xbox One você mais gostou? Barrae1213%Quais exclusivos do Xbox One você mais gostou? Barrad11 13% 
[ 4 ]
Quais exclusivos do Xbox One você mais gostou? Barrae120%Quais exclusivos do Xbox One você mais gostou? Barrad11 0% 
[ 0 ]
Quais exclusivos do Xbox One você mais gostou? Barrae123%Quais exclusivos do Xbox One você mais gostou? Barrad11 3% 
[ 1 ]
Quais exclusivos do Xbox One você mais gostou? Barrae123%Quais exclusivos do Xbox One você mais gostou? Barrad11 3% 
[ 1 ]
Quais exclusivos do Xbox One você mais gostou? Barrae120%Quais exclusivos do Xbox One você mais gostou? Barrad11 0% 
[ 0 ]
Quais exclusivos do Xbox One você mais gostou? Barrae129%Quais exclusivos do Xbox One você mais gostou? Barrad11 9% 
[ 3 ]
Quais exclusivos do Xbox One você mais gostou? Barrae1216%Quais exclusivos do Xbox One você mais gostou? Barrad11 16% 
[ 5 ]
Quais exclusivos do Xbox One você mais gostou? Barrae122%Quais exclusivos do Xbox One você mais gostou? Barrad11 2% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 32
Voltar
 
 

Quais exclusivos do Xbox One você mais gostou? Empty Quais exclusivos do Xbox One você mais gostou?

Mensagem por ViTh Dom Ago 25 2013, 13:11

Quais exclusivos do Xbox One você mais gostou? Dead-rising-3-e-exclusivo-do-xbox-one
Quais exclusivos do Xbox One você mais gostou? Quantum-Break
Quais exclusivos do Xbox One você mais gostou? Xbox-One-Games
Quais exclusivos do Xbox One você mais gostou? Content_pic
Quais exclusivos do Xbox One você mais gostou? D4screen610
Quais exclusivos do Xbox One você mais gostou? Fable-legends-1377007438724_1920x1080
Quais exclusivos do Xbox One você mais gostou? Jago_vs_sabrewulf_60

Bom, a pergunta é simples, quais dos exclusivos do One você mais gostou.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Quais exclusivos do Xbox One você mais gostou? Empty Re: Quais exclusivos do Xbox One você mais gostou?

Mensagem por darkkong Dom Ago 25 2013, 13:19

Votei no Fable Legends, estou curtindo ele, e jogar com 3 amigos um jogo desse, deve ser demais, e parece que o jogo esta mesmo focado na diversão, e não nos gráficos e jogabilidade realista, tanto que você ve que o gráfico é mais para cartoon e super bonito e com cores fortes, comprarei com certeza e espero que mais gente compra pra jogar com os friends Surprised

Se pudesse votar em dois votaria também no LocoCycle, ele parece ser divertido e engraçado, bom pra passar o tempo.
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Quais exclusivos do Xbox One você mais gostou? Empty Re: Quais exclusivos do Xbox One você mais gostou?

Mensagem por Britanniarum Dom Ago 25 2013, 13:21

Fable Legends e Forza Motorsport 5.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Quais exclusivos do Xbox One você mais gostou? Empty Re: Quais exclusivos do Xbox One você mais gostou?

Mensagem por ViTh Dom Ago 25 2013, 13:57

darkkong escreveu:Votei no Fable Legends, estou curtindo ele, e jogar com 3 amigos um jogo desse, deve ser demais, e parece que o jogo esta mesmo focado na diversão, e não nos gráficos e jogabilidade realista, tanto que você ve que o gráfico é mais para cartoon e super bonito e com cores fortes, comprarei com certeza e espero que mais gente compra pra jogar com os friends Surprised

Se pudesse votar em dois votaria também no LocoCycle, ele parece ser divertido e engraçado, bom pra passar o tempo.
Tu pode votar em 2 sim, e tem tbm a opção outros.

--
Eu votei em D4, KI e Dead Rising 3
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Quais exclusivos do Xbox One você mais gostou? Empty Re: Quais exclusivos do Xbox One você mais gostou?

Mensagem por Britanniarum Dom Ago 25 2013, 14:19

Esse D4 é sobre o quê? Curti muito o estilo gráfico do jogo. Lembra muito os jogos da Teltalle, principalmente o que vai lançar agora, o The Wolf Among Us.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Quais exclusivos do Xbox One você mais gostou? Empty Re: Quais exclusivos do Xbox One você mais gostou?

Mensagem por darkkong Dom Ago 25 2013, 14:44

ViTh escreveu:
darkkong escreveu:Votei no Fable Legends, estou curtindo ele, e jogar com 3 amigos um jogo desse, deve ser demais, e parece que o jogo esta mesmo focado na diversão, e não nos gráficos e jogabilidade realista, tanto que você ve que o gráfico é mais para cartoon e super bonito e com cores fortes, comprarei com certeza e espero que mais gente compra pra jogar com os friends Surprised

Se pudesse votar em dois votaria também no LocoCycle, ele parece ser divertido e engraçado, bom pra passar o tempo.
Tu pode votar em 2 sim, e tem tbm a opção outros.

--
Eu votei em D4, KI e Dead Rising 3
Como vota em dois ? aqui não to conseguindo não...
Alias, na enquete de votação ta escrito errado, lol, ta qual você mais "gosotu".

--

E so aproveitando o tópico, alguém também curtiu o LocoCycle ?
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Quais exclusivos do Xbox One você mais gostou? Empty Re: Quais exclusivos do Xbox One você mais gostou?

Mensagem por Heerghost Dom Ago 25 2013, 18:14

Vou ser mega sincero. Eu estava crente que iria pegar um PS4 na próxima geração, mas os jogos que mais me chamaram a atenção tanto na E3 como na Gamescom foram Ryse Son of Rome e Titan Fall e agora é quase certo que vou de Xbox One na próxima geração.
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Quais exclusivos do Xbox One você mais gostou? Empty Re: Quais exclusivos do Xbox One você mais gostou?

Mensagem por Nigri 1000 Dom Ago 25 2013, 19:31

Dead Rising 3. Nunca joguei algum dos jogos mas pelo trailer e gameplay da E3 fiquei bem interessado.
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Quais exclusivos do Xbox One você mais gostou? Empty Re: Quais exclusivos do Xbox One você mais gostou?

Mensagem por Convidad Seg Ago 26 2013, 11:15

Na verdade não gostei de nenhum
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quais exclusivos do Xbox One você mais gostou? Empty Re: Quais exclusivos do Xbox One você mais gostou?

Mensagem por Gabriek Seg Ago 26 2013, 11:49

Quantum Break foi o único que me chamou atenção.
Gabriek
Gabriek
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 694
Karma Karma : 51

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

Quais exclusivos do Xbox One você mais gostou? Empty Re: Quais exclusivos do Xbox One você mais gostou?

Mensagem por kenairux Seg Ago 26 2013, 13:41

Os que eu mais gostei foram o DR3,Sunset Overdrive,Killer Instinct,Forza 5,Novo Halo e Fable legends!E tbm do Titanfall e do project Spark,apesar deles não serem exclusivos do X1 mas sim dos sistemas Microsoft!
Enfim,eu quero muito jogar esses jogos!Achei-os fantásticos!Mesmo o novo Halo e o sunset overdrive,não terem sido muito mostrados,tenho quase certeza que serão ótimos jogos.

Espero que a MS faça até o final da vida do console uma boa quantidade de exclusivos de qualidade,como esses iniciais!Very Happy 
kenairux
kenairux
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 251
Karma Karma : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Quais exclusivos do Xbox One você mais gostou? Empty Re: Quais exclusivos do Xbox One você mais gostou?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos