[RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins.
+32
Mazza
Times
ighorfagundes
Nigri 1000
Desmond Rodrigo
NettinhwBR
Sheik
PlayerRobo
Hakuna
victorium31
Rafa9000
Skywalker
Dani_O_Verdadeiro
darkkong
Skydiver
MarcoJunior
Jah ☮
Felico
silvestersn
Pok'
Grilo 2899
Bferrari350
Fabbrini20
Dimitri
Daunted
ri
victorhwmn
Sora_DR
GamerHelmuth
Monagma
lukepaz
MoonBR
36 participantes
Fórum Xbox Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 2 de 7
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: [RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins.
...mudando um pouco de assunto...alguem aqui já jogou Tom Clancy End War para XBOX 360 ou PS3?
victorhwmn- Iniciante Nv.9
Cara, até o pior computador consegue rodar minecraft, pode ser com lag, mas consegue. E mesmo com lag vc consegue jogar mapas, mods e instalar texturas, algo não possível no Xbox. Além de serem diferentes várias coisas.
Bferrari350- Veterano Nv.35
Joguei não Victor.
Bferrari,pois é mas tem gente que prefere manete do que teclado e mouse e mesmo que a pessoa use o xpadder no PC não vai ter a emoção de jogar em uma manete do 360 e desbloquear conquistar deve ser por isso que certas pessoas gostam de jogar este jogo no console Xbox 360
Bferrari,pois é mas tem gente que prefere manete do que teclado e mouse e mesmo que a pessoa use o xpadder no PC não vai ter a emoção de jogar em uma manete do 360 e desbloquear conquistar deve ser por isso que certas pessoas gostam de jogar este jogo no console Xbox 360
Dimitri- Membro Nv.19
Fazer o q... Mas eu acho, pessoalmente, que deve ser MUITO ruim jogar com um controle. Por exemplo, no computador vc consegue andar, correr e mirar ao mesmo tempo, já em um controle não teria como (ou vc teria que dobrar seu dedo, ficar todo desconfortável pra poder usar os 2 analógicos + um botão. A não ser que o pulo seja nas alavancas, mas eu não sei).
Nunca joguei esse Tom Clancy, mas conheço.
Nunca joguei esse Tom Clancy, mas conheço.
Bferrari350 escreveu:Fazer o q... Mas eu acho, pessoalmente, que deve ser MUITO ruim jogar com um controle. Por exemplo, no computador vc consegue andar, correr e mirar ao mesmo tempo, já em um controle não teria como (ou vc teria que dobrar seu dedo, ficar todo desconfortável pra poder usar os 2 analógicos + um botão. A não ser que o pulo seja nas alavancas, mas eu não sei).
Eu comecei a me acostumar com games de tiro com analógico com o Vita. Eu preferia até mesmo no Wii, apontando o controle, mas no analógico você não tem a agilidade e precisão perfeita.
lukepaz- Membro Nv.14
No Wii é horrível jogar FPS, pra jogar jogos de tiro prefiro muito mais um analógico. Não gosto de jogar com mouse também, mas prefiro mouse do que o pointer do Wii. Joguei por um tempo o Metroid Prime 3 e não consegui acostumar, achei bem ruim a mira.
Ah Bferrari deixa a pessoa que quer jogar no xbox la,se ela quer deixa se não quiser joga no pc agora vamos encerrar este assunto que ja está ficando chato ¬¬
Dimitri- Membro Nv.19
Eu adoro o do WiiBferrari350 escreveu:No Wii é horrível jogar FPS, pra jogar jogos de tiro prefiro muito mais um analógico. Não gosto de jogar com mouse também, mas prefiro mouse do que o pointer do Wii. Joguei por um tempo o Metroid Prime 3 e não consegui acostumar, achei bem ruim a mira.
Mas a única coisa que realmente não gostava é que o pointer do Wii é um pouco atrasado, isso não dificulta, mas não deixa você com o resultado que queria.
lukepaz- Membro Nv.14
O Controle do xbox é muito melhor na boa, é um verdadeiro descanso para mão.
MoonBR- Membro Nv.12
Eu tenho câimbra na mão jogando PSP e a mesma fica doendo jogando PS3, detesto dual-shock.
lukepaz- Membro Nv.14
Concordo.MoonBR escreveu:O Controle do xbox é muito melhor na boa, é um verdadeiro descanso para mão.
O de PS2 não é muito bom, ficava com umas 10 bolhas jogando Rayman Raving Rabbids.
O de Xbox era uma porcaria.
Mas o de Xbox 360 é realmente muito confortável, só perde pro de GameCube (nunca joguei, mas, como as pessoas dizem, ele "massageia suas mãos no momento em que você o toca". lol).
Monagma- Membro Nv.31
O controle do Xbox 360 é o melhor, sem mais. E o analógico do PS3 é muito solto, dificulta pra mirar, o do PS2 era mais preso. E o do PS1 era igual ao PS2. Nunca joguei num controle de GameCube, dizem que é confortável. Vc pega o controle do 360 e ele meio que já acomoda na sua mão. O Dualshock não, já que os analógicos são mais embaixo. Quem tá acostumado com o controle do 360 e dps de um bom tempo jogar num dualshock vai perceber grandes diferenças.
Para mim é bem mais facil mirar no Xbox360 do que no PS3.
Ontem e quinta eu estava jogando MW3 e Killzone 3 no PS3 e no domingo eu estava jogando Halo Reach no meu Xbox360, é muito mais fácil mirar no Xbox360.
Ontem e quinta eu estava jogando MW3 e Killzone 3 no PS3 e no domingo eu estava jogando Halo Reach no meu Xbox360, é muito mais fácil mirar no Xbox360.
Grilo 2899- Veterano Nv.5
é que o botão de atirar é quadradão no ps3, por isso atrapalha a atirar.
MoonBR- Membro Nv.12
O controle do 360 ajuda muito em jogos de tiro, ainda mais que ele é muito confortável, o melhor
MoonBR escreveu:O Controle do xbox é muito melhor na boa, é um verdadeiro descanso para mão.
Pok'- Membro Nv.3
No MW3 e no Killzone é no R1, mas não é isso.É porque o analógico do Xbox é côncavo e o do PS3 é convexo, o que melhora MUITO a jogabilidade.MoonBR escreveu:é que o botão de atirar é quadradão no ps3, por isso atrapalha a atirar.
Também dificulta a posição mesmo, mas vamos pular para outro assunto?Grilo 2899 escreveu:No MW3 e no Killzone é no R1, mas não é isso.É porque o analógico do Xbox é côncavo e o do PS3 é convexo, o que melhora MUITO a jogabilidade.MoonBR escreveu:é que o botão de atirar é quadradão no ps3, por isso atrapalha a atirar.
Quais jogos vocês tem jogado ?
Eu estou jogando por enquanto mass effect 3, estou gostando bastante, me sinto um navegador espacial ou algo do tipo, achei o jogo demais, só não gostei do fato de virar gay, sem preconceito, mas eu não queria isso para meu personagem
MoonBR- Membro Nv.12
Qual o melhor jogo de guerra da atualidade? Estou querendo comprar um e estou na duvida entre Battlefield 3 e Modem Warfare 3, ou tem algum outro melhor que esses?
silvestersn- Membro Nv.1
BF3>MW3
Se tu gosta de simulação de guerra= BF3
se tu gosta de partida rápida com mapas pequenos e competitivo= MW3
Se tu gosta de simulação de guerra= BF3
se tu gosta de partida rápida com mapas pequenos e competitivo= MW3
MoonBR- Membro Nv.12
Vlw a dica Moon, vou seguir sua indicação!
silvestersn- Membro Nv.1
ele te seduziu com a arma dele né?MoonBR escreveu:Também dificulta a posição mesmo, mas vamos pular para outro assunto?Grilo 2899 escreveu:No MW3 e no Killzone é no R1, mas não é isso.É porque o analógico do Xbox é côncavo e o do PS3 é convexo, o que melhora MUITO a jogabilidade.MoonBR escreveu:é que o botão de atirar é quadradão no ps3, por isso atrapalha a atirar.
Eu estou jogando por enquanto mass effect 3, estou gostando bastante, me sinto um navegador espacial ou algo do tipo, achei o jogo demais, só não gostei do fato de virar gay, sem preconceito, mas eu não queria isso para meu personagem
---
atualmente, eu ando jogando a demo de heroes of ruins, recomendo a todos aqui que tem 3DS baixá-la o/
só que eu não pretendo comprar o jogo, pq a conexão aqui na minha cidade é muito ruim, e ontem eu tentei jogar online mas ficava caindo toda hora D:
---
BF3 foca muito mais em guerras de verdade, com vários veículos a disposição, e vários competidores em uma mesma sala
já MW3 foca mais em tiroteios, e uma ação mais desenfreada.
Eu iria de battlefield 3, mas é você quem escolhe
Felico- Membro Nv.4
MoonBR escreveu:Também dificulta a posição mesmo, mas vamos pular para outro assunto?Grilo 2899 escreveu:No MW3 e no Killzone é no R1, mas não é isso.É porque o analógico do Xbox é côncavo e o do PS3 é convexo, o que melhora MUITO a jogabilidade.MoonBR escreveu:é que o botão de atirar é quadradão no ps3, por isso atrapalha a atirar.
Bom, aí está justamente o meu problema com meu Xbox:eu só tenho dois jogos, os para o Kinect, e eu não tenho espaço para jogar.E vários fatores contribuem para isso:
- fatores:
- A minha mãe está morando em outro estado, e então paga mil coisas:
Alugel, Conta de água, luz, gás, ela vai comprar carro, paga minha escola e 4 apostilas (800 a escola e 180 a apostila) durante o ano.
Meu pai paga conta do condomínio que eu morava, conta da
casa da minha vó, e a coitada ainda sofreu um AVC.E ele tem DOIS empregos.
Então pode ser que eu pegue uns joguinhos aí, principalmente Halo Combat Evolved Anninversary, jogo que eu adoro.
Show de bola grilo, eu tenho o kinect, só que eu uso para comando de voz mesmo,compra halo combat evolved ! é lindo cara.
MoonBR- Membro Nv.12
uma dúvida, halo combat evolved:anninversary tem modo online?
Felico- Membro Nv.4
Tem sim, o mesmo sistema de Halo reach, o melhor multi da série.
MoonBR- Membro Nv.12
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7