Tópico Oficial De Decisões
+27
Ninfa.Peach
Pedro!?
ighorfagundes
keitaro
Grilo 2899
borntobewild
Skywalker
darkkong
Monagma
Mat Lee
Jah ☮
Rafaa.
victorhwmn
Tchuk-Ex
Marcelo.
Sheik
Bferrari350
lukepaz
ri
~Magic
Felico
Pok'
Fabbrini20
Mew
Dimitri
MoonBR
Black Rose'
31 participantes
Fórum Xbox Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Tópico Oficial De Decisões
Caham, pedindo permissão para o Vicente.
Exatamente como o outro, apenas coloquem aqui caso haja dúvidas do gênero :
" Qual jogo eu compro ? "
" Posso comprar entre esse e esse, qual é melhor ?"
" Um Vita ou um 3DS ? "
" Xbox ou um PS3 "
E etcs...
Exatamente como o outro, apenas coloquem aqui caso haja dúvidas do gênero :
" Qual jogo eu compro ? "
" Posso comprar entre esse e esse, qual é melhor ?"
" Um Vita ou um 3DS ? "
" Xbox ou um PS3 "
E etcs...
Black Rose'- Membro Nv.2
Re: Tópico Oficial De Decisões
http://forum.xboxblast.com.br/t15-recomendacoesjogos-e-afins#395
Desculpa kennyzinha
Desculpa kennyzinha
MoonBR- Membro Nv.12
MoonBR escreveu:http://forum.xboxblast.com.br/t15-recomendacoesjogos-e-afins#395
Desculpa kennyzinha
Mas, esse não é só para jogos.
Sorry Moon =x
Black Rose'- Membro Nv.2
[RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins.Black Rose' escreveu:MoonBR escreveu:http://forum.xboxblast.com.br/t15-recomendacoesjogos-e-afins#395
Desculpa kennyzinha
Sorry Moon =x
Desculpa kenny
MoonBR- Membro Nv.12
MoonBR escreveu:[RECOMENDAÇÕES]Jogos e afins.Black Rose' escreveu:MoonBR escreveu:http://forum.xboxblast.com.br/t15-recomendacoesjogos-e-afins#395
Desculpa kennyzinha
Sorry Moon =x
Desculpa kenny
RECOMENDAÇÕES
DECISÕES
Sorry Moon
Black Rose'- Membro Nv.2
Vish...ta difícil essa briga eim..rsrsrs
Dimitri- Membro Nv.19
Portatil (3DS) ou um Smartphone (Iphone)? :s
Mew- Membro Nv.1
Depende da sua necessidade. Se você realmente necessitar de um Iphone, vá nele, mas, se não, vá de 3DS.
Fabbrini20- Membro Nv.21
Okay, mas se eu estiver precisando dos dois?Fabbrini20 escreveu:Depende da sua necessidade. Se você realmente necessitar de um Iphone, vá nele, mas, se não, vá de 3DS.
Mew- Membro Nv.1
Tem uma loja aqui na minha cidade que aceita troca de jogos/videogames/acessórios por outros jogos/videogames/acessórios, e o homem da loja disse que eu posso trocar meu DSi XL por três jogos ou por R$250,00, aí, eu quero saber se eu troco pelo dinheiro (pra comprar NSMB 2 depois) ou troco por KI:U e mais dois jogos de Xbox 360, e aí o que eu faço? =s
To pensando na ideia de trocar pelos três jogos, porque vale mais apena do que pega R$250,00 e só der pra comprar um ou dois jogos...
To pensando na ideia de trocar pelos três jogos, porque vale mais apena do que pega R$250,00 e só der pra comprar um ou dois jogos...
Pok'- Membro Nv.3
KI:U e mais 2 jogos de xbox e.ePok' escreveu:Tem uma loja aqui na minha cidade que aceita troca de jogos/videogames/acessórios por outros jogos/videogames/acessórios, e o homem da loja disse que eu posso trocar meu DSi XL por três jogos ou por R$250,00, aí, eu quero saber se eu troco pelo dinheiro (pra comprar NSMB 2 depois) ou troco por KI:U e mais dois jogos de Xbox 360, e aí o que eu faço? =s
Felico- Membro Nv.4
Pega os tres jogos, mas explora bem o cara, escolhe só os lançamentosPok' escreveu:Tem uma loja aqui na minha cidade que aceita troca de jogos/videogames/acessórios por outros jogos/videogames/acessórios, e o homem da loja disse que eu posso trocar meu DSi XL por três jogos ou por R$250,00, aí, eu quero saber se eu troco pelo dinheiro (pra comprar NSMB 2 depois) ou troco por KI:U e mais dois jogos de Xbox 360, e aí o que eu faço? =s
Mew- Membro Nv.1
hey pok', sabe se tem 2 KI:U lá?
Felico- Membro Nv.4
Apenas 1, e nem pensa em roubar o meuFelico escreveu:hey pok', sabe se tem 2 KI:U lá?
Pok'- Membro Nv.3
náh, nem vou =PPok' escreveu:Apenas 1, e nem pensa em roubar o meuFelico escreveu:hey pok', sabe se tem 2 KI:U lá?
Felico- Membro Nv.4
galera meu amigo quer uma ajudinha:
Gears of war 2 ou 3?
Gears of war 2 ou 3?
~Magic- Membro Nv.5
Pelo o que eu ouvi o 3 é melhor.~Magic escreveu:galera meu amigo quer uma ajudinha:
Gears of war 2 ou 3?
Levaria o 3 ^-^
Pok'- Membro Nv.3
Pok' escreveu:Pelo o que eu ouvi o 3 é melhor.~Magic escreveu:galera meu amigo quer uma ajudinha:
Gears of war 2 ou 3?
Levaria o 3 ^-^
Valeu por responder,mas vou ver
mais opiniões ^^
~Magic- Membro Nv.5
O Smartphone é algo mais essencial que um videogame (3DS). Então, eu iria de Iphone. xDMewto55 escreveu:Okay, mas se eu estiver precisando dos dois?Fabbrini20 escreveu:Depende da sua necessidade. Se você realmente necessitar de um Iphone, vá nele, mas, se não, vá de 3DS.
Fabbrini20- Membro Nv.21
Compre o iPhone sem pensar duas vezes!!!!
ri- Veterano Nv.MÁX
Se quiser:Fabbrini20 escreveu:O Smartphone é algo mais essencial que um videogame (3DS). Então, eu iria de Iphone. xDMewto55 escreveu:Okay, mas se eu estiver precisando dos dois?Fabbrini20 escreveu:Depende da sua necessidade. Se você realmente necessitar de um Iphone, vá nele, mas, se não, vá de 3DS.
Games Celular simples + 3DS
Ligar/Conectividade Smartphone
lukepaz- Membro Nv.14
Compre um celular simples e um 3ds
Dimitri- Membro Nv.19
~Magic escreveu:galera meu amigo quer uma ajudinha:
Gears of war 2 ou 3?
Ainda não joguei o 2, quero zerar o 1 primeiro (mas tô preso em uma parte ;-, mas já zerei o 3. O jogo é bem curto, mas é show, mesmo achando meio repetitivo. Correr, atirar, se esconder, atirar, correr, atirar, se esconder, ver o clipe entre os capítulos, correr, atirar...
Eu pegaria o 3...
Pok' escreveu:Tem uma loja aqui na minha cidade que aceita troca de jogos/videogames/acessórios por outros jogos/videogames/acessórios, e o homem da loja disse que eu posso trocar meu DSi XL por três jogos ou por R$250,00, aí, eu quero saber se eu troco pelo dinheiro (pra comprar NSMB 2 depois) ou troco por KI:U e mais dois jogos de Xbox 360, e aí o que eu faço? =s
Tá te passando a perna. Um DSi XL por 250 reais? Tá doido? Não troque não. Ou troque pelos 3 jogos, ou se quiser venda. E se for trocar, pegue só os lançamentos, pois os jogos mais antigos são mais baratos.
Fabbrini20 escreveu:O Smartphone é algo mais essencial que um videogame (3DS). Então, eu iria de Iphone. xDMewto55 escreveu:Okay, mas se eu estiver precisando dos dois?Fabbrini20 escreveu:Depende da sua necessidade. Se você realmente necessitar de um Iphone, vá nele, mas, se não, vá de 3DS.
Ninguém precisa de um video-game, nem um celular cheio de funcionalidade. Mas se vc precisa de um celular novo, pegue um iPhone, pq ngm precisa de um video-game e vc pode conseguir um dps.
Bferrari350- Veterano Nv.35
Qual game de 3ds eu compro?
New super mario bros 2 com:
Resident Evil R,Tekken,Sonic,Metal Gear,Kid Icarus,Kingdom Hearts ou Tales of Abyss?
Resident Evil R,Tekken,Sonic,Metal Gear,Kid Icarus,Kingdom Hearts ou Tales of Abyss?
Dimitri- Membro Nv.19
Sonic/?Dimitri escreveu:Qual game de 3ds eu compro?
Não,sério NÃO!
A versão em HD é 1000x melhor, nem por causa dos gráficos, é jogabilidade mesmo .
Pq a jogabilidade do classic e do modern sonic, são quase iguais na 3d version.
Sheik- Membro Nv.13
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5