Tópico Oficial De Decisões
+27
Ninfa.Peach
Pedro!?
ighorfagundes
keitaro
Grilo 2899
borntobewild
Skywalker
darkkong
Monagma
Mat Lee
Jah ☮
Rafaa.
victorhwmn
Tchuk-Ex
Marcelo.
Sheik
Bferrari350
lukepaz
ri
~Magic
Felico
Pok'
Fabbrini20
Mew
Dimitri
MoonBR
Black Rose'
31 participantes
Fórum Xbox Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 5 de 5
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Tópico Oficial De Decisões
ganhei uma graninha da mami aqui e´pensei em compra um jogo baratin
li o especial do Banjo Kazooie aqui no blog e acho q o jogo deve ser mt bom
eae oq vcs acham, compensa pegar ele?
darkkong- Veterano Nv.MÁX
gente isso não é uma decisão,mas sim mais uma duvida,eu acho q fiz besteira,ganhei meu xbox360 no fim desse ano,e como ele vai ser travado vou ter poucos jogos,MAS ano q vem ja lança o xbox720,o X36O vai ficar "velho" por isso?sera q daqui uns meses vou ser o único na live do x360,vão começar a parar de lançar jogos pra ele?resumindo tudo:
-O X360 vai ficar fora de linha,velho,ou a palavra q preferirem ano q vem ja?
Nelyx- Membro Nv.7
Ainda vai ter bastante gente online no 360 por pelo menos os próximos 2 anos, com certeza. E não foi revelado tanta coisa sobre o 720 ainda, vc ainda vai aproveitar bastante do seu 360
Bferrari350- Veterano Nv.35
Você não fez a decisão errada em ter comprado...Nelyx escreveu:gente isso não é uma decisão,mas sim mais uma duvida,eu acho q fiz besteira,ganhei meu xbox360 no fim desse ano,e como ele vai ser travado vou ter poucos jogos,MAS ano q vem ja lança o xbox720,o X36O vai ficar "velho" por isso?sera q daqui uns meses vou ser o único na live do x360,vão começar a parar de lançar jogos pra ele?resumindo tudo:
Ano que vem o próximo Xbox vai ser lançado mesmo, mas quem disse que é no começo? Eu acho que vai vir só lá pra outubro, pensando bem. Sem falar que não é porque o Xbox novo será lançado que o 360 será ignorado, pelo menos não totalmente. Veja os atuais lançamentos, por exemplo, a maioria é lançada pra 360 e PS3. O PS4 vai demorar pra chegar, então é bem provável que os títulos continuem vindo pra 360 normalmente. Bem, normalmente não, mas pelo menos ainda frequentemente.
Quanto a você ser o único da Live... mas é claro que não. Assim como ainda tem MUITA gente que joga PS2(jogos de esporte, por exemplo, ainda são lançados pra ele), vai ter gente que joga 360... Resumindo: não é porque um console é lançado que o seu antecessor é deixado de lado. Wii U acabou de ser lançado, até ser comum o pessoal dizer que tem um Wii U ao invés de um Wii, vai demorar bastantão.
Enfim, não é bem uma decisão, e é algo interessante de ser discutido, se quiser, faça um tópico de dúvida/discussão quanto a isso...
ri- Veterano Nv.MÁX
obg pela resposta pessoal,me acalmou
Nelyx- Membro Nv.7
alguem me ajuda...darkkong escreveu:ganhei uma graninha da mami aqui e´pensei em compra um jogo baratin
darkkong- Veterano Nv.MÁX
gente to com uma decisão de deixar qualquer um louco @.@,eu acho q n vai dar pra pegar o HALO 4 em janeiro,pq meu xbox só tem 4gb,e minha mãe n pretende aumentar o hd dele agr,então decidi pegar OUTRO jogo,ja sei até qual,mas ai vai minha duvida:
Vcs acham melhor pegar o HALO 4,só jogar o modo historia e depois deixar pra la até aumentar o HD do meu xbox e eu poder jogar online,ou pegar o gears of war 3 mesmo sem ter jogado os outros 2,pra poder aproveitar muito o online do xbox?(q até agr nem aproveitei mesmo,pois resident evil 5 n é um jogo focado no online,e forza 4 online pra mim é um lixo,só jogo off mesmo).
E só pra ressaltar,o gears 3 tem muita gente jogando online ainda?ou ta vazilzin?
Vcs acham melhor pegar o HALO 4,só jogar o modo historia e depois deixar pra la até aumentar o HD do meu xbox e eu poder jogar online,ou pegar o gears of war 3 mesmo sem ter jogado os outros 2,pra poder aproveitar muito o online do xbox?(q até agr nem aproveitei mesmo,pois resident evil 5 n é um jogo focado no online,e forza 4 online pra mim é um lixo,só jogo off mesmo).
E só pra ressaltar,o gears 3 tem muita gente jogando online ainda?ou ta vazilzin?
Nelyx- Membro Nv.7
Eu, pessoalmente, prefiro Gears a Halo, mas os dois são ótimos jogos, comprando um ou outro você não vai se arrepender, tenha certeza.Nelyx escreveu:gente to com uma decisão de deixar qualquer um louco @.@,eu acho q n vai dar pra pegar o HALO 4 em janeiro,pq meu xbox só tem 4gb,e minha mãe n pretende aumentar o hd dele agr,então decidi pegar OUTRO jogo,ja sei até qual,mas ai vai minha duvida:
Vale lembrar também que você não tem online(até onde eu sei), ou tem? A promoção das férias acaba amanhã, se não me engano.
E sim, tem muita gente no online de Gears 3, eu, por exemplo, jogo todos os dias. Se a dúvida é sobre o online, eu escolheria Gears. Até pouco tempo atrás, eu preferia Halo no online, mas vi que Gears é melhor(pra mim), ele tem modos ótimos que Halo não tem, como o modo Besta, em que você vira o inimigo e tem que matar o Marcus Fenix, Baird, enfim... Halo também tem modos que Gears não tem, porém.
Na minha opinião, o melhor é o Gears, porque você vai poder jogar a campanha e o online de primeira, não vai ter que ficar esperando.
ri- Veterano Nv.MÁX
vou por online essa semanaaa o/,q alegria @.@,até janeiro depois de zerar forza e resident(meus unicos jogos por enquanto),vou ficar jogando happy wars kkk,falando nisso,add la na live?ri escreveu:Eu, pessoalmente, prefiro Gears a Halo, mas os dois são ótimos jogos, comprando um ou outro você não vai se arrepender, tenha certeza.Nelyx escreveu:gente to com uma decisão de deixar qualquer um louco @.@,eu acho q n vai dar pra pegar o HALO 4 em janeiro,pq meu xbox só tem 4gb,e minha mãe n pretende aumentar o hd dele agr,então decidi pegar OUTRO jogo,ja sei até qual,mas ai vai minha duvida:
Vale lembrar também que você não tem online(até onde eu sei), ou tem? A promoção das férias acaba amanhã, se não me engano.
E sim, tem muita gente no online de Gears 3, eu, por exemplo, jogo todos os dias. Se a dúvida é sobre o online, eu escolheria Gears. Até pouco tempo atrás, eu preferia Halo no online, mas vi que Gears é melhor(pra mim), ele tem modos ótimos que Halo não tem, como o modo Besta, em que você vira o inimigo e tem que matar o Marcus Fenix, Baird, enfim... Halo também tem modos que Gears não tem, porém.
Na minha opinião, o melhor é o Gears, porque você vai poder jogar a campanha e o online de primeira, não vai ter que ficar esperando.
Nelyx- Membro Nv.7
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5