Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico Oficial De Decisões

+27
Ninfa.Peach
Pedro!?
ighorfagundes
keitaro
Grilo 2899
borntobewild
Skywalker
darkkong
Monagma
Mat Lee
Jah ☮
Rafaa.
victorhwmn
Tchuk-Ex
Marcelo.
Sheik
Bferrari350
lukepaz
ri
~Magic
Felico
Pok'
Fabbrini20
Mew
Dimitri
MoonBR
Black Rose'
31 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Tópico Oficial De Decisões - Página 5 Empty Re: Tópico Oficial De Decisões

Mensagem por darkkong Dom Dez 02 2012, 23:45

ganhei uma graninha da mami aqui e´pensei em compra um jogo baratin
li o especial do Banjo Kazooie aqui no blog e acho q o jogo deve ser mt bom
eae oq vcs acham, compensa pegar ele?
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial De Decisões - Página 5 Empty Re: Tópico Oficial De Decisões

Mensagem por Nelyx Seg Dez 03 2012, 18:34

gente isso não é uma decisão,mas sim mais uma duvida,eu acho q fiz besteira,ganhei meu xbox360 no fim desse ano,e como ele vai ser travado vou ter poucos jogos,MAS ano q vem ja lança o xbox720,o X36O vai ficar "velho" por isso?sera q daqui uns meses vou ser o único na live do x360,vão começar a parar de lançar jogos pra ele?resumindo tudo:
-O X360 vai ficar fora de linha,velho,ou a palavra q preferirem ano q vem ja?
Nelyx
Nelyx
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Posts Posts : 93
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial De Decisões - Página 5 Empty Re: Tópico Oficial De Decisões

Mensagem por Bferrari350 Seg Dez 03 2012, 19:39

Ainda vai ter bastante gente online no 360 por pelo menos os próximos 2 anos, com certeza. E não foi revelado tanta coisa sobre o 720 ainda, vc ainda vai aproveitar bastante do seu 360
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial De Decisões - Página 5 Empty Re: Tópico Oficial De Decisões

Mensagem por ri Seg Dez 03 2012, 19:45

Nelyx escreveu:gente isso não é uma decisão,mas sim mais uma duvida,eu acho q fiz besteira,ganhei meu xbox360 no fim desse ano,e como ele vai ser travado vou ter poucos jogos,MAS ano q vem ja lança o xbox720,o X36O vai ficar "velho" por isso?sera q daqui uns meses vou ser o único na live do x360,vão começar a parar de lançar jogos pra ele?resumindo tudo:
-O X360 vai ficar fora de linha,velho,ou a palavra q preferirem ano q vem ja?
Você não fez a decisão errada em ter comprado...

Ano que vem o próximo Xbox vai ser lançado mesmo, mas quem disse que é no começo? Eu acho que vai vir só lá pra outubro, pensando bem. Sem falar que não é porque o Xbox novo será lançado que o 360 será ignorado, pelo menos não totalmente. Veja os atuais lançamentos, por exemplo, a maioria é lançada pra 360 e PS3. O PS4 vai demorar pra chegar, então é bem provável que os títulos continuem vindo pra 360 normalmente. Bem, normalmente não, mas pelo menos ainda frequentemente.

Quanto a você ser o único da Live... mas é claro que não. Assim como ainda tem MUITA gente que joga PS2(jogos de esporte, por exemplo, ainda são lançados pra ele), vai ter gente que joga 360... Resumindo: não é porque um console é lançado que o seu antecessor é deixado de lado. Wii U acabou de ser lançado, até ser comum o pessoal dizer que tem um Wii U ao invés de um Wii, vai demorar bastantão.

Enfim, não é bem uma decisão, e é algo interessante de ser discutido, se quiser, faça um tópico de dúvida/discussão quanto a isso...
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial De Decisões - Página 5 Empty Re: Tópico Oficial De Decisões

Mensagem por Nelyx Seg Dez 03 2012, 20:18

obg pela resposta pessoal,me acalmou Very Happy
Nelyx
Nelyx
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Posts Posts : 93
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial De Decisões - Página 5 Empty Re: Tópico Oficial De Decisões

Mensagem por darkkong Seg Dez 03 2012, 22:02

darkkong escreveu:ganhei uma graninha da mami aqui e´pensei em compra um jogo baratin
li o especial do Banjo Kazooie aqui no blog e acho q o jogo deve ser mt bom
eae oq vcs acham, compensa pegar ele?
alguem me ajuda... Sad Crying or Very sad Neutral pale silent
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial De Decisões - Página 5 Empty Re: Tópico Oficial De Decisões

Mensagem por Nelyx Ter Dez 04 2012, 19:55

gente to com uma decisão de deixar qualquer um louco @.@,eu acho q n vai dar pra pegar o HALO 4 em janeiro,pq meu xbox só tem 4gb,e minha mãe n pretende aumentar o hd dele agr,então decidi pegar OUTRO jogo,ja sei até qual,mas ai vai minha duvida:
Vcs acham melhor pegar o HALO 4,só jogar o modo historia e depois deixar pra la até aumentar o HD do meu xbox e eu poder jogar online,ou pegar o gears of war 3 mesmo sem ter jogado os outros 2,pra poder aproveitar muito o online do xbox?(q até agr nem aproveitei mesmo,pois resident evil 5 n é um jogo focado no online,e forza 4 online pra mim é um lixo,só jogo off mesmo).
E só pra ressaltar,o gears 3 tem muita gente jogando online ainda?ou ta vazilzin?
Nelyx
Nelyx
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Posts Posts : 93
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial De Decisões - Página 5 Empty Re: Tópico Oficial De Decisões

Mensagem por ri Ter Dez 04 2012, 20:09

Nelyx escreveu:gente to com uma decisão de deixar qualquer um louco @.@,eu acho q n vai dar pra pegar o HALO 4 em janeiro,pq meu xbox só tem 4gb,e minha mãe n pretende aumentar o hd dele agr,então decidi pegar OUTRO jogo,ja sei até qual,mas ai vai minha duvida:
Vcs acham melhor pegar o HALO 4,só jogar o modo historia e depois deixar pra la até aumentar o HD do meu xbox e eu poder jogar online,ou pegar o gears of war 3 mesmo sem ter jogado os outros 2,pra poder aproveitar muito o online do xbox?(q até agr nem aproveitei mesmo,pois resident evil 5 n é um jogo focado no online,e forza 4 online pra mim é um lixo,só jogo off mesmo).
E só pra ressaltar,o gears 3 tem muita gente jogando online ainda?ou ta vazilzin?
Eu, pessoalmente, prefiro Gears a Halo, mas os dois são ótimos jogos, comprando um ou outro você não vai se arrepender, tenha certeza.

Vale lembrar também que você não tem online(até onde eu sei), ou tem? A promoção das férias acaba amanhã, se não me engano.

E sim, tem muita gente no online de Gears 3, eu, por exemplo, jogo todos os dias. Se a dúvida é sobre o online, eu escolheria Gears. Até pouco tempo atrás, eu preferia Halo no online, mas vi que Gears é melhor(pra mim), ele tem modos ótimos que Halo não tem, como o modo Besta, em que você vira o inimigo e tem que matar o Marcus Fenix, Baird, enfim... Halo também tem modos que Gears não tem, porém.

Na minha opinião, o melhor é o Gears, porque você vai poder jogar a campanha e o online de primeira, não vai ter que ficar esperando.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial De Decisões - Página 5 Empty Re: Tópico Oficial De Decisões

Mensagem por Nelyx Ter Dez 04 2012, 20:13

ri escreveu:
Nelyx escreveu:gente to com uma decisão de deixar qualquer um louco @.@,eu acho q n vai dar pra pegar o HALO 4 em janeiro,pq meu xbox só tem 4gb,e minha mãe n pretende aumentar o hd dele agr,então decidi pegar OUTRO jogo,ja sei até qual,mas ai vai minha duvida:
Vcs acham melhor pegar o HALO 4,só jogar o modo historia e depois deixar pra la até aumentar o HD do meu xbox e eu poder jogar online,ou pegar o gears of war 3 mesmo sem ter jogado os outros 2,pra poder aproveitar muito o online do xbox?(q até agr nem aproveitei mesmo,pois resident evil 5 n é um jogo focado no online,e forza 4 online pra mim é um lixo,só jogo off mesmo).
E só pra ressaltar,o gears 3 tem muita gente jogando online ainda?ou ta vazilzin?
Eu, pessoalmente, prefiro Gears a Halo, mas os dois são ótimos jogos, comprando um ou outro você não vai se arrepender, tenha certeza.

Vale lembrar também que você não tem online(até onde eu sei), ou tem? A promoção das férias acaba amanhã, se não me engano.

E sim, tem muita gente no online de Gears 3, eu, por exemplo, jogo todos os dias. Se a dúvida é sobre o online, eu escolheria Gears. Até pouco tempo atrás, eu preferia Halo no online, mas vi que Gears é melhor(pra mim), ele tem modos ótimos que Halo não tem, como o modo Besta, em que você vira o inimigo e tem que matar o Marcus Fenix, Baird, enfim... Halo também tem modos que Gears não tem, porém.

Na minha opinião, o melhor é o Gears, porque você vai poder jogar a campanha e o online de primeira, não vai ter que ficar esperando.
vou por online essa semanaaa o/,q alegria @.@,até janeiro depois de zerar forza e resident(meus unicos jogos por enquanto),vou ficar jogando happy wars kkk,falando nisso,add la na live?
Nelyx
Nelyx
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Posts Posts : 93
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial De Decisões - Página 5 Empty Re: Tópico Oficial De Decisões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos