Tópico Oficial De Decisões
+27
Ninfa.Peach
Pedro!?
ighorfagundes
keitaro
Grilo 2899
borntobewild
Skywalker
darkkong
Monagma
Mat Lee
Jah ☮
Rafaa.
victorhwmn
Tchuk-Ex
Marcelo.
Sheik
Bferrari350
lukepaz
ri
~Magic
Felico
Pok'
Fabbrini20
Mew
Dimitri
MoonBR
Black Rose'
31 participantes
Fórum Xbox Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 2 de 5
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Tópico Oficial De Decisões
Heroes of Ruin ou Paper mario?
Essa demo me deixou em duvida DD=
Essa demo me deixou em duvida DD=
Sheik- Membro Nv.13
Sheik, aí fica difícil. Realmente, não tenho como te responder, porque também estou nessa dúvida. D:
Fabbrini20- Membro Nv.21
Vou baixar a demo...mas antes vou baixar a att do Troca-Cartas ai eu digo se é bom ou não xD
Dimitri- Membro Nv.19
Está bem Dimitri, não precisa falar tudo o que você vai fazer. Para com o flood, por favor. e-e
Fabbrini20- Membro Nv.21
Dimitri, você tá fazendo muito flood mesmo, tenta evoluir suas mensagens
lukepaz- Membro Nv.14
Vou ganhar um Xbox 360 no final do ano. Desbloqueio, ou não ele?
Marcelo.- Membro Nv.1
não podemos falar.Marcelo. escreveu:Vou ganhar um Xbox 360 no final do ano. Desbloqueio, ou não ele?
Isso seria apologia à pirataria
Sheik- Membro Nv.13
Bferrari350 escreveu:~Magic escreveu:galera meu amigo quer uma ajudinha:
Gears of war 2 ou 3?
Ainda não joguei o 2, quero zerar o 1 primeiro (mas tô preso em uma parte ;-, mas já zerei o 3. O jogo é bem curto, mas é show, mesmo achando meio repetitivo. Correr, atirar, se esconder, atirar, correr, atirar, se esconder, ver o clipe entre os capítulos, correr, atirar...
Eu pegaria o 3...Pok' escreveu:Tem uma loja aqui na minha cidade que aceita troca de jogos/videogames/acessórios por outros jogos/videogames/acessórios, e o homem da loja disse que eu posso trocar meu DSi XL por três jogos ou por R$250,00, aí, eu quero saber se eu troco pelo dinheiro (pra comprar NSMB 2 depois) ou troco por KI:U e mais dois jogos de Xbox 360, e aí o que eu faço? =s
To pensando na ideia de trocar pelos três jogos, porque vale mais apena do que pega R$250,00 e só der pra comprar um ou dois jogos...
Tá te passando a perna. Um DSi XL por 250 reais? Tá doido? Não troque não. Ou troque pelos 3 jogos, ou se quiser venda. E se for trocar, pegue só os lançamentos, pois os jogos mais antigos são mais baratos.Fabbrini20 escreveu:O Smartphone é algo mais essencial que um videogame (3DS). Então, eu iria de Iphone. xDMewto55 escreveu:Okay, mas se eu estiver precisando dos dois?Fabbrini20 escreveu:Depende da sua necessidade. Se você realmente necessitar de um Iphone, vá nele, mas, se não, vá de 3DS.
Ninguém precisa de um video-game, nem um celular cheio de funcionalidade. Mas se vc precisa de um celular novo, pegue um iPhone, pq ngm precisa de um video-game e vc pode conseguir um dps.
Valeu ai.Meu amigo encomendou hoje o 3.
~Magic- Membro Nv.5
Eu acho melhor não. A Live no Xbox tem bastante vantagens.Marcelo. escreveu:Vou ganhar um Xbox 360 no final do ano. Desbloqueio, ou não ele?
lukepaz- Membro Nv.14
Marcelo. escreveu:Vou ganhar um Xbox 360 no final do ano. Desbloqueio, ou não ele?
Não, não vale a pena. Primeiro que vc não poderá usar a live. Segundo que não vale a pena ter 100 ou sei lá quantos jogos, vc aproveitará muito menos. Não desbloqueie.
Bferrari350- Veterano Nv.35
Se você tem dinheiro para comprar jogos com uma certa regularidade, não desbloqueie, pois além de perder o direito de ter alguns serviços interessantes, como a Live, a MS e a Ubisoft estão investindo bastante no Brasil, acho cabível retornarmos esse investimento consumindo os produtos deles ^^Marcelo. escreveu:Vou ganhar um Xbox 360 no final do ano. Desbloqueio, ou não ele?
Tchuk-Ex- Membro Nv.5
Mesmo comprando um jogo a cada 2/3 meses ou mais, vale mais a pena não desbloquear. Tem gente que acaba perdendo o Xbox por desbloquear.
Bferrari350- Veterano Nv.35
creio que não vale a pena desbloquear um console...exeto se você não tiver dinheiro para comprar um jogo por muito tempo...enfim,não gosto de consoles desbloqueados,então seria melhor você deixar bloqueado mesmo e ficar jogando online ^^
victorhwmn- Iniciante Nv.9
Heroes of Ruim, ou Super paper mario (3ds)
Sheik- Membro Nv.13
Depende do gênero de jogo que você prefira Sheik .
Eu pegaria o Heroes Of Ruin ( vou pegar ) , pois a interação online dele tá ótima , e amo MMORPG's . E o jogo está muito parecido com um .
Já o Paper Mario é mais pra quem é fã do bigodudo e gosta de RPG's por turno . O jogo também é mais pro lado divertido do que sério .
Eu pegaria o Heroes Of Ruin ( vou pegar ) , pois a interação online dele tá ótima , e amo MMORPG's . E o jogo está muito parecido com um .
Já o Paper Mario é mais pra quem é fã do bigodudo e gosta de RPG's por turno . O jogo também é mais pro lado divertido do que sério .
Rafaa.- Iniciante Nv.7
Marcelo. escreveu:Vou ganhar um Xbox 360 no final do ano. Desbloqueio, ou não ele?
Prefere multiplayer ou single?
Jah ☮- Membro Nv.1
Cuidado falar sobre certos assuntos no Fórum... Como por exemplo, console desbloqueado. Se for para discutir sobre o papel negativo/positivo da pirataria em um console sem apologia, não tem problema... Mas uma dúvida como essa, de certa forma você está incentivando. Logo... Não é permitido.
Estou avisando por aqui, para todos ficarem cientes. xD Mas enfim, voltando ao tópico...
Sheik escreveu:Heroes of Ruim, ou Super paper mario (3ds)
Eu joguei a demo do HoR hoje... Achei bem fodinha. Eu não joguei todos os SPM para ter uma base maior. Portanto... Não sei muito bem te dizer o que é melhor. Mas se fosse EU... Sem dúvidas, pegaria o Super Paper Mario.
Mat Lee- Membro Nv.6
Mat Lee escreveu:Marcelo. escreveu:Vou ganhar um Xbox 360 no final do ano. Desbloqueio, ou não ele?
Cuidado falar sobre certos assuntos no Fórum... Como por exemplo, console desbloqueado. Se for para discutir sobre o papel negativo/positivo da pirataria em um console sem apologia, não tem problema... Mas uma dúvida como essa, de certa forma você está incentivando. Logo... Não é permitido.
Estou avisando por aqui, para todos ficarem cientes. xD Mas enfim, voltando ao tópico...
Acho que isso não é incentivar a pirataria, incentivar a pirataria seria alguém chegar e responder a ele mais ou menos assim: "Desbloqueia que é muito melhor, cara, dá pra jogar muito mais e você ainda paga menos. flw"
Enfim, que programa de Captura/Gravação de Vídeo vocês me recomendam?
Algum que não grave em baixa qualidade e não dê muito lag em jogos. /PClento
Monagma- Membro Nv.31
www .screencast-o-matic. com/screen_recorder
Grátis e bom, eu uso ele.
lukepaz- Membro Nv.14
exige compatibilidade?(tipo o Dxtory)lukepaz escreveu:www .screencast-o-matic. com/screen_recorder
Ou grava tudo na tela, tipo fraps, e camtasia?
Sheik- Membro Nv.13
ae gente relpi mi pliz
talvez (n definido, mas talvez) eu compre 1 jogo de xbox (por causa da promoção de dia dos pais, jogos bons para todos consoles de mesa por 50 dilmas, nas americanas)
ai me interessei por 2 jogos o Marvel vs Capcm 3 e Fallout New Vegas
quais desses vcs acham melhor?
brigado pela ajuda
talvez (n definido, mas talvez) eu compre 1 jogo de xbox (por causa da promoção de dia dos pais, jogos bons para todos consoles de mesa por 50 dilmas, nas americanas)
ai me interessei por 2 jogos o Marvel vs Capcm 3 e Fallout New Vegas
quais desses vcs acham melhor?
brigado pela ajuda
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Cara, Fallout New Vegas é bom, mas só se você curte jogos bem longos e com foco em explorãção. O Marvel vs Capcom 3 só vale a pena se for a versão Ultimate, que vem com um monte de personagens a mais e com novos modos de jogo (atualmente, acho UlMvsC3 o melhor jogo de luta pra consoles).
Skywalker- Veterano Nv.17
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5