Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Metal Gear Solid V deve apresentar algumas inconsistências em sua história

5 participantes

Ir para baixo

Metal Gear Solid V deve apresentar algumas inconsistências em sua história Empty Metal Gear Solid V deve apresentar algumas inconsistências em sua história

Mensagem por ri Ter Nov 12 2013, 20:10

Metal Gear Solid V deve apresentar algumas inconsistências em sua história Img_normal

Quem acompanha a série Metal Gear Solid de perto sabe que a história do jogo é marcada por reviravoltas e revelações que mudam a todo o tempo a percepção que temos de certos personagens e eventos — em resumo, a trama criada por Hideo Kojima é no mínimo confusa. Isso parece ser um problema até mesmo para o diretor, que afirmou ao Kotaku que Metal Gear Solid V pode ter algumas inconsistências em sua trama, mas que isso não é motivo para os jogadores se preocuparem.

“Eu tenho certeza que os caras responsáveis por Star Wars tiveram os mesmos problemas”, afirmou Kojima. “Quando você tenta escrever algo que deveria estar no meio de uma história, haverá algumas inconsistências quando você analisa alguns pormenores”.

“Para mim, o mais importante é escrever algo que é divertido e impressionante, algo que seja melhor do que foi feito antes”, explica o diretor. “Então algumas vezes, com a intenção de fazer isso e de oferecer uma experiência melhor, temos que sacrificar algumas consistências na história. Eu espero que os fãs e os jogadores entendam isso, mas eu preciso escrever da melhor maneira que posso, mesmo que isso resulte em algumas discrepâncias”, conclui.

As surpresas que Kojima está preparando para Metal Gear Solid V só vão começar a ser descobertas a partir do ano que vêm, quando Ground Zeroes, primeira parte do jogo, chegar às lojas. Só esperamos que ele não torne Snake filho biológico (e não clone) de Big Boss nem decida começar a brincar com conceitos como viagens no tempo.

Fonte: http://www.baixakijogos.com.br/noticias/metal-gear-solid-v-deve-apresentar-algumas-inconsistencias-em-sua-historia_277976.htm
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Metal Gear Solid V deve apresentar algumas inconsistências em sua história Empty Re: Metal Gear Solid V deve apresentar algumas inconsistências em sua história

Mensagem por Britanniarum Ter Nov 12 2013, 21:45

Ah, isso é normal.

De qualquer forma, MGS: The Phantom Pain tá vindo pra abalar. Quem conhece a franquia sabe.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Metal Gear Solid V deve apresentar algumas inconsistências em sua história Empty Re: Metal Gear Solid V deve apresentar algumas inconsistências em sua história

Mensagem por Bferrari350 Ter Nov 12 2013, 22:02

Conheço um pouco da franquia, ainda quero muito zerar o 3. Acho uma série fantástica, mas ainda não zerei nenhum Metal Gear Embarassed
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Metal Gear Solid V deve apresentar algumas inconsistências em sua história Empty Re: Metal Gear Solid V deve apresentar algumas inconsistências em sua história

Mensagem por Hayt Qua Nov 13 2013, 14:13

Normal. Franquias muito grandes tendem a isso. Mas acho que não vão ser inconsistências grandes. Mesmo assim estou muito ansioso pelo jogo.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Metal Gear Solid V deve apresentar algumas inconsistências em sua história Empty Re: Metal Gear Solid V deve apresentar algumas inconsistências em sua história

Mensagem por Chazzy Qua Nov 13 2013, 16:41

Se tem uma franquia famosa que eu nunca fui fã é Metal Gear, sei da importância da série e da quantidade de fãs, mas eu nunca curti.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Metal Gear Solid V deve apresentar algumas inconsistências em sua história Empty Re: Metal Gear Solid V deve apresentar algumas inconsistências em sua história

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos