Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Xbox One

5 participantes

Ir para baixo

Xbox One Empty Xbox One

Mensagem por Bferrari350 Sex Nov 22 2013, 17:16

Xbox One XboxOne1

TÓPICO CENTRAL DO XBOX ONE

O Xbox One é mais novo video-game produzido pela Microsoft. Anunciado no dia 21 de maio de 2013, o Xbox One é o terceiro da família Xbox e vem com a promessa de ser um sistema de entretenimento tudo em um (em inglês, all-in-one). Por isso o nome Xbox One.
Neste tópico serão juntadas a maior quantidade de informações possíveis sobre o console. Boa leitura!

Informações Gerais


  • Fabricante: Microsoft
  • Geração: 8ª geração
  • Data de lançamento: 22 de novembro (EUA e Brasil)
  • Preço inicial: $499 (USD) - EUA / R$ 2299 - Brasil
  • Capacidade de armazenamento: Disco rígido de 500 GB
  • Memória: 8GB DDR3 de 2.133 MHz6 (5GB dedicadas aos jogos e 3GB dedicadas ao sistema operacional
  • Exibição: Resoluções 4k; 1080i; 1080p; 720p
  • Saídas de vídeo: HDMI e USB 3.0
  • Som: 7.1 surround sound
  • Controles: controles padrão do Xbox One; Kinect e Smartglass.
  • Câmera: camera 1080p do Kinect
  • Serviços online: Xbox Live
  • Retrocompatibilidade: Não
  • Antecessor: Xbox 360



O console

Arrow História

O Xbox One foi anunciado no dia 21 de maio de 2013, em meio a muitas controvérsias. Primeiramente a Microsoft anunciou que seria necessário estar conectado a internet para poder jogar, afirmando que isso traria benefícios, como desenvolvedores que seriam capazes de confiar em uma conexão com servidores da Microsoft para computação em nuvem. E então ela divulgou que os jogadores teriam que estar online pelo menos uma vez a cada 24 horas para poder jogar, incluindo jogos single-player e offline. Também foi anunciado que o console não aceitaria jogos usados, isto é, que foram usados em outros consoles. Você não poderia vender ou trocar seus jogos com seus amigos, por exemplo, e sim apenas em revendedoras autorizadas pela Microsoft. Caso quisesse emprestar um jogo, a outra pessoa teria que pagar uma taxa equivalente ao preço do jogo para conseguir rodá-lo.
E, no dia 10 de junho, depois de muitas reclamações por parte dos consumidores e das críticas especializadas, a Microsoft reverteu todas as suas políticas adotadas anteriormente e decidiu abolir todas as restrições.
Arrow O console

Xbox One 8768501931_bd3d7bfebd

O Xbox One possui:
Unidade de Processamento Acelerado (APU) "Jaguar", da AMD, com dois módulos de quatro núcleos, totalizando 8 núcleos x86-64 cronometrado (clock) a 1.75 GHz;
8GB de memória RAM DDR3 com uma banda de 68.3 GB/s;
disco rígido não substituível de 500 GB;
A Unidade de Processamento Gráfico (GPU) é baseada na arquitetura GCN da AMD com 12 unidades de computação, com o total de 768 núcleos rodando a 853 MHz com uma estimativa de uma potência com pico teórico de 1.31 TFLOPS;
Para a conexão à internet, o Xbox One tem o suporte à porta Gigabit Ethernet, conexão wireless 802.11n e Wi-Fi Direct;
leitor de Blu-Ray e DVD.
Arrow Kinect
Xbox One Xbox11

O video-game virá acompanhado de um novo Kinect, com precisão aprimorada e uma câmera "time-of-flight" de 1080p, uma câmera que percebe a distância com base na velocidade da luz. Ele também virá com um microfone aprimorado que ficará sempre ligado, podendo assim "acordar" o Xbox através comandos por voz quando o mesmo estiver em modo de repouso.
O Kinect do Xbox One também será capaz de perceber até 6 pessoas ao mesmo tempo, contar seus batimentos cardíacos, movimentos com o controle escanear QR codes para resgatar códigos, e isso tudo com um campo de visão 60% maior do que a do Kinect do Xbox 360.
Arrow O controle
Xbox One Xbox-Next-Gen-2013-Controller-Specs

O controle do novo Xbox virá com 4 motores de vibração separados, sendo que cada botão de ombro, os gatilhos, possuirão um próprio. O D-Pad agora tem um design de 4 botões. Fora isso, o design do controle no geral é extremamente parecido com o do Xbox 360
Arrow Conectividade

No Xbox One será possível trocar de aplicações (Skype, Internet Explorer, música, vídeos, etc) e deixá-los rodando no canto da tela, de modo multitarefa.
Será possível assistir TV no Xbox através de um aplicativo próprio. Outros aplicativos de entretenimento também estarão disponíveis no video-game, como Netflix, HBOgo, HuluPlus e afins.
Arrow Xbox Live

O Xbox Live terá a sua quantidade de servidores disponíveis aumentada de 15 000 para 300 000 mil servidores. Você poderá salvar suas músicas, filmes e jogos favoritos na nuvem e a lista de amigos foi aumentada para até 1 000 usuários por conta.
Jogos
Xbox One Killer-Instinct


A Microsoft anunciou que vários jogos estão sendo produzidos para o Xbox, incluindo vários títulos first-party e títulos exclusivos. São 15 títulos exclusivos para o One, aproximadamente 50 multiplataformas e aproximadamente 10 títulos exclusivos para os sistemas Microsoft ou exclusivos por um período de tempo.

Arrow Títulos exclusivos:

- Crimson Dragon
- D4
- Dead Rising 3
- Fable Legends
- Forza Motorsport 5
- Halo (sem nome definido)
- Killer Instinct
- LocoCycle
- Kinect Sports Rivals
- Ryse: Son of Rome
- Quantum Break
- Powerstar Golf
- Sunset Overdrive
- The Fightier Within
- Xbox Fitness

Arrow Exclusivos para os sistemas da Microsoft

- Fantasia: Music Evolved
- Halo: Spartan Assault
- Max: The Curse of Brotherhood
- Project Spark
- Titanfall
- Zoo Tycoon

Arrow Exclusivos por tempo limitado:

- Peggle 2
- Plants vs Zombies: Garden Warfare (terá um modo exclusivo para o Xbox One)
- Below
- Minecraft (terá uma versão exclusiva para o Xbox One)
- Cobalt

Você pode conferir mais informações dos jogos nos outros tópicos da seção Xbox One Launch Day!

Notícias, reportagens e matérias sobre o Xbox One

Neste espaço serão reunidas as principais notícias, matérias e reportagens sobre o novo video-game da Microsoft.

Arrow Em breve serão postadas as notícias, reportagens e matérias Arrow 

Galeria de imagens e vídeos

Neste espaço serão reunidas a maior quantidade de vídeos e imagens do Xbox One e seus jogos.

Arrow Em breve serão postados os vídeos e imagens Arrow 

Galeria de avatares e assinaturas

Neste espaço serão postados avatares e assinaturas do Xbox One e seus jogos para se usar no fórum. As imagens serão feitas por mim, Bferrari350. Serão postados mais avatares e assinaturas pelo usuário e moderador do fórum Nigri 1000. Link no final do post.

Arrow Em breve as imagens serão postadas Arrow 

Links úteis

Arrow Site oficial do Xbox One (em português): http://www.xbox.com/pt-BR/xboxone/meet-xbox-one
Arrow *Site oficial do Xbox One (em inglês): www.xbox.com/en-US
Arrow Site oficial do Xbox (em português): http://www.xbox.com/pt-BR/HomeLATAM
Arrow *Site oficial do Xbox (em inglês): http://www.xbox.com/en-US/#fbid=HaYbrAKG0ag
Arrow Fórum "Xbox One Launch Day": http://forum.xboxblast.com.br/f32-xbox-one-launch-day
Arrow Sub-fórum "Comemoração Xbox One": http://forum.xboxblast.com.br/f33-comemoracao-xbox-one
Arrow Jogos exclusivos do Xbox One (tópico feito pelo usuário): http://forum.xboxblast.com.br/t2163-xbox-one-exclusivos
Arrow A história do Xbox (tópico feito pelo usuário e moderador Hayt): http://forum.xboxblast.com.br/t2165-a-historia-do-xbox

*Talvez seja necessária a mudança de região no rodapé da página para acessar o site de outra região.


Última edição por Bferrari350 em Sex Nov 22 2013, 17:21, editado 1 vez(es)
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One Empty Re: Xbox One

Mensagem por Bferrari350 Sex Nov 22 2013, 17:19

Podem postar!

(post duplo pra caso precisar editar + coisa)
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One Empty Re: Xbox One

Mensagem por ViTh Sex Nov 22 2013, 18:17

Acho que o One está sendp marcado pela sua "superação" as críticas, mesmo essas críticas sendo culpa dela mesmo.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One Empty Re: Xbox One

Mensagem por ri Sáb Nov 23 2013, 12:05

Excelente tópico, Bferrari. Karmado.

Sobre o Xbox One, vai ser o segundo dessa geração que eu vou comprar, pois já comprei o Wii U. Gostei muito dos jogos que já foram anunciados, principalmente de Ryse, Forza 5, Dead Rising III e, mais recentemente, Killer Instinct, pois to gostando dos últimos vídeos que tão saindo, talvez eu até compre.

Eu só não gostei do Kinect. Sendo obrigatório, ele encarece demais o Xbox One e vai demorar mais ainda pra eu comprar por conta disso, mesmo que o tenham melhorado bastante em relação à versão anterior.

Enfim, eu devo comprar o meu na metade do ano que vem ou antes, meus primeiros jogos serão os que eu citei acima.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One Empty Re: Xbox One

Mensagem por Hayt Sáb Nov 23 2013, 13:30

Ótimo tópico Ferrari!

Bem, estou ansioso pela Xbox One, assim como todo mundo aqui. No começo não gostei do console, mas com o tempo comecei a admirar, ao ponto que não tenho diferença entre escolher um PS4 ou um Xbox One. Como o ri disse, só acho que era para ter um bundle sem o kinect, pois não gosto muito dele Sad
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One Empty Re: Xbox One

Mensagem por ri Dom Dez 08 2013, 13:21



Quando essa função de voz foi anunciada, eu pensei que nunca fosse usá-la, principalmente porque achava que nunca ia dar certo e que o Xbox One "ia ouvir errado", mas essa função está muito boa e tem muita coisa pra ser feita por meio dos comandos de voz.

A propósito, vou fixar o tópico, só atualize periodicamente. Wink
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One Empty Re: Xbox One

Mensagem por Heerghost Qui Dez 12 2013, 01:23

Depois de tantas criticas, até pelo público do Xbox, eu acho que a Microsoft está dando a volta por cima e mostrando todo o diferencial do One. Eu mesmo não gostei dos primeiros anúncios do One, de sua politica de jogos e etc... e no fim vi que não é nada de mais, e não vai prejudicar ninguém que queira jogar de forma licita, sem pirataria etc... Estou vendo "sonystas" comprarem o One e curtindo muito o console, pelo seu diferencial etc... só estou esperando mais um pouco para comprar o meu, pois ainda tenho uns jogos para terminar no Xbox 360 que adquiri a pouco tempo, mas com certeza vou comprar um ano que vem Vargolino 
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One Empty Re: Xbox One

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos