[TSADXB] O Retorno
+29
kenairux
ViTh
Xplosioon
OpacoLione
andrede10
Versus
FernandoBFR
Britanniarum
Robert Prado
ighorfagundes
Hekonzord
Bravoler
Robwood
Fabbrini20
Ninfa.Peach
Skywalker
Nelyx
Sheik
keitaro
ri
Times
Mazza
Nigri 1000
Daunted
Grilo 2899
darkkong
Bferrari350
Monagma
Vargolino
33 participantes
Fórum Xbox Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 1 de 41
Página 1 de 41 • 1, 2, 3 ... 21 ... 41
[TSADXB] O Retorno
Bom gente, como vcs devem saber, todo Blast tem um topico assim e esse não é diferente.
Lembrando que aqui, a gente vai pegar um pouco mais leve na regra 4, referente ao Flood, porém, não é de se abusar, alertas podem acontecer, entao segurem os animos.
Vamos conversar e discontrariar de forma agradavel e que não haja problemas.
Bom papo galera!
Lembrando que aqui, a gente vai pegar um pouco mais leve na regra 4, referente ao Flood, porém, não é de se abusar, alertas podem acontecer, entao segurem os animos.
Vamos conversar e discontrariar de forma agradavel e que não haja problemas.
Bom papo galera!
Vargolino- Membro Nv.22
Re: [TSADXB] O Retorno
Ae, o TASBADABDAB voltou! \o/
Bem, espero que não venha um pessoal hypado pra cá. Acho difícil, já que nem lá no NB tem hype, mas enfim...
---
Alguém aí joga Alan Wake? Eu estava jogando e aconteceu um glitch...
Um gerador de energia sumiu, e o fio conectado a ele ficou flutuando no ar.
Bem, espero que não venha um pessoal hypado pra cá. Acho difícil, já que nem lá no NB tem hype, mas enfim...
---
Alguém aí joga Alan Wake? Eu estava jogando e aconteceu um glitch...
Um gerador de energia sumiu, e o fio conectado a ele ficou flutuando no ar.
Monagma- Membro Nv.31
Falando em glitch, putz, o AC: Altair's Chronicles é MUITO bugado. Além do gráfico ruim atrapalhar muito (as vezes vc não sabe se é parede ou uma plataforma), o jogo é bugado demais. Tem uns erros que chegam a irritar bastante...
Bferrari350- Veterano Nv.35
putz nem me fale é mt feio esse jogo, falo isso por experiencia propria com o jogo, chega a ser confus como vc dizBferrari350 escreveu:Falando em glitch, putz, o AC: Altair's Chronicles é MUITO bugado. Além do gráfico ruim atrapalhar muito (as vezes vc não sabe se é parede ou uma plataforma), o jogo é bugado demais. Tem uns erros que chegam a irritar bastante...
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Eu faço bug no Kinect Joy Ride:
Na última fase você é atirardo por vários canhões e quando você botar um carro em cima do outro no canhão você vai cair no abismo.
Tem uma parte que ela é circular, 180 graus.E eu fiz o bug aí de cima, e cai dentro do que seria o próximo canhão e passei na frente de todo mundo
Na última fase você é atirardo por vários canhões e quando você botar um carro em cima do outro no canhão você vai cair no abismo.
Tem uma parte que ela é circular, 180 graus.E eu fiz o bug aí de cima, e cai dentro do que seria o próximo canhão e passei na frente de todo mundo
Grilo 2899- Veterano Nv.5
Olá, pessoas.
Estava jogando NSMB2, DEUS DO CÉU, É DIFÍCIL CONSEGUIR 1.000.000 T-T
Até agora nem cheguei em 200.000 lol
---
O que acham da versão do Latino de Gangnam Style, "Despedida de Solteiro"?
Eu sinceramente odiei, mas não vou ficar de mimimi como certas pessoas porque não ganho nada com isso. (SEM INDIRETAS)
Estava jogando NSMB2, DEUS DO CÉU, É DIFÍCIL CONSEGUIR 1.000.000 T-T
Até agora nem cheguei em 200.000 lol
---
O que acham da versão do Latino de Gangnam Style, "Despedida de Solteiro"?
Eu sinceramente odiei, mas não vou ficar de mimimi como certas pessoas porque não ganho nada com isso. (SEM INDIRETAS)
Monagma- Membro Nv.31
um leexo euheuhuehheh xDMonagma escreveu:O que acham da versão do Latino de Gangnam Style, "Despedida de Solteiro"?
mas serio as musicas q ele pega e traduz n ficam mt boas nao
eu gostava do Danza Kuduro do Dom Omar, mas quando o latino "recriou" a musica ela ficou mt esquisita...
Hm, verdade, mas é que ele não traduz a música. Ele pega o ritmo e muda a letra. Veja "Festa no apê". Isso não tem nada a ver com a música original. E Despedida de Solteiro, muito menos...
Monagma- Membro Nv.31
pois éMonagma escreveu:Hm, verdade, mas é que ele não traduz a música. Ele pega o ritmo e muda a letra. Veja "Festa no apê". Isso não tem nada a ver com a música original. E Despedida de Solteiro, muito menos...
mas festa no apê eu ate curto
Só pra vcs saberem, ele tá sendo detonado no youtube
Todo vídeo do "Despedida de Solteiro" tá quase no máximo de "não gostei" além de ter vários comentários negativos em todos os vídeos.
Todo vídeo do "Despedida de Solteiro" tá quase no máximo de "não gostei" além de ter vários comentários negativos em todos os vídeos.
Bferrari350- Veterano Nv.35
Eu vi o vídeo, sei a situação.
Infelizmente dar dislike não dá em nada, ele ganha fama de qualquer jeito. :/
---
Viram essa notícia? Eu espero apenas que não sejam bonequinhos do Mario, Rayman e de zumbis britânicos. '-'
Infelizmente dar dislike não dá em nada, ele ganha fama de qualquer jeito. :/
---
Viram essa notícia? Eu espero apenas que não sejam bonequinhos do Mario, Rayman e de zumbis britânicos. '-'
Monagma- Membro Nv.31
Eu zerei Portal 2 sábado e achei o final muito triste.
Daunted- Membro Nv.26
to quase zerando ja to no capitulo 7/9 (sei q tem 10, mas ouvi dizer q esse é meio q um bonus)Daunted escreveu:Eu zerei Portal 2 sábado e achei o final muito triste.
E monagma, essa noticia do BK, foi otima to esperando pra pega uns brindes do Zelda
Vai sonhando, dark... Mas eu bem que queria uns brindes de Skyward Sword... *-*
---
Eu também estou jogando, mas ainda não estou nem na metade. O jogo é muito bom, meio curto mas bom. Mais longo e melhor que o primeiro, que finalizei há uns meses. ^^
---
Eu também estou jogando, mas ainda não estou nem na metade. O jogo é muito bom, meio curto mas bom. Mais longo e melhor que o primeiro, que finalizei há uns meses. ^^
Monagma- Membro Nv.31
vai saber ne Monagz, o Wii U vai ter Zelda e os brindes sao relacionados ao console ;D
so tomara q os brindes n sejam uns chaveirinhos dos controles e acessorios do WiiU...
so tomara q os brindes n sejam uns chaveirinhos dos controles e acessorios do WiiU...
Que vai ter vai, mas ainda nem anunciado foi, como que seria de Zelda -qdarkkong escreveu:vai saber ne Monagz, o Wii U vai ter Zelda e os brindes sao relacionados ao console ;D
---
Provavelmente vai ser um GamePad, um Wii U e um Wii Pro Controller de plástico. Brincadeira, não deve ser isso, mas não tenho ideia do que pode ser.
Monagma- Membro Nv.31
poderia ser o link xDMonagma escreveu:Que vai ter vai, mas ainda nem anunciado foi, como que seria de Zelda -qdarkkong escreveu:vai saber ne Monagz, o Wii U vai ter Zelda e os brindes sao relacionados ao console ;D
---
Provavelmente vai ser um GamePad, um Wii U e um Wii Pro Controller de plástico. Brincadeira, não deve ser isso, mas não tenho ideia do que pode ser.
mas se for os acessorios do console e o proprio console ai vai ser uma decepção tremenda, e vai ser a maior mancada do BK
Acho que esses tal "brindes" para o Wii U, vão usar o Near Field Comunnication para acresentar algo aos jogos de lançamentos, tipo os QR Codes.
Grilo 2899- Veterano Nv.5
vddGrilo 2899 escreveu:Acho que esses tal "brindes" para o Wii U, vão usar o Near Field Comunnication para acresentar algo aos jogos de lançamentos, tipo os QR Codes.
quem sabe...
pena q vai demora um pouco pra compra meu wiiU, ainda quero compra mts jogos de xbox e so dps q enjoa dele vou compra o wiiu, mas vai demora mt
Que épico! Adorei muito essa turret e a Portal Gun real também, embora não lance portais
---
Eu queria muito jogar de manhã AC: B e Portal 2, mas eu tenho que estudar pra prova de Geografia, que é muito decoreba. T-T
---
Eu queria muito jogar de manhã AC: B e Portal 2, mas eu tenho que estudar pra prova de Geografia, que é muito decoreba. T-T
Monagma- Membro Nv.31
caramba essa turret do Portal ficou PERFEITOO!! *___*
adoraria ter uma dessa só pra mim ;D
adoraria ter uma dessa só pra mim ;D
Com uma Turret dessa, eu acabaria com qualquer tentativa de algum ladrão tentar invadir minha casa.
Daunted- Membro Nv.26
Oq significa [TSADXB]?
E como é esse tópico? Nao entro no NB ha um tempo e n sei mais
E como é esse tópico? Nao entro no NB ha um tempo e n sei mais
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
Significa Tópico Sobre Assuntos Diversos no Xbox Blast.
É pra se dialogar com o povo, não é um chat, é como um tópico geral.
---
Tentando conseguir 100% no NSMB2...
Difícil coletar todas as Star Coins.
É pra se dialogar com o povo, não é um chat, é como um tópico geral.
---
Tentando conseguir 100% no NSMB2...
Difícil coletar todas as Star Coins.
Monagma- Membro Nv.31
Página 1 de 41 • 1, 2, 3 ... 21 ... 41