[TSADXB] O Retorno
+29
kenairux
ViTh
Xplosioon
OpacoLione
andrede10
Versus
FernandoBFR
Britanniarum
Robert Prado
ighorfagundes
Hekonzord
Bravoler
Robwood
Fabbrini20
Ninfa.Peach
Skywalker
Nelyx
Sheik
keitaro
ri
Times
Mazza
Nigri 1000
Daunted
Grilo 2899
darkkong
Bferrari350
Monagma
Vargolino
33 participantes
Fórum Xbox Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 2 de 41
Página 2 de 41 • 1, 2, 3 ... 21 ... 41
Re: [TSADXB] O Retorno
Quem gosto do meu avatar?
Fui eu q fiz, to aprendendo e o Monagma esta me dando uma força
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
ae Nigri ate q ta dahora, apesar de eu n gosta de naruto, mas ficou bem feitoNigri 1000 escreveu:Quem gosto do meu avatar?
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Ficou bem legal, Nigri. Só que a figura do Naruto ficou um pouco ''apertadinha'', na minha opinião. : X
------------------
Vendo coisas de Estágio e fazendo mais coisas para o meu trabalho da aula de Fotografia(Uma revista sobre Anime e Mangá). Vou estudar um pouco para as provas que estão chegando após o almoço e , mais tarde, irei jogar mais um pouquinho de Mother 3.
------------------
Vendo coisas de Estágio e fazendo mais coisas para o meu trabalho da aula de Fotografia(Uma revista sobre Anime e Mangá). Vou estudar um pouco para as provas que estão chegando após o almoço e , mais tarde, irei jogar mais um pouquinho de Mother 3.
Mazza- Membro Nv.4
Vlw ai darkkong, se eu fosse dar minha opiniao, diria q ta boa(pra um iniciante)
E mazza, ainda vou aprender mais coisas e deixa-la melhor
Minhas provas ja acabaram, foi td semana passada
E mazza, ainda vou aprender mais coisas e deixa-la melhor
Minhas provas ja acabaram, foi td semana passada
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
sei q a maioria ja deve ter visto essas musicas mas sao mt dahoras xD
Gangnam Style
Nega do Suvaco Cabeludo Vem ni Mim
Pra anima o Domingo de vcs
Gangnam Style
Nega do Suvaco Cabeludo Vem ni Mim
Pra anima o Domingo de vcs
Algumas das minhas provas começam semana que vem e estou sentindo que vou ter uma dor de cabeça enorme com uma delas...
---------------
Gangnam Style tem seus momentos lecais, mas não sei por que o povo fez tanto drama com a versão do Latino. Acho que a musica não merece tanto alvoroço assim. : /
---------------
Gangnam Style tem seus momentos lecais, mas não sei por que o povo fez tanto drama com a versão do Latino. Acho que a musica não merece tanto alvoroço assim. : /
Mazza- Membro Nv.4
tmb n sei pqMazza escreveu:
eu achei legalzinho, mas a versao original é bem melhor
Olá, gente.
Eu tenho um canal no Youtube há tempos, mas só hoje decidi postar algo produtivo... Vou fazer um canal que pode ser considerado bem genérico hoje em dia, porque seu gênero está bem desgastado, mas não me importo, faço pra me divertir. O tema é games, embora eu vá também postar coisas como eu tocando no piano/teclado músicas famosas e tal. Bem, é isso, se puderem entrar e darem uma olhada no que já tem por lá (o canal está no começo ainda), eu agradeceria. Não vou ficar pedindo pra cag@rem "Gostei" e "Favoritos", porém se gostarem do vídeo, e quiserem, é claro, poderiam fazer isso? Seria de grande ajuda.
Link: LucasAFCosta / Monagma
---
Eu NUNCA encontrei ninguém no StreetPass, e agora, em quatro dias, deu de encontrar 3 pessoas no 3DS! Isso é bem raro, visto que quase ninguém que conheço sabe o que é um 3DS.
Eu tenho um canal no Youtube há tempos, mas só hoje decidi postar algo produtivo... Vou fazer um canal que pode ser considerado bem genérico hoje em dia, porque seu gênero está bem desgastado, mas não me importo, faço pra me divertir. O tema é games, embora eu vá também postar coisas como eu tocando no piano/teclado músicas famosas e tal. Bem, é isso, se puderem entrar e darem uma olhada no que já tem por lá (o canal está no começo ainda), eu agradeceria. Não vou ficar pedindo pra cag@rem "Gostei" e "Favoritos", porém se gostarem do vídeo, e quiserem, é claro, poderiam fazer isso? Seria de grande ajuda.
Link: LucasAFCosta / Monagma
---
Eu NUNCA encontrei ninguém no StreetPass, e agora, em quatro dias, deu de encontrar 3 pessoas no 3DS! Isso é bem raro, visto que quase ninguém que conheço sabe o que é um 3DS.
Monagma- Membro Nv.31
REVIVENDO ISSAQUI
Não deixem o tópico morrer, poxa
Agora, revi meu comentário...
Meu canal agora tem mais vídeos, dei continuidade a ele. Está lá pra quem quiser ver.
---
Engraçado, agora eu sempre acho gente no StreetPass. Quase todo dia vem um ou outro na minha Praça Mii.
Não deixem o tópico morrer, poxa
Agora, revi meu comentário...
Meu canal agora tem mais vídeos, dei continuidade a ele. Está lá pra quem quiser ver.
---
Engraçado, agora eu sempre acho gente no StreetPass. Quase todo dia vem um ou outro na minha Praça Mii.
Monagma- Membro Nv.31
Belo canal Monagma, continue com seus gameplays, estão bons.
Times- Membro Nv.5
É extremamente chato se jogar uma partida que começa com 16 pessoas e termina com 12 - 10.
O pessoal percebe que vai perder e simplesmente deixa o jogo para começar outra partida. E o pior é que há punições para quem faz isso, mas mesmo assim, eles não param. =/
O pessoal percebe que vai perder e simplesmente deixa o jogo para começar outra partida. E o pior é que há punições para quem faz isso, mas mesmo assim, eles não param. =/
ri- Veterano Nv.MÁX
tava vendo um video do Monagma no youtube
pra ser mais preciso era o do Half Life no PC, o jogo parece ser bom
alguem sabe se tem pra xbox?
e Monagz parabens pelos videos, estao mt bons continue fazendo pra galera ai
mts fazem isso :/
mas tem caso q cai a conexao do jogador e ele sai entao n é culpa dele, mas d msm jeito mts saem d proposito :/
teve um dia no BTB o meu time tava perdendo de uma diferença de 15 pontos por ai, dai um saia dai outro e mais 2 e no final so ficou eu no time inteiro
mas obvio q eu ganheiso que não xD
pra ser mais preciso era o do Half Life no PC, o jogo parece ser bom
alguem sabe se tem pra xbox?
e Monagz parabens pelos videos, estao mt bons continue fazendo pra galera ai
se voce tiver falando do Halo Reach eu concordori escreveu:É extremamente chato se jogar uma partida que começa com 16 pessoas e termina com 12 - 10.
mts fazem isso :/
mas tem caso q cai a conexao do jogador e ele sai entao n é culpa dele, mas d msm jeito mts saem d proposito :/
teve um dia no BTB o meu time tava perdendo de uma diferença de 15 pontos por ai, dai um saia dai outro e mais 2 e no final so ficou eu no time inteiro
mas obvio q eu ganhei
Verdade, a conexão até cai, mas é impressionante que só cai a conexão dos jogadores do time que está perdendo.
É como aquela vez em que estávamos jogando BTB e ficou só eu e você... no final, tava nós dois contra os outros oito.
É como aquela vez em que estávamos jogando BTB e ficou só eu e você... no final, tava nós dois contra os outros oito.
ri- Veterano Nv.MÁX
pior q é veerdade xDri escreveu:Verdade, a conexão até cai, mas é impressionante que só cai a conexão dos jogadores do time que está perdendo.
nunca cai a dos q tao ganhando xD
e eu lembro ganharam de lavada da gente :/
mas tmb né
O jogo é muito bom, dark. ^^
Que eu saiba só tem pra PC, mas o Half-Life 2 tem pra consoles, num pack chamado The Orange Box. E há um mod pra HF 2 chamado Black Mesa Source que é um remake do primeiro HF.
Ah, obrigado pelo feedback. ^^
É uma pena que eu tenha pouca gente assistindo meus vídeos, e cada vez menos. Isso me desanima. :/
---
Não jogo muitos jogos online no PC e nunca joguei na Live, mas sei como é estar ganhando e os adversários começarem a sair pra não perderem.
Que eu saiba só tem pra PC, mas o Half-Life 2 tem pra consoles, num pack chamado The Orange Box. E há um mod pra HF 2 chamado Black Mesa Source que é um remake do primeiro HF.
É uma pena que eu tenha pouca gente assistindo meus vídeos, e cada vez menos. Isso me desanima. :/
---
Não jogo muitos jogos online no PC e nunca joguei na Live, mas sei como é estar ganhando e os adversários começarem a sair pra não perderem.
Monagma- Membro Nv.31
poxa pena q so da pra compra com os pontos :/Monagma escreveu:O jogo é muito bom, dark. ^^
e isso é normal Monagma, é q os seus videos ainda n estao assim popularizados, pra isso acontece demora e é por isso q poucas pessoas vejam
uma dica é se inscrever em canais famosos do youtube, e colocar o videos deles no seu canal tmb
e fazer analises de jogos mais atuais e q mts jogam exemplo MW3, Halo, AC, Bioshock e outros mais...
Já sou inscrito em canais famosos, mas não vejo como isso poderia ajudar. Quanto a análises, eu até faria, mas não tenho um PC bom pra rodar esses jogos e seria muito ruim fazer análise dos jogos de X360 sem nem ter placa de captura. Além disso, já tem TAAAAAANTAS análises desses jogos atuais que nem compensa. Eu queria inovar, entende?
Eu estava pensando também em divulgar o canal, mas não sei como fazer isso...
Eu estava pensando também em divulgar o canal, mas não sei como fazer isso...
Monagma- Membro Nv.31
Eu pessoalmente não curto assistir a vídeos sobre jogos. Eu não tenho paciência pra assistir, prefiro ver notas e imagens, apenas. =/
Mas divulgue em fóruns, que ele cresce. =)
Mas divulgue em fóruns, que ele cresce. =)
ri- Veterano Nv.MÁX
2 Ri tmb n tenho tanta paciencia, mas dependendo do jogo eu vejo (como o Half Life feito pelo Monagz )
e Mona eu tinha falado pra se inscrever em canais, para voce pegar o video dos canais famosos, assim mts pessoas iriam ver os videos dos outros pelo seu canal e assim acabaria divulgando o seu, entende ?
e quanto a inovar n sei como :/
mas voce poderia fazer analises meio q descontraido com os amigos (sabe tipo voce e seu amigo jogando e comentando ao msm tempo mas de uma forma diferente, tipo: nossa q jogo dahora cara, olha isso esse bicho parece um.... ai voce vai fazendo de forma mais distraido, acho q ficaria bem dahora e diferente da maioria )
e Mona eu tinha falado pra se inscrever em canais, para voce pegar o video dos canais famosos, assim mts pessoas iriam ver os videos dos outros pelo seu canal e assim acabaria divulgando o seu, entende ?
e quanto a inovar n sei como :/
mas voce poderia fazer analises meio q descontraido com os amigos (sabe tipo voce e seu amigo jogando e comentando ao msm tempo mas de uma forma diferente, tipo: nossa q jogo dahora cara, olha isso esse bicho parece um.... ai voce vai fazendo de forma mais distraido, acho q ficaria bem dahora e diferente da maioria )
É errado pegar o vídeo dos outros pra fazer sucesso.
Enfim, estou desistindo de fazer vídeos para o canal.
De que adianta eu fazer vídeos se no máximo 15 pessoas forem ver?
Eu tenho umas 3 semanas de canal e não cheguei nem a 12 inscritos.
Além disso, muita gente vem reclamando da qualidade dos meus vídeos.
Mas eu não posso melhorar. Não consigo comprar uma placa de vídeo, e meu computador é um lixo.
Onde eu estava com a cabeça pra fazer um canal no Youtube de games sem nem ter experiência com edição e gravação de vídeos, sem nem ter uma placa de captura ou um PC bom?
E antes que digam que é porque estou no começo, já viram os primeiros vídeos de youtubers famosos, como Venom e Monark?
Todos eles têm algo em comum: PCs bons e placa de captura.
Eles podiam ser um pouco ruins em edição e em comentar, mas de resto era tudo ok, e eles só melhoraram com o tempo.
Eu ainda estou na mesma há semanas.
Procurei que procurei e não achei nenhuma placa de captura, e meu PC é tão lixoso que mal pega Minecraft.
Enfim, estou desistindo de fazer vídeos para o canal.
De que adianta eu fazer vídeos se no máximo 15 pessoas forem ver?
Eu tenho umas 3 semanas de canal e não cheguei nem a 12 inscritos.
Além disso, muita gente vem reclamando da qualidade dos meus vídeos.
Mas eu não posso melhorar. Não consigo comprar uma placa de vídeo, e meu computador é um lixo.
Onde eu estava com a cabeça pra fazer um canal no Youtube de games sem nem ter experiência com edição e gravação de vídeos, sem nem ter uma placa de captura ou um PC bom?
E antes que digam que é porque estou no começo, já viram os primeiros vídeos de youtubers famosos, como Venom e Monark?
Todos eles têm algo em comum: PCs bons e placa de captura.
Eles podiam ser um pouco ruins em edição e em comentar, mas de resto era tudo ok, e eles só melhoraram com o tempo.
Eu ainda estou na mesma há semanas.
Procurei que procurei e não achei nenhuma placa de captura, e meu PC é tão lixoso que mal pega Minecraft.
Monagma- Membro Nv.31
bom Monagma, ja q voce n tem um bom pc, com placa de video boa, e tals (q nem eu pra fala a verdade :/ )
entao n tem mts escolhas eu acho
voce pode desisti, ou melhorar o pc, ou continuar, mas ai cabe a voce
entao n tem mts escolhas eu acho
voce pode desisti, ou melhorar o pc, ou continuar, mas ai cabe a voce
Eae gente. Passei aqui só pra falar de um jogo gratis na live, o nome dele é Happy Wars, bom pra aumentar o seu gamescore. Não sei se já sabem ou se já falaram, mas, ta aí ^^.
Link do jogo.
Link do jogo.
Daunted- Membro Nv.26
Eu vou desistir de fazer vídeos sim... mas volto a fazê-los quando eu comprar uma placa de captura e tudo mais, daqui a alguns anos, no máximo...
---
Daunted, eu podia jurar que era Happy Wheels! haha
Vou dar uma olhada...
---
Daunted, eu podia jurar que era Happy Wheels! haha
Vou dar uma olhada...
Monagma- Membro Nv.31
Página 2 de 41 • 1, 2, 3 ... 21 ... 41