[TSADXB] O Retorno
+29
kenairux
ViTh
Xplosioon
OpacoLione
andrede10
Versus
FernandoBFR
Britanniarum
Robert Prado
ighorfagundes
Hekonzord
Bravoler
Robwood
Fabbrini20
Ninfa.Peach
Skywalker
Nelyx
Sheik
keitaro
ri
Times
Mazza
Nigri 1000
Daunted
Grilo 2899
darkkong
Bferrari350
Monagma
Vargolino
33 participantes
Fórum Xbox Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 40 de 41
Página 40 de 41 • 1 ... 21 ... 39, 40, 41
Re: [TSADXB] O Retorno
Cara, tenha mais malícia quando ver esses posts. Não era nada. Esqueçam esse assunto e não comentem sobre isso se acontecer de novo.darkkong escreveu:Mas o que é aquele código ? e pra que ele é útil ?ri escreveu:Altas trollagens. E, caso não tenha ficado claro, ninguém da moderação editou o tópico, ele está como veio.darkkong escreveu:Cara, o que isso quer dizer ?
ri- Veterano Nv.MÁX
Novo mapa gratuito no Gears Judgement lançara no dia 15
AQUI
---
Mesmo com malicia não consegui entender, mas ok
---
Falta 2 capítulos pra zerar o Looney Tunes, e um desses capítulos so tem 1 fase o/
Eita jogo bacaninha viu xD
AQUI
---
Mesmo com malicia não consegui entender, mas ok
---
Falta 2 capítulos pra zerar o Looney Tunes, e um desses capítulos so tem 1 fase o/
Eita jogo bacaninha viu xD
darkkong- Veterano Nv.MÁX
É aqui mesmo que o pessoal manja do Metro 2033, certo?
Entonces, não consigo mais jogar. :c
Lá estava eu tranquilamente jogando quando um daqueles cachorros do capeta que só a Rússia tem apareceu do nada e quase me deu um infarto. Era de madrugada. Eu estava com o fone de ouvido. Eu sou um cagão.
Nem sabendo que eu nunca vou morrer (invencibilidade vida loka) não consigo mais jogar.
É normal eles darem spawn do nada?
Entonces, não consigo mais jogar. :c
Lá estava eu tranquilamente jogando quando um daqueles cachorros do capeta que só a Rússia tem apareceu do nada e quase me deu um infarto. Era de madrugada. Eu estava com o fone de ouvido. Eu sou um cagão.
Nem sabendo que eu nunca vou morrer (invencibilidade vida loka) não consigo mais jogar.
É normal eles darem spawn do nada?
Sim, eles aparecem do nada, principalmente pelo metros serem bem escuros.
ViTh- Moderador Nv.3
Mas foi lá na Dead City. Um pouco depois de chegar lá no playground.vituxh escreveu:Sim, eles aparecem do nada, principalmente pelo metros serem bem escuros.
Caras quero muito zerar o Crash, mas estou em uma fase que pelo jeito vai demorar muito, e por causa disso estou com preguiça U.U
Triste heuehheuehuhe
Acho que vou construir algo no Mine ou talvez jogar mais um pouco de Doritos Crash Course 2 !!
Triste heuehheuehuhe
Acho que vou construir algo no Mine ou talvez jogar mais um pouco de Doritos Crash Course 2 !!
Gabriek escreveu:Mas foi lá na Dead City. Um pouco depois de chegar lá no playground.vituxh escreveu:Sim, eles aparecem do nada, principalmente pelo metros serem bem escuros.
Eu jogo tomando susto a cada minuto com essas criaturas e as outras anormalidades que aparecem. O engraçado é que não estamos falando de survival horror, e sim de um FPS. Pra falar a verdade desde a quinta geração não me assustava com jogos.
darkkong escreveu:Fórum paradão hoje...
Ultimamente o fórum tá bem parado mesmo. Eu não ando comentando muito, eu meio que to perdendo a vontade. Nem criar 5 tópicos por dia de notícias não faço mais...A situação também tá critica pra minha fic, já que não posto cap novo faz tempo...
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
Pra falar a verdade não esta tao parado assim, essa semana que teve tava bom de posts, deu pra comentar bem ateBritanniarum escreveu:darkkong escreveu:Fórum paradão hoje...
Ultimamente o fórum tá bem parado mesmo. Eu não ando comentando muito, eu meio que to perdendo a vontade. Nem criar 5 tópicos por dia de notícias não faço mais...A situação também tá critica pra minha fic, já que não posto cap novo faz tempo...
Mas tu não vai para de frequentar aqui ne
Alias, qual fic ?
Gabriek escreveu:Mas foi lá na Dead City. Um pouco depois de chegar lá no playground.vituxh escreveu:Sim, eles aparecem do nada, principalmente pelo metros serem bem escuros.
Se você ja entrou em danger ai, quando começar a ir pro metro, ai vai ter os espíritos, etcs.
ViTh- Moderador Nv.3
darkkong escreveu:Pra falar a verdade não esta tao parado assim, essa semana que teve tava bom de posts, deu pra comentar bem ateBritanniarum escreveu:darkkong escreveu:Fórum paradão hoje...
Mas tu não vai para de frequentar aqui ne
Alias, qual fic ?
Talvez eu não pare de frequentar, não sei. Já que não to fazendo muita diferença aqui.
A fic é a JUST SURVIVE, onde os personagens são os membros do fórum ^^
Para não man, tu é gente boa
E sim, tu faz diferença, não é a toa que sempre nos negócios do user do mês, você sempre esta no TOP 3
---
Verdade, tem que continuar ela, tava dahora
E sim, tu faz diferença, não é a toa que sempre nos negócios do user do mês, você sempre esta no TOP 3
---
Verdade, tem que continuar ela, tava dahora
Tb to bem parado aki no forum, temos que postar mais...
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
Temos projetos, parados já faz algum tempo, em andamento na área da moderação, acredito que eles vão ajudar bastante no movimento daqui quando conseguirmos colocá-los em prática. Sem falar que nessa semana vamos abrir uma vaga pra moderação. Se tiverem alguma ideia para o fórum, exponham-na, que estamos abertos a sugestões.
Britanniarum, precisamos voltar a nos falar no chat como antigamente.
Britanniarum, precisamos voltar a nos falar no chat como antigamente.
ri- Veterano Nv.MÁX
hehe, valeu dark rsrs
Wow, então parece que essa semana vai ser diferente das outras...Sempre é bem-vindo mudanças
Verdade ri, mas é só combinar com o pessoal pra bater um papo maneroso como antigamente.
Wow, então parece que essa semana vai ser diferente das outras...Sempre é bem-vindo mudanças
Verdade ri, mas é só combinar com o pessoal pra bater um papo maneroso como antigamente.
Há alguns meses era mais fácil porque estávamos em férias e de madrugada não tinha nada pra fazer, lol. Mas vamos voltar sim, kickar o dark quando ele faz piada ruim é engraçado.
ri- Veterano Nv.MÁX
ri escreveu:Há alguns meses era mais fácil porque estávamos em férias e de madrugada não tinha nada pra fazer, lol. Mas vamos voltar sim, kickar o dark quando ele faz piada ruim é engraçado.
AS... PIADAS... ERAM... BOAS... E... PONTO...
Vou me inscrever pra modera, e tentar ganhar so pra ti kikar, ok Ri ?
---
As férias já estão chegando \o/
Ai poderemos falar mais no chat e marcar mais jogatinas
Galera, eu so queria avisar, que eu não vou mais ficar ativo no forum como eu sou, por alguns motivos pessoas e outras coisas.
Eu vou continuar comentando e talz, mas bem mesmo do que eu faço.
O Combate, e os outros topicos que eu atualizo provavelmente podem sofrem algumas mudanças e atrasos.
O Combate, e os outros topicos que eu atualizo provavelmente podem sofrem algumas mudanças e atrasos.
ViTh- Moderador Nv.3
vituxh escreveu:Galera, eu so queria avisar, que eu não vou mais ficar ativo no forum como eu sou, por alguns motivos pessoas e outras coisas.
Vou sentir sdds Vitush
Última edição por wesley_xd em Dom maio 12 2013, 18:59, editado 1 vez(es)
Wesleyxd- Membro Nv.23
Dae gente!!
Sou novo aqui no fórum, porém já estou algum tempo no Nintendo Blast. Decidi criar uma conta aqui pra ver como era e conhecer o pessoal!
É isso
(estou no chat)
Sou novo aqui no fórum, porém já estou algum tempo no Nintendo Blast. Decidi criar uma conta aqui pra ver como era e conhecer o pessoal!
É isso
(estou no chat)
Snow-X- Iniciante Nv.1
wesley_xd escreveu:vituxh escreveu:Galera, eu so queria avisar, que eu não vou mais ficar ativo no forum como eu sou, por alguns motivos pessoas e outras coisas.
Vou sentir sdds Vitush
Cara eu não vou parar de acessar o forum não, so vou ficar ausente por 1 ou 2 semana, no maximo 1 mes, por causa de umas coisas que eu estou fazendo, mas vou ficar entrando so que bem menos, saca.
ViTh- Moderador Nv.3
Tb vou tentar se modera, vai que...
--
Bem, tomara que vc volte logo vituxh!
--
E... Snow, se apresente-se aki
--
Bem, tomara que vc volte logo vituxh!
--
E... Snow, se apresente-se aki
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
Boa sorte ae Vitux
Bem vindo Snow, aproveite, espero que goste e se divirta
---
Comprei um tênis novo
E quase convenci meus pais a me darem o cel novo, mas... não foi dessa vez :\
Bem vindo Snow, aproveite, espero que goste e se divirta
---
Comprei um tênis novo
E quase convenci meus pais a me darem o cel novo, mas... não foi dessa vez :\
Então galerinha, eu tava vendo aqui, se pa eu não vou ficar TÃO Ausente, porque talvez eu consiga entrar de noite.
Vou tentar encaixar no meu horario: Entrar no Forum kkk.
Vou tentar encaixar no meu horario: Entrar no Forum kkk.
ViTh- Moderador Nv.3
Página 40 de 41 • 1 ... 21 ... 39, 40, 41