[TSADXB] Phoenix Down
+31
Felipefabricio
Mastxadows
Slowking 666
PaperBros.
Napoleão Bonaparte
Math_Geek
MetaKnight
Skywalker
Hayt
Ouvidoria XB
Slowking 2 A missão
Gabriek
Kurama
KelvinKSPS
Wesleyxd
Alejandro_
LOCATELLi
slowking
Linkzx
Drake
Felipe JJ
UchihaZoro
Cortex
Nigri 1000
Britanniarum
ri
Vargolino
Bferrari350
Hekonzord
Chazzy
darkkong
35 participantes
Fórum Xbox Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 4 de 30
Página 4 de 30 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 17 ... 30
Re: [TSADXB] Phoenix Down
QUEM FOI O JEGUE QUE SE CADASTROU NO NEOFIGHTERS SÓ PRA ME ZOAR?
Eu sei que é alguém daqui.
Nunca mais confio em ninguém daqui.
Edit:AGORA O HAYT CADASTROU LÁ TAMBÉM SÓ PRA ME ZOAR!!!!!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH
Seus cuzões.
Eu vou me vingar,a se vou.
Vocês esperem só.
Eu sei que é alguém daqui.
Nunca mais confio em ninguém daqui.
Edit:AGORA O HAYT CADASTROU LÁ TAMBÉM SÓ PRA ME ZOAR!!!!!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH
Seus cuzões.
Eu vou me vingar,a se vou.
Vocês esperem só.
Mastxadows- Usuário do Mês
Eu me cadastrei por que gosto muito de Fliperamas E modo que você me recebeu foi muito exaltado.
Hayt- Veterano Nv.MÁX
A,claro,acredito em você.Hayt escreveu:Eu me cadastrei por que gosto muito de Fliperamas :dorgas:E modo que você me recebeu foi muito exaltado.
Eu não tenho nem como me defender.
Que ódio.
Amanhã deve vir um povo da neo aqui só pra me zoar também.
Lembrete:Nunca,nunca,nunca, revele nada constrangedor com pessoas que você considera suas amigas,eles tornam tudo pior.
Última edição por Mastxadows em Sáb Fev 15 2014, 00:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : adicionar coisas)
Nigri 1000 escreveu:Nintendo Direct .
X .
Bayoneta 2.
Mario Kart 8.
Partiu comprar WiiU.
#PS4GARBAGE
#XboxONECRAP
#PartiuMesmoSoqn
Esse nintendistas...
--
What? Vivi saiu do PSB e do NB?
Na verdade eu fechei a conta no PSB, e no NB eu ai não fechei porque não deu tempo de pedir.
Como eu já disse eu cansei meio dos blasts, e só continua no XB porque eu tó com uns projetos em andamento e ainda quero acrescentar algumas coisas a mais aqui.
ViTh- Moderador Nv.3
Mastxadows escreveu:A,claro,acredito em você.Hayt escreveu:Eu me cadastrei por que gosto muito de Fliperamas :dorgas:E modo que você me recebeu foi muito exaltado.
Que ódio.
Lembrete:Nunca,nunca,nunca, revele nada constrangedor com pessoas que você considera suas amigas,eles tornam tudo pior.
Eu até pensei em ir lá também, mas achei melhor não
Zerei o primeiro Ace Attorney... (No emulador q) Caramba, jogão. Fiquei viciado nele a semana inteira. Não poderei jogar o 5º caso extra (Acabei salvando Pokémon Black 2 por cima engando, fail), mas esse 4º caso foi incrível. Sério. Ver o von Karma metendo a cara na parede foi impagável.
Nessas horas, eu queria ter um portátil ;-; Para o segundo jogo \O/
Felipefabricio- Moderador Nv.3
Ué joga o segundo no emulador também.Felipefabricio escreveu:Mastxadows escreveu:A,claro,acredito em você.Hayt escreveu:Eu me cadastrei por que gosto muito de Fliperamas :dorgas:E modo que você me recebeu foi muito exaltado.
Que ódio.
Eu até pensei em ir lá também, mas achei melhor não
Zerei o primeiro Ace Attorney... (No emulador q) Caramba, jogão. Fiquei viciado nele a semana inteira. Não poderei jogar o 5º caso extra (Acabei salvando Pokémon Black 2 por cima engando, fail), mas esse 4º caso foi incrível. Sério. Ver o von Karma metendo a cara na parede foi impagável.
Nessas horas, eu queria ter um portátil ;-; Para o segundo jogo \O/
Mastxadows escreveu:Estou sofrendo bulling.
Zoei um cara da moderação no neofighters(ele chamou Kojima de deus,e eu falei,então porque não vai dar a bunda pra ele,e um monte desses rostinhos sorrindo aqui que é um emoticon de lá que todo mundo lá usa quando é brincadeira) e ele ficou todo nervosinho e trocou meu avatar e assinatura até segunda...por esses.
Assinatura:
Que m***,era só uma brincadeira.
Aqui mesmo já zuei o Hayt,ri,ViTh e todos levaram na esportiva.
Legal isso,anos de dedicação ao fórum e o cara vem com uma dessas.
Qual é,moderação mais infantil,não gostou sei lá,me dá um warn(tem isso lá também) e me manda mp dando bronca,agora virei motivo de piada de todo mundo lá.
Você zoou ele, mas a zoera dele foi melhor
Hekonzord- Veterano Nv.21
A zoera dele não foi melhor.Hekonzord escreveu:Mastxadows escreveu:Estou sofrendo bulling.
Zoei um cara da moderação no neofighters(ele chamou Kojima de deus,e eu falei,então porque não vai dar a bunda pra ele,e um monte desses rostinhos sorrindo aqui que é um emoticon de lá que todo mundo lá usa quando é brincadeira) e ele ficou todo nervosinho e trocou meu avatar e assinatura até segunda...por esses.
Assinatura:
Que m***,era só uma brincadeira.
Aqui mesmo já zuei o Hayt,ri,ViTh e todos levaram na esportiva.
Legal isso,anos de dedicação ao fórum e o cara vem com uma dessas.
Qual é,moderação mais infantil,não gostou sei lá,me dá um warn(tem isso lá também) e me manda mp dando bronca,agora virei motivo de piada de todo mundo lá.
Você zoou ele, mas a zoera dele foi melhor
Foi epicamente melhor,infinitamente melhor.
E isso não é uma coisa boa.
Edit:Finalmente choveu aqui e aquele calor infernal foi embora,graças a Arceus.
Ri e seus 4K posts. Parabens menino ri. Mas sera que isso deveria ser um motivo de parabeniza-lo?
Enfim, belo set Mast
Enfim, belo set Mast
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
Esse ri,dos 4K de posts 3,5K são de flood.Nigri 1000 escreveu:Ri e seus 4K posts. Parabens menino ri. Mas sera que isso deveria ser um motivo de parabeniza-lo?
Enfim, belo set Mast
A,é,amanhã eu já posso voltar com meu set antigo.
Aliás,troquei de set agora.
Edit:Tenho uma entrevista de emprego amanhã.
Agora vai.
Edit2:CONSEGUI O EMPREGO,ATÉ QUE ENFIM.
Começo amanhã.
Edit:Foi logo quando eu troquei meu avatar e assinatura por imagens do Arceus.
Ansioso, Lobo que vale vai voltar!
E o Peter que vale também, mas a Marvel inventou um mini-reboot no personagem que eu não gostei, btw.
O Lobo é muito ***, é o Asa Noturna que tá pendurado ali?
Chazzy- Moderador Nv.1
O Set do Mast me traz saudades de uma pessoa muito importante, Apesar de falar com ela quase todo dia
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Acho que sei de quem o Hayt esta falando, mesmo so ter "visto" essa pessoa algumas poucas vezes...
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
Aê, cara, que bom que conseguiu o emprego. Boa sorte. Quê que cê faz agora?
Sim, eu tenho 4k posts, me invejem.
ri- Veterano Nv.MÁX
ri escreveu:Aê, cara, que bom que conseguiu o emprego. Boa sorte. Quê que cê faz agora?
Agora trabalho na expedição em uma distribuidora,separo e carrego/descarrego produtos,Shampoo,Desodorante,Fraldas,Esmalte,esse tipo de coisa.
E ainda posso comprar esses produtos direto onde trabalho pelo mesmo preço que o mercado paga,chega de comprar shampoo e desodorante no mercado.
Salário inicial de 904 reais + bonus(não atrasar,não faltar,não fazer m***),horário das 13:30 até as 22:40,é o horário que eu queria.
Juntar grana pro meu WiiU e comprar jogos pro 3DS/Xbox360 agora.
Mastxadows escreveu:ri escreveu:Aê, cara, que bom que conseguiu o emprego. Boa sorte. Quê que cê faz agora?
Agora trabalho na expedição em uma distribuidora,separo e carrego/descarrego produtos,Shampoo,Desodorante,Fraldas,Esmalte,esse tipo de coisa.
E ainda posso comprar esses produtos direto onde trabalho pelo mesmo preço que o mercado paga,chega de comprar shampoo e desodorante no mercado.
Salário inicial de 904 reais + bonus(não atrasar,não faltar,não fazer m***),horário das 13:30 até as 22:40,é o horário que eu queria.
Parabéns, cara! Pretende fazer alguma faculdade e tal?
Parabens Mast pelo emprego. Também estou trabalhando agora, só que como estagiário em meio período. Trabalho nessas empresas que fazem projetos de cabeamento de internet.
Contudo estou com meu punho direito doendo... e não pensem besteira, é por que terminei de jogar Strider. TOMARA que saia uma atualização, pois os controles estão todos trocados em relação ao que sou acostumado a jogar Strider - atualmente pula no A e ataca no X, contudo sempre me acostumei a jogar pulando no B e atacando no A (no caso do controle do Xbox 360).
Contudo estou com meu punho direito doendo... e não pensem besteira, é por que terminei de jogar Strider. TOMARA que saia uma atualização, pois os controles estão todos trocados em relação ao que sou acostumado a jogar Strider - atualmente pula no A e ataca no X, contudo sempre me acostumei a jogar pulando no B e atacando no A (no caso do controle do Xbox 360).
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Hekonzord escreveu:Mastxadows escreveu:ri escreveu:Aê, cara, que bom que conseguiu o emprego. Boa sorte. Quê que cê faz agora?
Parabéns, cara! Pretende fazer alguma faculdade e tal?
Com certeza,Ciências da Computação,estou estudando também.
Hayt escreveu:Parabens Mast pelo emprego. Também estou trabalhando agora, só que como estagiário em meio período. Trabalho nessas empresas que fazem projetos de cabeamento de internet.
Valeu Hayt,é bom esse seu emprego?
Strider,sei.
Eu acho legal Mast. Apesar de mexer apenas no AutoCAD, mas é divertido, eu gosto de desenhar no AutoCAD.
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Voltei do trabalho agora a pouco,tomei um banho e vim entrar na net um pouquinho.
Foi legal,aparentemente é um bom serviço,mas cansa bastante,é o tempo todo andando de lá pra cá carregando coisas,mas é bom.
Foi legal,aparentemente é um bom serviço,mas cansa bastante,é o tempo todo andando de lá pra cá carregando coisas,mas é bom.
Mastxadows escreveu:Voltei do trabalho agora a pouco,tomei um banho e vim entrar na net um pouquinho.
Parabéns pelo trabalho, cara \O
Eu ainda tenho mais dois anos de escola... Hoje e amanhã está tendo um Teste Simulador do ENEM, estranho, já que ainda é o começo do ano. Vai entender...
Eu fui dar aquela passadinha nas estatísticas para ver como andava as mensagens do mês e:
Esse mês o Hayt já postou 240 mensagens, OMG, e ainda tem 1 semana para acabar.
1 | Hayt | 240 | 29% | |
2 | Mastxadows | 123 | 15% | |
3 | ri | 106 | 13% | |
4 | Nigri 1000 | 77 | 9% | |
5 | ViTh | 67 | 8% | |
6 | Chazzy | 58 | 7% | |
7 | Hekonzord | 58 | 7% | |
8 | Bferrari350 | 39 | 5% | |
9 | darkkong | 29 | 4% | |
10 | Felipefabricio | 28 | 3% |
ViTh- Moderador Nv.3
ViTh escreveu:Eu fui dar aquela passadinha nas estatísticas para ver como andava as mensagens do mês e:
1 Hayt 240 29% 2 Mastxadows 123 15% 3 ri 106 13% 4 Nigri 1000 77 9% 5 ViTh 67 8% 6 Chazzy 58 7% 7 Hekonzord 58 7% 8 Bferrari350 39 5% 9 darkkong 29 4% 10 Felipefabricio 28 3%
Estranho, eu ainda consigo aparecer num ranking
Caramba, Hayt, 240 postagens em 20 dias? É uma média de 24 postagens por dia QQQ
Página 4 de 30 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 17 ... 30
Fórum Xbox Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 4 de 30
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Sex Jan 11 2019, 23:35 por Mastxadows
» Usuário do Mês (Julho/2016)
Sex Jan 11 2019, 23:34 por Mastxadows
» A morte do fórum XBOX BLAST