Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criadores confirmam casal lésbico em The Legend of Korra(SPOILERS do fim da série)

4 participantes

Ir para baixo

Criadores confirmam casal lésbico em The Legend of Korra(SPOILERS do fim da série) Empty Criadores confirmam casal lésbico em The Legend of Korra(SPOILERS do fim da série)

Mensagem por Mastxadows Ter Dez 23 2014, 23:26

Criadores confirmam casal lésbico em The Legend of Korra(SPOILERS do fim da série) 54944c1b48de990f76761d27_korra-finale-hed

Em inglês:
Spoiler:

E em português no Mundo Avatar,porque eu não conseguir usar ctrl+c crtl+v lá.
http://www.mundoavatar.com.br/2014/12/criadores-confirmam-korrasami-na-finale-da-serie/


Desde de que eu vi esse fim já era certeza,agora só foi confirmado oficialmente.
Well,A Lenda de Korra se tornou minha animação favorita logo após eu ter terminado de assistir a primeira temporada,o fato de ela ser lésbica não mudou como esse desenho é fod4 e como a Korra é fod4 e ainda a acho uma ótima personagem,quanto a Asami,ela foi bem secundária durante toda a série,tendo apenas alguns momentos de brilho.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Criadores confirmam casal lésbico em The Legend of Korra(SPOILERS do fim da série) Empty Re: Criadores confirmam casal lésbico em The Legend of Korra(SPOILERS do fim da série)

Mensagem por Hayt Qua Dez 24 2014, 00:59

Vc só assiste esse desenho para ver as duas trepando, né??
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Criadores confirmam casal lésbico em The Legend of Korra(SPOILERS do fim da série) Empty Re: Criadores confirmam casal lésbico em The Legend of Korra(SPOILERS do fim da série)

Mensagem por Gabriek Qua Dez 24 2014, 01:18

Hayt escreveu:Vc só assiste esse desenho para ver as duas trepando, né??
Não sei ele, mas eu vou. Ah e as fanarts... As fanarts. hehehehe
Gabriek
Gabriek
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 694
Karma Karma : 51

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

Criadores confirmam casal lésbico em The Legend of Korra(SPOILERS do fim da série) Empty Re: Criadores confirmam casal lésbico em The Legend of Korra(SPOILERS do fim da série)

Mensagem por ViTh Qua Dez 24 2014, 01:20

Virou mania agora nos desenhos também ter casal gay?
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Criadores confirmam casal lésbico em The Legend of Korra(SPOILERS do fim da série) Empty Re: Criadores confirmam casal lésbico em The Legend of Korra(SPOILERS do fim da série)

Mensagem por Hayt Qua Dez 24 2014, 01:48

Gabriek escreveu:
Hayt escreveu:Vc só assiste esse desenho para ver as duas trepando, né??
Não sei ele, mas eu vou. Ah e as fanarts... As fanarts. hehehehe

Não vou mentir que também me deu um interesse da *** de assistir esse desenho...
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Criadores confirmam casal lésbico em The Legend of Korra(SPOILERS do fim da série) Empty Re: Criadores confirmam casal lésbico em The Legend of Korra(SPOILERS do fim da série)

Mensagem por Mastxadows Qua Dez 24 2014, 09:20

Gente,não aparece nada explícito no desenho,nem um beijinho(a nick cortou isso).

E sim,virou mania,tudo hoje em dia tem que ter um gay no meio pra representar,é tipo uma cota. lol!
Assistam o desenho sim,é muito bom,só não vão ver briga de aranha no meio.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Criadores confirmam casal lésbico em The Legend of Korra(SPOILERS do fim da série) Empty Re: Criadores confirmam casal lésbico em The Legend of Korra(SPOILERS do fim da série)

Mensagem por Gabriek Qua Dez 24 2014, 10:12

Mastxadows escreveu:Gente,não aparece nada explícito no desenho,nem um beijinho(a nick cortou isso).

E sim,virou mania,tudo hoje em dia tem que ter um gay no meio pra representar,é tipo uma cota. lol!
Assistam o desenho sim,é muito bom,só não vão ver briga de aranha no meio.
*cof cof* Konachan *cof cof*
Digo, vou fazer todos os preparativos pra ver essa bosta.
Gabriek
Gabriek
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 694
Karma Karma : 51

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

Criadores confirmam casal lésbico em The Legend of Korra(SPOILERS do fim da série) Empty Re: Criadores confirmam casal lésbico em The Legend of Korra(SPOILERS do fim da série)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos