Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Disney compra LucasFilm e anuncia nova trilogia de Star Wars

+5
ri
Fabbrini20
keitaro
darkkong
Skywalker
9 participantes

Ir para baixo

Disney compra LucasFilm e anuncia nova trilogia de Star Wars Empty Disney compra LucasFilm e anuncia nova trilogia de Star Wars

Mensagem por Skywalker Ter Out 30 2012, 20:46

Disney compra LucasFilm e anuncia nova trilogia de Star Wars Mickey-georgelucas

Por essa ninguém esperava: Depois de comprar a Marvel e adquirir os direitos de todos os personagens da empresa, a Walt Disney Company - popular por ter criado o personagem Mickey - anunciou a compra da LucasFilm por mais de 4 bilhões de dólares.

A compra foi anunciada hoje em uma reunião de investidores, e junto com ela a Disney anunciou a produção de uma nova trilogia da série Star Wars. O Episódio VII, que será continuação direta de "O Retorno de Jedi", tem data de estreia para 2015, e em sua sequência os episódios VIII e IX serão lançados nos dois anos seguintes.

Fonte Aqui!
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Disney compra LucasFilm e anuncia nova trilogia de Star Wars Empty Re: Disney compra LucasFilm e anuncia nova trilogia de Star Wars

Mensagem por darkkong Ter Out 30 2012, 21:41

cara essa noticia pegou de surpresa lol
mas se bem q a disney sempre pareceu interessado na serie Star Wars, pelo menos é oq eu acho, ja q no proprio parque de diversoes da disney vendia bonecos, acessorios roupas de Star Wars...

OFF: essa imagem ficou mt boa Laughing
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Disney compra LucasFilm e anuncia nova trilogia de Star Wars Empty Re: Disney compra LucasFilm e anuncia nova trilogia de Star Wars

Mensagem por keitaro Qua Out 31 2012, 14:53

Pois é.. ja prometendo o EP 7, sera estraho.... se o filme sair mesmo.. terão que colocar uma bela historia OU esqucer as franquias pos episodio 6 (jogos e Hq´s)... esperar pra ver...
Se deixarem na mão da pixar ai a coisa anda... rsrsrr
keitaro
keitaro
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Posts Posts : 393
Karma Karma : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Disney compra LucasFilm e anuncia nova trilogia de Star Wars Empty Re: Disney compra LucasFilm e anuncia nova trilogia de Star Wars

Mensagem por Fabbrini20 Qua Out 31 2012, 14:59

Tem gente não botando fé... Eu só estou com um pé atrás por ser Star Wars mesmo. Uma série muito boa e que já "acabou" há tempos... Revitalizá-la será uma tarefa extremamente difícil que, se alcançada, fará um tremendo sucesso.
Fabbrini20
Fabbrini20
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Posts Posts : 239
Karma Karma : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Disney compra LucasFilm e anuncia nova trilogia de Star Wars Empty Re: Disney compra LucasFilm e anuncia nova trilogia de Star Wars

Mensagem por ri Qua Out 31 2012, 18:39

Fabbrini20 escreveu:Tem gente não botando fé... Eu só estou com um pé atrás por ser Star Wars mesmo. Uma série muito boa e que já "acabou" há tempos... Revitalizá-la será uma tarefa extremamente difícil que, se alcançada, fará um tremendo sucesso.
Eu não acho que vai ficar ruim, mas a notícia foi muito estranha... tanto que eu pensei que fosse de aniversário. Laughing
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Disney compra LucasFilm e anuncia nova trilogia de Star Wars Empty Re: Disney compra LucasFilm e anuncia nova trilogia de Star Wars

Mensagem por Fabbrini20 Qua Out 31 2012, 18:47

Também, mas saiu em vários sites conceituados, não acredito que seja trollada.
Fabbrini20
Fabbrini20
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Posts Posts : 239
Karma Karma : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Disney compra LucasFilm e anuncia nova trilogia de Star Wars Empty Re: Disney compra LucasFilm e anuncia nova trilogia de Star Wars

Mensagem por Britanniarum Qua Out 31 2012, 18:54

Definitivamente, não é uma "trollada", como disse o usuário Fabbrini20, essa noticia se espalhou que nem água, e saiu em vários sites famosos.

George Lucas, criador da série Star Wars, disse que essa era a hora de passar a sua franquia para a nova geração, porque mesmo se ele morresse, queria ver a sua obra ainda sendo aclamada por todos, apesar de ser velha.

Tomara que a Disney faça um bom trabalho no novo episódio da série, e que não infantilize Star Wars, e que faça um enredo complexo, não que nem aquele dos Vingadores, apesar do filme ser legal, a história é só uma base para tudo que acontece, tornando o filme divertido, e não interessante.

E ah, o título do tópico tá errado, a Disney não anunciou uma nova trilogia, ela nunca disse isso, e sim um novo episódio...
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Disney compra LucasFilm e anuncia nova trilogia de Star Wars Empty Re: Disney compra LucasFilm e anuncia nova trilogia de Star Wars

Mensagem por Nigri 1000 Qua Out 31 2012, 21:17

Hm, vai demora bastante pra lançar esse filme ae. Tomara q fique bom.

-------

Britanniarum, acho q seu avatar ta meio grande, n? O limite é de 120x220.
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Disney compra LucasFilm e anuncia nova trilogia de Star Wars Empty Re: Disney compra LucasFilm e anuncia nova trilogia de Star Wars

Mensagem por Skywalker Qua Out 31 2012, 21:23

Nigri 1000 escreveu:Hm, vai demora bastante pra lançar esse filme ae. Tomara q fique bom.

-------

Britanniarum, acho q seu avatar ta meio grande, n? O limite é de 120x220.

Sim, o limite é esse...

Acho que ele consegue resolver isso fácil só cortando a parte de baixo do avatar dele. De qualquer forma, fica minha solicitação de que o avatar seja adequado as regras do fórum.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Disney compra LucasFilm e anuncia nova trilogia de Star Wars Empty Re: Disney compra LucasFilm e anuncia nova trilogia de Star Wars

Mensagem por Tchuk-Ex Qui Nov 01 2012, 14:04

Fabbrini20 escreveu:Tem gente não botando fé... Eu só estou com um pé atrás por ser Star Wars mesmo. Uma série muito boa e que já "acabou" há tempos... Revitalizá-la será uma tarefa extremamente difícil que, se alcançada, fará um tremendo sucesso.
O problema é que mesmo gostando no fundo do coração de Star Wars, eu digo que é uma franquia que deveria estar descansando em paz a muito tempo, vejam bem, os três filmes clássicos formam uma história fechada e perfeita, com três filmes excelentes, sendo o episódio V um clássico do cinema, após isso tivemos três filmes que formam uma prévia muito boa, por mais que "A ameaça fantasma" pareça um filme de sessão da tarde...

Enfim, por mim o universo de SW já está completo, mas tentarei ver esse filme com o coração aberto.
Tchuk-Ex
Tchuk-Ex
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 75
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Disney compra LucasFilm e anuncia nova trilogia de Star Wars Empty Re: Disney compra LucasFilm e anuncia nova trilogia de Star Wars

Mensagem por Grilo 2899 Qui Nov 01 2012, 14:20

Tomara que não vire um "Em busca do Vale Encantado"
Então vai ser 8 ou 80, ou falha epicamente ou acerta epicamente.
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Posts Posts : 504
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Disney compra LucasFilm e anuncia nova trilogia de Star Wars Empty Re: Disney compra LucasFilm e anuncia nova trilogia de Star Wars

Mensagem por Fabbrini20 Sáb Nov 03 2012, 17:15

Tchuk-Ex escreveu:
Fabbrini20 escreveu:Tem gente não botando fé... Eu só estou com um pé atrás por ser Star Wars mesmo. Uma série muito boa e que já "acabou" há tempos... Revitalizá-la será uma tarefa extremamente difícil que, se alcançada, fará um tremendo sucesso.
O problema é que mesmo gostando no fundo do coração de Star Wars, eu digo que é uma franquia que deveria estar descansando em paz a muito tempo, vejam bem, os três filmes clássicos formam uma história fechada e perfeita, com três filmes excelentes, sendo o episódio V um clássico do cinema, após isso tivemos três filmes que formam uma prévia muito boa, por mais que "A ameaça fantasma" pareça um filme de sessão da tarde...

Enfim, por mim o universo de SW já está completo, mas tentarei ver esse filme com o coração aberto.
Mas é exatamente isso. Sinceramente, ficou tudo perfeito com a última trilogia que saiu. Fora que, cara, eu fico um pouco triste porque, logicamente, os atores mudarão... Tomara que o charme continue o mesmo, Harrison Ford como Capitão Solo era ÉPICO.
Fabbrini20
Fabbrini20
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Posts Posts : 239
Karma Karma : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Disney compra LucasFilm e anuncia nova trilogia de Star Wars Empty Re: Disney compra LucasFilm e anuncia nova trilogia de Star Wars

Mensagem por keitaro Ter Nov 06 2012, 17:27

Fabbrini20 escreveu:Mas é exatamente isso. Sinceramente, ficou tudo perfeito com a última trilogia que saiu. Fora que, cara, eu fico um pouco triste porque, logicamente, os atores mudarão... Tomara que o charme continue o mesmo, Harrison Ford como Capitão Solo era ÉPICO.

Fabbrini, descordo de você, a ultima trilogia foi uma trolada atras da outra pelo George Lucas..... digo pois Sou fã de carteirinha da Serie SW, ele poderia ter explorado mais as ações da nova serie (vamos assim dizer, EPI 1,2 e 3).... Creio que não irao utilizar os personagens clássicos, talvez so utilizem os nomes como referencia... Como o universo de SW é muito mas muito expandido... imagino qual era da historia eles fariam este filme.... Se vc pesquisar, existe hq´s (Imperio do mal) e até jogos (Dark Forces I, 2 por exemplo), que continuam a historia após o EPI 6. Com Luke reconstruindo o templo Jedi.
Talvez poderiam explorar o mundo de Kyle Katar(da serie Dark Forces), ou até mesmo transformar o Dark Forces 2 em filme, alem de seru um excelente jogo os videos são com personagens.......

Igual eu falei... acho que isso tudo será descartado... e torço que os jedis nos filmes, possuem a mesma força de batalha que são mostrada em clone Wars....
keitaro
keitaro
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Posts Posts : 393
Karma Karma : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Disney compra LucasFilm e anuncia nova trilogia de Star Wars Empty Re: Disney compra LucasFilm e anuncia nova trilogia de Star Wars

Mensagem por Skywalker Ter Nov 06 2012, 17:31

O Harison Ford confirmou que aceita participar dos próximos filmes no papel de Han Solo.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Disney compra LucasFilm e anuncia nova trilogia de Star Wars Empty Re: Disney compra LucasFilm e anuncia nova trilogia de Star Wars

Mensagem por keitaro Ter Nov 06 2012, 19:47

Skywalker escreveu:O Harison Ford confirmou que aceita participar dos próximos filmes no papel de Han Solo.

Ele aceitaria dependendo do roteiro e direção do filme., mas que mal faria uns milhõezinhos no bolso ne..rsrsrrsrsr

veja abaixo:

Depois de Mark Hamill, agora é o eterno Han Solo, Harrison Ford, que pode estar disposto a retornar à saga em Star Wars VII. Uma fonte que a revista EW diz ser próxima do ator confirma que Ford "está aberto" à ideia de
retornar, dependendo de quem assumir o roteiro e a direção do filme.

Fonte: http://omelete.uol.com.br/star-wars/cinema/star-wars-vii-harrison-ford-estaria-disposto-voltar-ao-papel-de-han-solo/
keitaro
keitaro
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Posts Posts : 393
Karma Karma : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Disney compra LucasFilm e anuncia nova trilogia de Star Wars Empty Re: Disney compra LucasFilm e anuncia nova trilogia de Star Wars

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos