Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DUVIDA] Controle não sincroniza

2 participantes

Ir para baixo

[DUVIDA] Controle não sincroniza Empty [DUVIDA] Controle não sincroniza

Mensagem por benetelli Dom Mar 13 2016, 19:18

Fala ae rapaziada
To com o seguinte problema, tenho um xbox 360 slim e uns dias atras abri meu console como de costume para realizar uma limpeza. Limpei tudo direitinho e tal, fechei e na hora q fui ligar o console percebi q o mesmo nao ligou na hr que pressionei o botao no controle. Tudo bem, liguei pelo proprio botao touch do power, o game ligou mas dai veio o problema. O controle nao estava sincronizado. Ja testei mais de um controlebe de todas as maneiras possiveis para sincronizar, troquei as pilhas e nada. O problema ta no console msm, acho q na controladora rf pois procurei na net e achei q a funçao dela é realizar açoes de ligar e desligar o game e tmb responsavel pela sincronizaçao dos controles. Gostaria de saber se alguem saiba alguma forma de eu saber se realmente o problema é nessa plaquinha antes de mim efetuar a compra dela ja que eu msm vou fazer a troca dela para nao ter q gastar uma grana pra levar na assistencia. Valeuu

benetelli
benetelli
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Posts Posts : 1
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Controle não sincroniza Empty Re: [DUVIDA] Controle não sincroniza

Mensagem por Jeferson Soares Seg Mar 21 2016, 17:15

Poder ser q ta no video game mais sim o Luz acende no xbox 360 e no Controle Se for Dica Fica segurando o controle e xbox 360 que tem o botão acessa e JefersonGamer100 os olha La
Jeferson Soares
Jeferson Soares
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Posts Posts : 9
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos