Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Apenas 65% da história está contada", diz criador de One Piece

3 participantes

Ir para baixo

"Apenas 65% da história está contada", diz criador de One Piece Empty "Apenas 65% da história está contada", diz criador de One Piece

Mensagem por Chazzy Qui Jul 21 2016, 18:24

One Piece, a obra de Eiichiro Oda que mostra as aventuras dos Piratas do Chapéu de Palha ao redor do mundo, vai completar seu 19º aniversário neste em 2016. Porém, o fato da série estar chegando a duas décadas de sua estreia não significa que está perto de acabar.

Em entrevista ao site Anime News Network, o autor da obra contou que, no momento, One Piece tem apenas 65% de sua história contada. Com isso, podemos imaginar que a publicação ainda tem muitos anos pela frente até ser concluída. Em 2015, o mangá de Oda ficou entre os mais vendidos do ano.

"Apenas 65% da história está contada", diz criador de One Piece One-piece-volume-82-capa-2_a8r4

Outra notícia que pode deixar os fãs de One Piece felizes é que Luffy e seus amigos vão aparecer nas telonas em um live-action. Inclusive, o protagonista será interpretado por Masataka Kubota, o ator japonês que vai atuar como Raito no filme de Death Note. Um longa-metragem de animação também está sendo produzido e tem previsão de esteia em 23 de julho no Japão.

Por enquanto, o mangá de One Piece está no volume 82, publicado em 4 de julho no Japão. A versão da obra em anime também já existe desde 1999 e continua sendo produzida a todo vapor pela Toei Animation. O próximo episódio a ir ao ar será o 751. Eiichiro Oda comentou também que não pretende se envolver novamente em nenhum outro trabalho tão longo quanto este.

Fonte: IGN
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

"Apenas 65% da história está contada", diz criador de One Piece Empty Re: "Apenas 65% da história está contada", diz criador de One Piece

Mensagem por Kurama Qui Jul 21 2016, 22:10

Já nem acompanhava One Piece antes imagina agora, só assisti bem pouco mesmo no tempo que passava no Bom Dia & CIA.
Kurama
Kurama
Veterano Nv.7
Veterano Nv.7

Posts Posts : 558
Karma Karma : 44

"Apenas 65% da história está contada", diz criador de One Piece Empty Re: "Apenas 65% da história está contada", diz criador de One Piece

Mensagem por Chazzy Sex Jul 22 2016, 00:00

Eu tenho vontade de assistir, mas o fato de se tratar de um anime com duração "infinita" me desanima, teria muita coisa pra assistir, mais de 700 episódios...mas um dia vou acabar encarando e começar a ver aos poucos.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Mensagem por Mastxadows Sex Jul 22 2016, 11:25

Eu assisti até o arco de Skypia e depois pulei pra Marineford e nunca mais vi.
Tenho vontade de assistir tudo também,mas é muita coisa.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo