Tópico de Promoções
+8
FernandoBFR
Nigri 1000
Britanniarum
Bferrari350
ri
Skywalker
darkkong
ighorfagundes
12 participantes
Fórum Xbox Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Tópico de Promoções
Eu acho que não é promoção, mas o Novo tomb Raider esta 79,00 R$ na Live, então quem quiser pegar na midia virtual ta ai uma boa pedida.
ViTh- Moderador Nv.3
Fable 3 de grátis na Live
Aproveitem
Se quando alguém for fazer download e der errado comentem, pois eu não consegui devido ao erro 80150017, se alguém souber o que é, e falar eu agradeci
Aproveitem
Se quando alguém for fazer download e der errado comentem, pois eu não consegui devido ao erro 80150017, se alguém souber o que é, e falar eu agradeci
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Ai, quem quiser pegar o Forza Horizon, agora é a hora !!!!!!
Apenas 80 reais no Submarino
Apenas 80 reais no Submarino
Pra quem quiser Minecraft: Xbox 360 Edition em formato físico, na loja que eu compro tá por R$53,98 (totalmente em português).
Link: http://www.bigboygames.com.br/xbox-360-minecraft-totalmente-em-portugues-p5335/
Link: http://www.bigboygames.com.br/xbox-360-minecraft-totalmente-em-portugues-p5335/
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
Promoção especial de fim de semana (Play-Asia)
Antes de mais nada peço desculpas ao moderadores do fórum caso esteja cometendo uma falta. Mas com nossa alta carga tributária, a informação de promoções no exterior é sempre bem vindo. Foi assim que montei minha atual biblioteca do Xbox e em breve a do Wii U
Lembrando que para efetuar compras no Play-Asia.com é preciso ter cartão de crédito internacional e, por questão de segurança, conta no PayPal.
Nesse fim de semana a promoção do Xbox 360 são dos jogos Bio Hazard Revelations (Unveiled Edition) e Metro: Last Night: Limited Edicion por menos de 20 doletas. Lembrando que ambos os jogos são Free Region e em inglês.
Recomenda-se também que ao efetuar a compra sempre optar pelo envio economico com rastreio e envelope neutro. Eu, por exemplo adquiri Bio Hazard Revelations (Unveiled Edition) e gastei pouco mais de 60 dilmas já convertido.
Caso o tópico fique ativo, sempre que houver outras promoções estarei postando aqui... Fica a dica!
Lembrando que para efetuar compras no Play-Asia.com é preciso ter cartão de crédito internacional e, por questão de segurança, conta no PayPal.
Nesse fim de semana a promoção do Xbox 360 são dos jogos Bio Hazard Revelations (Unveiled Edition) e Metro: Last Night: Limited Edicion por menos de 20 doletas. Lembrando que ambos os jogos são Free Region e em inglês.
Recomenda-se também que ao efetuar a compra sempre optar pelo envio economico com rastreio e envelope neutro. Eu, por exemplo adquiri Bio Hazard Revelations (Unveiled Edition) e gastei pouco mais de 60 dilmas já convertido.
Caso o tópico fique ativo, sempre que houver outras promoções estarei postando aqui... Fica a dica!
dermebr- Iniciante Nv.2
Nesse Play-Asia tem muitos preços chamativos, já não sei quantas vezes pedi pros meus pais deixarem eu comprar lá, mas isso foi uma das poucas coisas que eu nunca convence-los a deixar :\
Mas, se quiser, sempre que tiver uma promo boa de lá, sinta se bem vindo a posta la aqui
Vai que um dia tem uma promo boa e eu fico louco e encho o saco dos meus pais ate deixarem
Ah, e seja bem vindo aqui Dermerbr, qualquer duvida pode perguntar
Aproveite, faça amigos e se divirta
Mas, se quiser, sempre que tiver uma promo boa de lá, sinta se bem vindo a posta la aqui
Vai que um dia tem uma promo boa e eu fico louco e encho o saco dos meus pais ate deixarem
Ah, e seja bem vindo aqui Dermerbr, qualquer duvida pode perguntar
Aproveite, faça amigos e se divirta
Opa play asia é bomm mesmo eu nunca ter tido comprado lá tenho amigos que falam bem dela.
De qualquer forma seja bem vindo.
De qualquer forma seja bem vindo.
ViTh- Moderador Nv.3
Tópico "Promoção especial de fim de semana (Play-Asia)" fundido com o "Tópico de Promoções", já que o propósito de ambos é o mesmo.
Moderação Xbox Blast
Sobre a Play-asia só tenho elogios. É uma das melhores lojas para se comprar games, pois seus preços são sempre agradáveis. Semana passada mesmo encomendei o Tomb Raider (2013) e mais um jogo pro 3DS.
O único ponto negativo é que como a loja fica em Hong Kong demora no mínimo 21 dias pra chegar e ainda tem o risco de ser taxado. Ainda assim mesmo que seu jogo receba as taxas alfandegárias o produto continua abaixo dos R$150/R$200 praticados no Brasil.
Vamos ficar na torcida para que a minha Lara Croft chegue por apenas R$55.
Moderação Xbox Blast
Sobre a Play-asia só tenho elogios. É uma das melhores lojas para se comprar games, pois seus preços são sempre agradáveis. Semana passada mesmo encomendei o Tomb Raider (2013) e mais um jogo pro 3DS.
O único ponto negativo é que como a loja fica em Hong Kong demora no mínimo 21 dias pra chegar e ainda tem o risco de ser taxado. Ainda assim mesmo que seu jogo receba as taxas alfandegárias o produto continua abaixo dos R$150/R$200 praticados no Brasil.
Vamos ficar na torcida para que a minha Lara Croft chegue por apenas R$55.
Essa é só uma das promoções que encontro em sites no exterior. Sempre compro dessa forma. Mesmo com o aumento incrivelmente rápido do dólar. Se todos os jogos não tivesse trava de região seria muito barato comprar no ShopTo.
Outra promoção que permanece por muito tempo é no site mariio128.com
mariio128.com/max-payne-3-xbox-360-as.html
Max Payne 3 por apenas 9,99 doletas. Versão Asiática, região livre e em inglês.
Mais uma vez fica a dica!
Outra promoção que permanece por muito tempo é no site mariio128.com
mariio128.com/max-payne-3-xbox-360-as.html
Max Payne 3 por apenas 9,99 doletas. Versão Asiática, região livre e em inglês.
Mais uma vez fica a dica!
dermebr- Iniciante Nv.2
ighorfagundes escreveu:Vamos ficar na torcida para que a minha Lara Croft chegue por apenas R$55.
A minha já tinha chegado nesse valor... heheheheh...
Chegou em exatos 22 dias, promoção relâmpago na eStarland.com
E legendado em ptbr.
dermebr- Iniciante Nv.2
Alguém pode falar quais são as promoções do ultimo dia na Live ?
Acho que o roteador pifou :\
Acho que o roteador pifou :\
Ta ai dark:
Hitman Absolution - R$ 19
XCOM - R$ 39
Tomb Raider - R$59
Metal Gear Rising: revenge - R$ 79
Gear Jug. - R$ 99
Bioshock Infinite - R$ 199
XCOM - R$ 39
Tomb Raider - R$59
Gear Jug. - R$ 99
ViTh- Moderador Nv.3
dermebr escreveu:ighorfagundes escreveu:Vamos ficar na torcida para que a minha Lara Croft chegue por apenas R$55.
A minha já tinha chegado nesse valor... heheheheh...
Chegou em exatos 22 dias, promoção relâmpago na eStarland.com
E legendado em ptbr.
Cuidado com o double post (duas postagens seguidas) num espaço de tempo menor do que 24hrs, pois segundo as regras do fórum não é permitido.
Moderação Xbox Blast
Hoje em dia só dou preferencia ao play-asia por causa do frete grátis, mas sempre me falam bem do Mario 128. O ShopTo ficou ruim, porque já tá marcado na alfandega. Quando começou esse negócio de importação o pessoal só conhecia esse site.
valeu !ViTh escreveu:Ta ai dark:
XCOM - R$ 39
Tomb Raider - R$59
Gear Jug. - R$ 99
tirando o hitman não vi nenhuma promoção, a do Infinite então nem pode se chamar de primo...
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4