Bateria Guitar Hero - Rock Band
2 participantes
Fórum Xbox Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 1 de 1
Bateria Guitar Hero - Rock Band
Alguém sabe de um lugar/site que venda uma bateria para Guitar Hero ou Rock Band (desde q funcione no GH)? Venda separado, mas não precisa necessariamente ser do jogo. Já vi guitarras de outras empresas, mas bateria não...
E se acharem, tbm postem alguma loja que venda algum kit de GH que venha com bateria e guitarra.
Vlw
E se acharem, tbm postem alguma loja que venda algum kit de GH que venha com bateria e guitarra.
Vlw
Bferrari350- Veterano Nv.35
Re: Bateria Guitar Hero - Rock Band
Movido...
Pô cara, fiquei 10 minutos procurando alguma coisa relacionado a bateria tipo "pilha".
Enfim, eu acho que é pra Xbox, então tem essas aí:
-> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-450405979-bateria-rock-band-xbox-360-original-e-lacrado-drum-set-_JM
Eu só não sei se é compatível...
-> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-449646964-bateria-rock-band-guitar-hero-xbox-tambem-temos-a-guitarra-_JM
Essa aí é compatível, só que é mais cara...
Preferencialmente, vai na segunda, é claro...
Pô cara, fiquei 10 minutos procurando alguma coisa relacionado a bateria tipo "pilha".
Enfim, eu acho que é pra Xbox, então tem essas aí:
-> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-450405979-bateria-rock-band-xbox-360-original-e-lacrado-drum-set-_JM
Eu só não sei se é compatível...
-> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-449646964-bateria-rock-band-guitar-hero-xbox-tambem-temos-a-guitarra-_JM
Essa aí é compatível, só que é mais cara...
Preferencialmente, vai na segunda, é claro...
ri- Veterano Nv.MÁX
Pq tá no geral? É sobre o 360, um jogo em específico, mas acho que não deixei explícito. Vou editar o post.
A bateria do GH é diferente, ainda tô procurando algum site sobre compatibilidade, mas achei poucos. Pelo o q eu achei, os novos modelos dos 2 jogos são compatíveis com todos os jogos, menos GHIII e GHII com RB 1 e RB2. Os GH lançados dps do III tem os instrumentos compatíveis com todos os jogos.
Mas pelo visto vai ter q ser a do Rock Band msm, pq 450 reais numa bateria para Guitar Hero não vale nem um pouco a pena mesmo.
A bateria do GH é diferente, ainda tô procurando algum site sobre compatibilidade, mas achei poucos. Pelo o q eu achei, os novos modelos dos 2 jogos são compatíveis com todos os jogos, menos GHIII e GHII com RB 1 e RB2. Os GH lançados dps do III tem os instrumentos compatíveis com todos os jogos.
Mas pelo visto vai ter q ser a do Rock Band msm, pq 450 reais numa bateria para Guitar Hero não vale nem um pouco a pena mesmo.
Eu movi pro Geral porque você está perguntando mais sobre uma loja, não sobre o jogo, senão eu mandaria pra área de dúvidas. =P
450 não vale, mas por pouco menos - uns 300 - até que vale, eu tenho uma bateria (de Rock Band, mas creio que elas são iguais) e é show, não dá lag nem nada... vale a pena sim.Mas pelo visto vai ter q ser a do Rock Band msm, pq 450 reais numa bateria para Guitar Hero não vale nem um pouco a pena mesmo.
ri- Veterano Nv.MÁX
A bateria de Rock Band tá 150 reais, a do GH tá 450. A diferença é absurda. A do GH vem com os pratos e com base, a do RB não.
Eu joguei hoje (umas duas horas atrás) na bateria do GH... realmente é bem melhor, e se você quiser jogar nas dificuldades mais difíceis, você não vai conseguir, porque não tem os pratos (cores verde e outra aí).Bferrari350 escreveu:A bateria de Rock Band tá 150 reais, a do GH tá 450. A diferença é absurda. A do GH vem com os pratos e com base, a do RB não.
Se você quer mesmo, tem que comprar a de 450.
ri- Veterano Nv.MÁX
Vlw, mas consegui achar um bundle do GH sem q esteja absurdamente caro.
Já pode trancar =)
Já pode trancar =)