[TSADNB] O RETORNO
+36
Mr. Master
Jah ☮
Sheik
Rafaa.
Marcelo.
wiilington
Pok'
~Magic
Dimitri
PaperBros.
Tails
Skydiver
L...
victorhwmn
ICO.
Reaper Force 07
Felipefabricio
Sora_DR
Vargolino
lebre65
Bferrari350
Felico
Monagma
Schweppes
DaniloDlaker
Luigi Bros.
ri
lukepaz
Warrior'95
Tio Gustavo
MoonBR
Black Rose'
Yakusa
DarkRoxas
UchihaZoro
Fabbrini20
40 participantes
Fórum Xbox Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 5 de 21
Página 5 de 21 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 21
Re: [TSADNB] O RETORNO
é porque o fórum ainda está em modificações até a chegada do blog.
MoonBR- Membro Nv.12
Sabe o que me incomoda, Paper?
TODA SANTA VEZ QUE VOCÊ FALA ALGUMA COISA E VOCÊ ADICIONA QUE É SUA OPINIÃO, VOCÊ FALA ASSIM: "Minha opinião. "
- - -
Sim, o fórum ainda vai melhorar até a chegada do blog, daqui a... 11 dias, se não me engano.
TODA SANTA VEZ QUE VOCÊ FALA ALGUMA COISA E VOCÊ ADICIONA QUE É SUA OPINIÃO, VOCÊ FALA ASSIM: "Minha opinião. "
- - -
Sim, o fórum ainda vai melhorar até a chegada do blog, daqui a... 11 dias, se não me engano.
Monagma- Membro Nv.31
bem,creio eu que as regras serão as mesma...avá é msm....
victorhwmn- Iniciante Nv.9
tails, só me diga se são os inicias de unova, pq se for, eu como membro do ps blast me senti ofendido e_e -QTails escreveu:Nah, eu to curtindo bastante o inicial de grama... DIGO... O Xbox Blast -QQ
É só o pessoal usar esse tópico, não pra posts do tipo "Cheguei galere", "Fui tomar banho" ou "Oi, eu sou o Goku!", mas sim para discussões aleatórias bacanas.
Foi por isso que o TSADNB do inicial de água... DIGO, do Nintendo Blast, foi bloqueado mais de uma vez.
Vamos levar o povildo do inicial de fogo... DIGO, do PS Blast como exemplo. Afinal, juntou os mods E os Special Blasters dos 2 fóruns num só lugar, que é o Xbox Blast. Creio que esse fórum vai se dar super bem.
Só eu mesmo pra reparar nesse pequeno easter egg, heim?! -QQ
Felico- Membro Nv.4
Durantes estes 11 dias, a moderação irá aparecer, os SB, assim como o botão regras e as demais coisas. Ao menos, eu espero que sim...
@Victor
Até o momento, eu não vi nenhum problema. Apenas o flood correndo solto algumas paginas atrás, devo considerar isto ?
@Felico, Unova não please Kanto
@Victor
Até o momento, eu não vi nenhum problema. Apenas o flood correndo solto algumas paginas atrás, devo considerar isto ?
@Felico, Unova não please Kanto
UchihaZoro- Membro Nv.20
Quero deixar claro que é minha opinião . Não quero generalizar .Monagma escreveu:Sabe o que me incomoda, Paper?
- - -
------
Agora que vi o que o Tails falou , de uma certa forma , faz sentido . Nunca pensei nisso .
PaperBros.- Membro Nv.5
Mas não há nem moderador.victorhwmn escreveu:mestre do ICOUchiha,vc não concorda em tentar eliminar os problemas antes que vire um caos? ^^,vamos tentar fazer isso ^^
bem,creio eu que as regras serão as mesma...avá é msm....
ri- Veterano Nv.MÁX
Felico escreveu:tails, só me diga se são os inicias de unova, pq se for, eu como membro do ps blast me senti ofendido e_e -Q
Se forem os de Unova... Então eu estou extremamente orgulhoso de ser da NB
Enfim, eu POR ENQUANTO só não curti a maneira com que usaram o TSADNB, refletindo que os usuários não estão prontos AINDA para este tópico, o tratando como um tópico de bate papo.
Mas eu também acredito que no findar da semana o hype irá diminuir e a calmaria finalmente irá reinar... Also, acredito eu que logo logo os novos moderadores serão selecionados, colocando fim na farra -q
DarkRoxas- Iniciante Nv.8
Logo logo você terá uma surpresa e eu irei te substituirDarkRoxas escreveu:Felico escreveu:tails, só me diga se são os inicias de unova, pq se for, eu como membro do ps blast me senti ofendido e_e -Q
Se forem os de Unova... Então eu estou extremamente orgulhoso de ser da NB
Enfim, eu POR ENQUANTO só não curti a maneira com que usaram o TSADNB, refletindo que os usuários não estão prontos AINDA para este tópico, o tratando como um tópico de bate papo.
Mas eu também acredito que no findar da semana o hype irá diminuir e a calmaria finalmente irá reinar... Also, acredito eu que logo logo os novos moderadores serão selecionados -q
Atrás de você roxas !-n
MoonBR- Membro Nv.12
Moon, acho que não haverá inscrições para a moderação, pois uma boa parcela dos moderadores dos outros dois fóruns virão para cá. Obviamente que, caso esteja em falta, haverá inscrições, mas eu acho difícil, já que o fórum, quando de estabilizar depois do hype, não terá muitos usuários, o que acarreta na necessidade de poucos moderadores.
Enfim... Parece que, só na área do geral há 218 MENSAGENS!!!! Por favor pessoal, em 1 dia vocês fizeram mais de 100 mensagens, fora as outras áreas. A probabilidade de ter havido flood é grande. Então, controlem o hype e façam postagens conscientes, principalmente aqui no TSADNB.
Enfim... Parece que, só na área do geral há 218 MENSAGENS!!!! Por favor pessoal, em 1 dia vocês fizeram mais de 100 mensagens, fora as outras áreas. A probabilidade de ter havido flood é grande. Então, controlem o hype e façam postagens conscientes, principalmente aqui no TSADNB.
Fabbrini20- Membro Nv.21
Fabbrini, no psb houve inscrições para isso, creio que aqui também haverá.
O Rafael Becker mesmo disse uma vez que iria vir para cá no começo, e depois sairia da moderação. Algo assim. ^^
O Rafael Becker mesmo disse uma vez que iria vir para cá no começo, e depois sairia da moderação. Algo assim. ^^
ri- Veterano Nv.MÁX
Sim, mas a maioria dos moderadores virá para ficar... Tipo, se você é moderador no PSB e no NB, poderá "transferir" os status para cá, provavelmente, para começar organizado. xD
Fabbrini20- Membro Nv.21
Gente,alguém sabe que dia mais ou menos vai ter os ranks?Porque fica meio estranho estes escritos se não me engano no PSB antigamente tinha este tal de data,idade e local....
Dimitri- Membro Nv.19
Quando lançar o Blog, acredito eu, que tudo estará pronto xD
Fabbrini20- Membro Nv.21
xD então let's go esperar 10/11 dias lool
Dimitri- Membro Nv.19
Fabbrini20 escreveu:Moon, acho que não haverá inscrições para a moderação, pois uma boa parcela dos moderadores dos outros dois fóruns virão para cá. Obviamente que, caso esteja em falta, haverá inscrições, mas eu acho difícil, já que o fórum, quando de estabilizar depois do hype, não terá muitos usuários, o que acarreta na necessidade de poucos moderadores.
Na verdade, metade vem do TSADNB e a outra metado do Tópico de apresentações. E alguns posts são de outros tópicos.
Bferrari350- Veterano Nv.35
Hmm que legal essa área.
Dimitri:
É bem melhor ter essa funções de idade,localização e data de inscrição.
Pois não precisa ficar entrando no perfil do usuário para saber suas
informações.
Dimitri:
informações.
~Magic- Membro Nv.5
Na minha opinião tinha que ter inscrições para moderadores sim!Pois,acho que muitos moderadores poderiam ficar apenas no NB/PSB e deixar uma oportunidade para nós,usuários.
@Magic,cara eu não acho isto a cara dos fóruns Blast para ter mais segurança além do mais fica estranho os escritos ao invés de Ranks
@Magic,cara eu não acho isto a cara dos fóruns Blast para ter mais segurança além do mais fica estranho os escritos ao invés de Ranks
Dimitri- Membro Nv.19
Mas hoje é um dia excepcional, já que a maioria dos nbs e psbs vieram para cá. Acredito que assim que a poeira baixar, haverá menos posts.Bferrari350 escreveu:Fabbrini20 escreveu:Moon, acho que não haverá inscrições para a moderação, pois uma boa parcela dos moderadores dos outros dois fóruns virão para cá. Obviamente que, caso esteja em falta, haverá inscrições, mas eu acho difícil, já que o fórum, quando de estabilizar depois do hype, não terá muitos usuários, o que acarreta na necessidade de poucos moderadores.
Na verdade, metade vem do TSADNB e a outra metado do Tópico de apresentações. E alguns posts são de outros tópicos.
Só vai ficar assim até os ranks chegarem. xD~Magic escreveu:Hmm que legal essa área.
Dimitri:
informações.
No psb também foi assim. xD
ri- Veterano Nv.MÁX
ri,tenho uma leve impressão que você é o EHHH....
Dimitri- Membro Nv.19
Mas pensei que o Rank viria depois.
Não vai ter esse tal de Rank?
Não vai ter esse tal de Rank?
~Magic- Membro Nv.5
Vão voltar com isso de novo? Sério?
Magic, vai sim, mas não agora.
Magic, vai sim, mas não agora.
ri- Veterano Nv.MÁX
Vai ter só que depois,igualmente no Playstation Blast.Demora um pouco ainda o fórum é novo tem muitas mudanças ainda como karmas,ranks,ranks de sb,mods e etc
Dimitri- Membro Nv.19
Um monte de gente se cadastrou, mas quero ver mesmo é quem vai continuar no fórum daqui a 1/2 semanas.
Bferrari350- Veterano Nv.35
Eu,Bferrari350 sou um usuário ativo nos 3 fóruns.
Dimitri- Membro Nv.19
Página 5 de 21 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 21