[TSADNB] O RETORNO
+36
Mr. Master
Jah ☮
Sheik
Rafaa.
Marcelo.
wiilington
Pok'
~Magic
Dimitri
PaperBros.
Tails
Skydiver
L...
victorhwmn
ICO.
Reaper Force 07
Felipefabricio
Sora_DR
Vargolino
lebre65
Bferrari350
Felico
Monagma
Schweppes
DaniloDlaker
Luigi Bros.
ri
lukepaz
Warrior'95
Tio Gustavo
MoonBR
Black Rose'
Yakusa
DarkRoxas
UchihaZoro
Fabbrini20
40 participantes
Fórum Xbox Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 20 de 21
Página 20 de 21 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21
Re: [TSADNB] O RETORNO
Monagma escreveu:Sarcasmo é algo bem complexo de se compreender. Só que não.
E Magic, relax. -q
---
Sim, tô ligado. Eu gosto dessas difíceis, que apresentam um bom desafio, fico colado nelas horas sem conseguir.
To relax cara,só ignorar mesmo.
--
Se quiser vamos jogar juntos,me manda
seu skype por MP
~Magic- Membro Nv.5
O Limão é o novo administrador chefe, e você não entrará.MoonBR escreveu:Aislynn, fala pro fádico do limão que o capi ainda não aceitou o registrou?
Ele vai entender
SURPRISE, FAGGOT
Aislynn- Membro Nv.2
eu falei com o Robo ed, lloollAislynn escreveu:Robô ED lol falho imbecil~Magic escreveu:Aislynn escreveu:Disse alguma coisa, porco fedido?~Magic escreveu:Aislynn escreveu:Outro depósito de dementes foi aberto pelo visto
Bem-vindo,você é o principal...
Vamos fazer o seguinte pessoal,nem que esse fake te xingue,vamos
ignorar,pois o que ele quer mesmo é atenção,então vamos ignorar
todos os posts.
Combinado?
Quem ta comigo?
----
Alguem aqui joga happy wheels?
Eu não disse,eu teclei...
1x0
Sheik- Membro Nv.13
Nah, ele é um amigo meu de longa data:Aislynn escreveu:O Limão é o novo administrador chefe, e você não entrará.MoonBR escreveu:Aislynn, fala pro fádico do limão que o capi ainda não aceitou o registrou?
Ele vai entender
SURPRISE, FAGGOT
forum.nintendoblast.com.br/t15668p45-desabafe-aqui#459064
MoonBR- Membro Nv.12
O goiano sumiu do NB, talvez ele pinte por aqui,quem sabe?
Sheik- Membro Nv.13
Acho que tu não conseguiu entender: VOCÊ NÃO VAI ENTRAR, MESMO.MoonBR escreveu:Nah, ele é um amigo meu de longa data:Aislynn escreveu:O Limão é o novo administrador chefe, e você não entrará.MoonBR escreveu:Aislynn, fala pro fádico do limão que o capi ainda não aceitou o registrou?
Ele vai entender
SURPRISE, FAGGOT
Aislynn- Membro Nv.2
Problema comigo? nunca te vi mesmoAislynn escreveu:Acho que tu não conseguiu entender: VOCÊ NÃO VAI ENTRAR, MESMO.MoonBR escreveu:Nah, ele é um amigo meu de longa data:Aislynn escreveu:O Limão é o novo administrador chefe, e você não entrará.MoonBR escreveu:Aislynn, fala pro fádico do limão que o capi ainda não aceitou o registrou?
Ele vai entender
SURPRISE, FAGGOT
- Spoiler:
- MoonBR escreveu:
[spoiler]
Limão escreveu:
MoonBR escreveu:
Limão escreveu:
meetlines escreveu:
Robert Prado escreveu:
Limão escreveu:
guilherme de sousa escreveu:
Meu desabafo: Sinto saudades do Hitsugi, poxa o forum fica sem graça sem ele, volte Hitsugi D: e queria que a aislynn(oh my god, invoquei o nome dela fudeu) voltase, ela tem cara de gente boa, queria conhece-la.
Ela vem aqui na minha casa todo dia e eu vou lá de vez em quando.
Lukepaz99 escreveu:
Aislynn era legal, #FATO.
Mas ficou com complexo de odeiamento, ela já tinha brigado com quase todo mundo, mas todo mundo era amigo dela, ela era legal, mas não entendia isso. Então ficou danada [to do not say other thing] da vida e virou aquela flammer ridícula.
mano quem é você velho
Tem gente que gosta de falar de ex-users como se os conhecessem pessoalmente, por que na verdade pagavam pau pra eles.
Eu nunca falo de pessoa que eu não conheço, mas ainda sou do tempo do Hitsugi e era muito bom ele aqui pra me ajudar a segurar a horda de demêntes cegos da Nintendo...
Aislynn era bem legal, engraçada, amiga, companheira, era uma irmã, mas.... nunca vi ela, quando entrei aqui eu só via comentário falando mal desse ser, todo Troll que entrava no fórum era ela, já o Hitsugi era um saco mesmo.
Aislynn: "Aislynn era bem legal, engraçada, amiga, companheira, era uma irmã"
Limão: Aislynn era bem legal, engraçada, amiga, companheira, era uma irmã, mas.... nunca vi ela, quando entrei aqui eu só via comentário falando mal desse ser, todo Troll que entrava no fórum era ela, já o Hitsugi era um saco mesmo.
Limão: WAT
Limão: LOL
Limão: MALUICO
Limão: RANDOM
Aislynn: SÉRIO, ESSE DAÍ EU SÓ CONHECI HOJE
Aislynn: QUE ISSO?
Mas que m*** essa..
Wait, vocês estão conversando por msn?
Foda, eu não tive nada com a aislynn w/e nem cheguei a conhece-lá direito. Prefiro não comentar nada sobre ela do que falar coisas randoms que não são verdades
Steam que deixa esses logs bonitinhos assim, lol.
E você é um cara legal, MoonBr, todos sempre gostaram de você.
Valeu cara, sério, as vezes sinto saudades do pessoal antigo, era BEM mais engraçado, falando nisso, vocês foram pro Psy dudes e ficaram por lá mesmo?
Yus, e agora eu sou o novo Deus e CEO de lá.
O que significa que ninguém do Blast nunca mais vai entrar, lol.
Limão
Veterano Nv.MÁX
CNB Points: 0
Re: Desabafe aqui!
por Limão em Dom 01 Jul 2012, 23:58
Ah, tudo bem se você quiser, though. Você é ok.
Última edição por MoonBR em Qui Jul 05 2012, 23:22, editado 1 vez(es)
MoonBR- Membro Nv.12
NIGGA, SUA CONVERSA COM O LIMÃO NÃO ME INTERESSA, EU JÁ FALEI COM ELE SOBRE ISSO E EU NÃO QUERO A PRESENÇA DE IMBECIS COMO VOCÊ POR LÁ.
Aislynn- Membro Nv.2
Desde quando sou um imbecil ?Aislynn escreveu:NIGGA, SUA CONVERSA COM O LIMÃO NÃO ME INTERESSA, EU JÁ FALEI COM ELE SOBRE ISSO E EU NÃO QUERO A PRESENÇA DE IMBECIS COMO VOCÊ POR LÁ.
Eu fiz algo para você?
Não na boa, rs, larga de ser ignorante e tira esse caps que não vai me ofender tão cedo com isso
MoonBR- Membro Nv.12
E lol, você é retardado mesmo. Ele e eu já dissemos que ELE É O NOVO LÍDER DE LÁ, e mesmo assim tu continua dizendo "O CAPI NÃO ACEITOU MEU CADASTRO". Morra, srsly
Aislynn- Membro Nv.2
Não te vi postando, mas tu parece ser bem legal e talz.
Me desculpe, o próprio lemon disse que é o ceo de lá, mas eu achava que quem criou o fórum era o capi, então o mesmo administrava os registros.
Me desculpe, o próprio lemon disse que é o ceo de lá, mas eu achava que quem criou o fórum era o capi, então o mesmo administrava os registros.
MoonBR- Membro Nv.12
Legal, transformaram o TSADNB do recém Xbox Blast numa discussão se o cara entra ou não no psydudes.
Bferrari350- Veterano Nv.35
Relaxa Bferrari.
Aislynn, você tem a steam do limão pelo menos para eu me comunicar com ele?
Aislynn, você tem a steam do limão pelo menos para eu me comunicar com ele?
MoonBR- Membro Nv.12
Mas é obvio que eu tenho.
Mas quem disse que eu vou passar? LE TROLL EHUAUHEHUAHUEUHAHU
Mas quem disse que eu vou passar? LE TROLL EHUAUHEHUAHUEUHAHU
Aislynn- Membro Nv.2
^ Que medo.
Mas eu tava jogando Happy Wheels e começou a enjoar. Alguém aí tem uma recomendação de algum jogo online pra eu jogar? .-.
Mas eu tava jogando Happy Wheels e começou a enjoar. Alguém aí tem uma recomendação de algum jogo online pra eu jogar? .-.
Monagma- Membro Nv.31
though, eu mesmo que procure, você tem uma ótima capacidade de ''trollar''
MoonBR- Membro Nv.12
Planeta do DollynhoMonagma escreveu:^ Que medo.
Sheik- Membro Nv.13
Jogos do KapoSheik escreveu:Planeta do DollynhoMonagma escreveu:^ Que medo.
SOU MUITO TROLL XDMoonBR escreveu: though, eu mesmo que procure, você tem uma ótima capacidade de ''trollar''
Aislynn- Membro Nv.2
Monagma escreveu:^ Que medo.
TIBIA! -N
Bom, vejamos... Eu não tenho uma biblioteca ampla de jogos online para recomendar, então... Por que você não procura um jogo em flash para jogar? -QQQ
DarkRoxas- Iniciante Nv.8
Aislynn escreveu:Jogos do KapoSheik escreveu:Planeta do DollynhoMonagma escreveu:^ Que medo.
Mas eu tava jogando Happy Wheels e começou a enjoar. Alguém aí tem uma recomendação de algum jogo online pra eu jogar? .-.SOU MUITO TROLL XDMoonBR escreveu: though, eu mesmo que procure, você tem uma ótima capacidade de ''trollar''
Cadê o meu docinho aislynn?
MoonBR- Membro Nv.12
DarkRoxas escreveu:Monagma escreveu:^ Que medo.
TIBIA! -N
Bom, vejamos... Eu não tenho uma biblioteca ampla de jogos online para recomendar, então... Por que você não procura um jogo em flash para jogar? -QQQ
Po clone você não joga online? >_>
Monagma eu jogo Perfect World, GC, joguei WoW, jogo Point Blank, são esses que recomendo =P
Sora_DR- Membro Nv.1
Joga Transformice Monagma. Eu te ajudo, e talz. <3' /WAT
Nway... Sério, joga Mice, é bem divertido, apesar do pessoal farofa do server BR que fica xingando todo mundo. e_e
Lá no site onde tem os rankings do game, consta que passei mais de 250 dias jogando.
Vicie você também.
Nway... Sério, joga Mice, é bem divertido, apesar do pessoal farofa do server BR que fica xingando todo mundo. e_e
Lá no site onde tem os rankings do game, consta que passei mais de 250 dias jogando.
Vicie você também.
Yakusa- Iniciante Nv.10
PARABÉNS CARA, VOCÊ MERECE UM OSSO BEM GRANDEMoonBR escreveu:Aislynn escreveu:Jogos do KapoSheik escreveu:Planeta do DollynhoMonagma escreveu:^ Que medo.
Mas eu tava jogando Happy Wheels e começou a enjoar. Alguém aí tem uma recomendação de algum jogo online pra eu jogar? .-.SOU MUITO TROLL XDMoonBR escreveu: though, eu mesmo que procure, você tem uma ótima capacidade de ''trollar''
Cadê o meu docinho aislynn?
Aislynn- Membro Nv.2
Página 20 de 21 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21