Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Full Review]Crash Bandicoot: Warped

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Full Review]Crash Bandicoot: Warped Empty [Full Review]Crash Bandicoot: Warped

Mensagem por Hekonzord Sáb Fev 09 2013, 21:21

Migrando meu tópico do PSB, para cá ^^

[Full Review]Crash Bandicoot: Warped Bannercrash
Em 1998 uma empresa chamada Naughty Dog estaria encerrando a história principal de um curioso marsupial sobre seus domínios, esse curioso marsupial, aliás, que consagrou a Naughty Dog no mundo dos consoles e que colocava a Sony, ao lado da Sega e da Nintendo, como tendo seu mascote de sucesso mesmo não sendo oficialmente.

Bem, o nome do marsupial é Crash Bandicoot e seu jogo que seria o ápice da Naughty Dog até então se chamava Crash Bandicoot: Warped, popularmente conhecido como Crash 3, isso pois antes deste haviam outros dois jogos, respectivamente: Crash Bandicoot e Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back.

A ideia da Naughty Dog era repetir o sucesso de seu game anterior, mas ela fez mais que isso, o sucesso do game foi muito grande e conquistou mais fãs pelo mundo além de aumentar a sua própria credibilidade.

Gráficos
Para época, os gráficos de Crash eram impressionantes e lindos, com seu visual bastante colorido e seus cenários diversos. Até o brilho e os efeitos na água, mostrando o reflexo do personagem e os pingos da água a cada passo, eram bastante bonitos, mesmo nas limitações do PSone.
[Full Review]Crash Bandicoot: Warped 36715crashbandicoot3war

Os gráficos do Crash Warped é ao mesmo tempo parecido e diferente em relação ao seu antecessor. Diferente pois a variedade de cenários é muito maior que o deu seu antecessor, por exemplo: uma fase em que Crash tem que nadar muito bem feita e ao mesmo tempo outra fase mostrando numa espécie de caverna onde vivem os dinossauros muito bem caracterizada, fora a gama incrível de cenários variados. Vamos dizer que o motor gráfico levou um boost.

Jogabilidade
Crash vai se aventurar em diversas fases e em cada uma nelas, com exceção dos chefes, vão ter caixas que dropam frutas wumpa, vida ou máscara Aku Aku, essa máscara é como se fosse uma "nova chance", após ser atingido por inimigos Crash não morrerá pois a Aku Aku irá te proteger, com três delas o seu amigo Aku Aku se coloca no rosto de Crash e com isso o marsupial fica com uma invencibilidade temporária; pelas fases normais estão espalhadas frutas wumpa que com cem delas Crash irá ganhar vida extra.

Há uma caixa que é azul e tem uma aparência plástica, ela não é quebrável nem por TNT ou Nitro que explodam perto dela nem por qualquer outro golpe de Crash a não ser pelo golpe de barriga de Crash.

Tem também as caixas de Nitro e TNT, as caixas de TNT's são vermelhas e quando se pula nela a caixa abre uma contagem de 3 segundos e depois ela explode, mas o hitbox dela não é tão grande e dá para escapar com facilidade, já os Nitros são verdes e só de encostar ela explode instantaneamente, você só irá ficar vivo se estiver com o Aku Aku. A caixa que te impede de quando você morrer não voltar desde o começo da fase é a caixa de checkpoint, quando você morre Crash volta na exata colocação da última caixa de checkpoint que você abriu. No jogo são encontradas caixas brancas que aparecem a imagem de itens como a vida (é o rosto de Crash), da fruta wumpa e totalmente branca (onde você não ganha nada) e do Aku Aku, você deve quebrar a caixa no momento em que aparece a imagem do item que você quer ganhar, se demorar muito a caixa se transforma numa caixa de metal e se torna inquebrável.

A partir do segundo game foram instalados a plataforma de bônus, é onde vai haver várias caixas e frutas wumpa e a oportunidade de conseguir várias vidas, se você morrer no bônus não perderá vida e irá aparecer na frente da plataforma.

Os controles são leves, fáceis e respondem bem. Crash pode pular, girar, escorregar, agachar e bater com a barriga (onde ele pula e desse com tudo de barriga).

Trilha Sonora
A trilha sonora de Crash é ao mesmo tempo simples e profunda, Crash tem várias fases com temáticas diferentes e a trilha sonora é diferente em cada tema e é apropriada a eles, assim te ajudando a ficar mais imerso no tema da fase apresentada.

No spoiler há uma lista de reprodução completa da trilha sonora de Crash 3
Spoiler:

Por a trilha sonora ser simples ela pode acabar enjoando a pessoa, mas isso vária de gosto e/ou paciência da pessoa. Eu, por exemplo, não me incomodei em nenhum momento com a trilha sonora do jogo e eu joguei muitas vezes.

MORRI!
Na tensão de qualquer jogo quando você morre, você ficaria nervoso, em Crash talvez, mas antes daria boas risadas ou pelo menos esboçar um sorriso. Crash morre sim, mas de forma hilário, como ao ser atingido por um lança-chamas, ficar todo queimado e depois se esfarelar. Por incrível que pareça as mortes em Crash são um atrativo, vejam.

Boss
Tiny Tiger
Spoiler:
Dingodile
Spoiler:
Dr. Nefarious Trophy
Spoiler:
Dr. N.Gin
Spoiler:
Dr. Neo Cortex
Spoiler:

Heróis
Crash Bandicoot
Spoiler:
Coco Bandicoot
Spoiler:
Pura
Spoiler:

Máscaras
[Full Review]Crash Bandicoot: Warped Download8o
Aku Aku é a máscara mágica que é amigo de Crash e uma espécie de tutor e protetor, já Uka Uka estava aprisionado em um tipo de santuário, mas foi despertado quando um dos fragmentos da nave do Cortex caiu e quebrou o santuário assim se libertando. Uka Uka encontra Cortex e lhe da uma bronca por ter fracassado o que revela que Uka Uka e Cortex são velhos conhecidos.

Enredo
Depois de Crash destruir a estação espacial de Cortex, os destroços destruíram uma espécie de santuário onde estava o maléfico Uka Uka, nisso Aku Aku sente sua presença e avisa Crash e Coco.

Uka Uka da uma bronca em Cortex por fracassar e por ter desgastado o poder de todos os cristais por uso contínuo, então um novo companheiro aparece, Nefarious Trophy, o senhor do tempo, ele cria portais para que as máquinas de Cortex vasculhem o tempo para que peguem os Cristais, só que Aku Aku conta o que está acontecendo, então Crash e Coco vão em busca dos Cristais também.

Agradecimentos: ICO pelo banner no topo do tópico \o/

GALERA, O TÓPICO AINDA ESTÁ EM CONSTRUÇÃO E EU TENHO QUE COMPLETAR ALGUMAS INFORMAÇÕES
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

[Full Review]Crash Bandicoot: Warped Empty Re: [Full Review]Crash Bandicoot: Warped

Mensagem por darkkong Dom Fev 10 2013, 22:49

Ae migrou o tópico pra cá <3

Grande jogo esse ai, marcou muito minha infância horas jogando com a minha prima e claro também sozinho kkk
muito bom, uma obra prima dos games com certeza

bom tópico Hekon Wink
eu não li tudo, mas la no PSBlast eu já tinha lido tudo
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Full Review]Crash Bandicoot: Warped Empty Re: [Full Review]Crash Bandicoot: Warped

Mensagem por Daunted Dom Fev 10 2013, 22:56

AFF CARAN NADAVE IRMA ELA É NAMORADA DO CRASH CARA #ironia# -q . Muito bom tópico, cara, ta de parabéns! Enfim, alguem ae conseguiu 105% nesse jogo? eu já licença, u.u.
Daunted
Daunted
Membro Nv.26
Membro Nv.26

Posts Posts : 287
Karma Karma : 10

Ir para o topo Ir para baixo

[Full Review]Crash Bandicoot: Warped Empty Re: [Full Review]Crash Bandicoot: Warped

Mensagem por Hekonzord Dom Fev 10 2013, 23:00

Daunted escreveu:AFF CARAN NADAVE IRMA ELA É NAMORADA DO CRASH CARA #ironia# -q . Muito bom tópico, cara, ta de parabéns! Enfim, alguem ae conseguiu 105% nesse jogo? eu já licença, u.u.
Afz, dá licença, já fiz isso tá??????? Eu vi o final secreto seu nob, aposto que nem viu u-u

Darkkong, sim eu migrei, para vocês verem meu poder u-u
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

[Full Review]Crash Bandicoot: Warped Empty Re: [Full Review]Crash Bandicoot: Warped

Mensagem por darkkong Dom Fev 10 2013, 23:13

o final secreto é com 110% né ?
eu não consegui so porque na época eu tinha 6-7 anos, se fosse hoje eu conseguia Rolling Eyes

Hekonzord escreveu:
Darkkong, sim eu migrei, para vocês verem meu poder u-u
poder??
que poder?? Rolling Eyes
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Full Review]Crash Bandicoot: Warped Empty Re: [Full Review]Crash Bandicoot: Warped

Mensagem por Hekonzord Dom Fev 10 2013, 23:16

darkkong escreveu:o final secreto é com 110% né ?
eu não consegui so porque na época eu tinha 6-7 anos, se fosse hoje eu conseguia Rolling Eyes

Hekonzord escreveu:
Darkkong, sim eu migrei, para vocês verem meu poder u-u
poder??
que poder?? Rolling Eyes
Nope, é com 105% mesmo.
O poder dos meus tópicos cara -n
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

[Full Review]Crash Bandicoot: Warped Empty Re: [Full Review]Crash Bandicoot: Warped

Mensagem por darkkong Dom Fev 10 2013, 23:18

Hekonzord escreveu:
darkkong escreveu:o final secreto é com 110% né ?
eu não consegui so porque na época eu tinha 6-7 anos, se fosse hoje eu conseguia Rolling Eyes

Hekonzord escreveu:
Darkkong, sim eu migrei, para vocês verem meu poder u-u
poder??
que poder?? Rolling Eyes
Nope, é com 105% mesmo.
O poder dos meus tópicos cara -n
mas eu tinha visto em um lugar que dava pra fazer 110% pale

e eu sei cara tava de zoueira ehuehu
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Full Review]Crash Bandicoot: Warped Empty Re: [Full Review]Crash Bandicoot: Warped

Mensagem por Andredjow Qui Fev 14 2013, 21:36

Primeiro Crash que eu joguei na minha vida! Marcou a minha infância!
Andredjow
Andredjow
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Posts Posts : 62
Karma Karma : 0

http://worldsonicblog.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Full Review]Crash Bandicoot: Warped Empty Re: [Full Review]Crash Bandicoot: Warped

Mensagem por darkkong Qui Fev 14 2013, 21:50

Andredjow escreveu:Primeiro Crash que eu joguei na minha vida! Marcou a minha infância!
somos 2 cara Razz
mesmo que eu não zerei esse jogo marcou muito minha infância Smile
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Full Review]Crash Bandicoot: Warped Empty Re: [Full Review]Crash Bandicoot: Warped

Mensagem por Hekonzord Sex Fev 15 2013, 18:57

Esse jogo marcou muitos, esse era sem dúvida o jogo mais famoso de Crash, todos conheciam e curtiam, era difícil alguém que não gostava desse jogo.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

[Full Review]Crash Bandicoot: Warped Empty Re: [Full Review]Crash Bandicoot: Warped

Mensagem por darkkong Sex Fev 15 2013, 19:14

com toda certeza Hekon, e além de mais famoso também é o melhor, pelo menos pra mim ele é o melhor e mais marcante de toda a serie, e creio também que ele foi a serie mais criativa que a Sony já teve
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Full Review]Crash Bandicoot: Warped Empty Re: [Full Review]Crash Bandicoot: Warped

Mensagem por Hekonzord Sex Fev 15 2013, 19:53

Naughty Dog chuta bundas \m/

A Sony tem várias séries boas, mas uma das únicas que eram consideradas mascotes definitivos eram poucas, uma delas era o Crash, para você ter ideia a trilogia inicial do PSone está entre os 10 jogos mais vendidos do PlayStation, isso na época da pirataria e olha o que aconteceu ç-ç
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

[Full Review]Crash Bandicoot: Warped Empty Re: [Full Review]Crash Bandicoot: Warped

Mensagem por darkkong Sex Fev 15 2013, 20:14

Hekonzord escreveu:Naughty Dog chuta bundas \m/

A Sony tem várias séries boas, mas uma das únicas que eram consideradas mascotes definitivos eram poucas, uma delas era o Crash, para você ter ideia a trilogia inicial do PSone está entre os 10 jogos mais vendidos do PlayStation, isso na época da pirataria e olha o que aconteceu ç-ç
que poderia ser considerado mascote da Sony era so Crash e o Sly, mas agora so sobrou o Sly, já que o Crash deixou de ser exclusivo

e sobre o top 10 do Playstation eu não sabia dessa do Crash, mas não é nada do tipo "nossa como assim", já que a trilogia é maravilhosa o/
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Full Review]Crash Bandicoot: Warped Empty Re: [Full Review]Crash Bandicoot: Warped

Mensagem por Nigri 1000 Sex Fev 15 2013, 22:16

Acho q n marcou mt minha infancia euheueh mas eu gostava mt e ainda gosto, bom jogo.

Dos viloes pra mim o melhor é o Dr. Neo Cortex e pra vcs?
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

[Full Review]Crash Bandicoot: Warped Empty Re: [Full Review]Crash Bandicoot: Warped

Mensagem por darkkong Sex Fev 15 2013, 22:28

pra mim também Nigri o Neo Cortex era bem "comico" lol
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Full Review]Crash Bandicoot: Warped Empty Re: [Full Review]Crash Bandicoot: Warped

Mensagem por Nigri 1000 Sex Fev 15 2013, 22:30

darkkong escreveu:pra mim também Nigri o Neo Cortex era bem "comico" lol

Pois é...

Tava vendo agora o video das mortes do Crash, realmente algumas sao bem engraçadas Laughing
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

[Full Review]Crash Bandicoot: Warped Empty Re: [Full Review]Crash Bandicoot: Warped

Mensagem por darkkong Sex Fev 15 2013, 22:33

Nigri 1000 escreveu:
darkkong escreveu:pra mim também Nigri o Neo Cortex era bem "comico" lol

Pois é...

Tava vendo agora o video das mortes do Crash, realmente algumas sao bem engraçadas Laughing
ve as mortes do Crash Tag Team Racing, tem umas bem sem noções Laughing
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Full Review]Crash Bandicoot: Warped Empty Re: [Full Review]Crash Bandicoot: Warped

Mensagem por Hekonzord Sex Fev 15 2013, 22:38

Eu gosto bastante do Nefarious Trophy, sei lá, acho ele o mais poderoso, mas o meu preferido é o Cortex também o/

Galera, vou reformular o visual do tópico, vou fazê-lo com códigos HTML, mais imagens e fazer mudanças na sua estrutura, se preparem Cool

edit: CTTR e Twinsanity são os dois únicos Crash que eu recomendo fortemente de PS2.
CTTR tem umas mortes bem legais e junta uma espécie de modo aventura e exploração com corrida e essas corridas da para fundir o carro e dificilmente enjoa, recomendo muito.
Twinsanity é o 2º jogo que mais gosto de todos os Crash's, o primeiro é o Crash 3 hehe
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

[Full Review]Crash Bandicoot: Warped Empty Re: [Full Review]Crash Bandicoot: Warped

Mensagem por darkkong Sex Fev 15 2013, 22:41

ai sim ein Hekon Cool

esse Twinsanity eu nunca joguei, mas o CTTR é muito bom pelos motivos que você falou =P
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Full Review]Crash Bandicoot: Warped Empty Re: [Full Review]Crash Bandicoot: Warped

Mensagem por Hekonzord Sex Fev 15 2013, 22:54

Jogue Twinsanity, é bem legal, acho que de todos, é o que tem a melhor história \o/

Outro vilão ou vilões que gosto bastante são os Komodo Bros. do Crash 1, não sei pq a Naughty Dog não continuou com eles nos outros games.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

[Full Review]Crash Bandicoot: Warped Empty Re: [Full Review]Crash Bandicoot: Warped

Mensagem por darkkong Sex Fev 15 2013, 23:03

o ruim é que eu não tenho mais play 2, se não eu jogava...

mas ultimamente, de Crash eu quero o Crash of the Titans
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Full Review]Crash Bandicoot: Warped Empty Re: [Full Review]Crash Bandicoot: Warped

Mensagem por Hekonzord Sex Fev 15 2013, 23:06

É Crash of the Titans é interessante no começo, mas depois enjoa um pouco por ser repetitivo, mas tem bastante coisas para se fazer, coisas para se achar. Se você curte eu recomendo xD
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

[Full Review]Crash Bandicoot: Warped Empty Re: [Full Review]Crash Bandicoot: Warped

Mensagem por darkkong Sex Fev 15 2013, 23:08

Hekonzord escreveu:É Crash of the Titans é interessante no começo, mas depois enjoa um pouco por ser repetitivo, mas tem bastante coisas para se fazer, coisas para se achar. Se você curte eu recomendo xD
que é meio repetitivo eu já sabia (você me falou no PSBlast lembra u.u)
mas eu to muito afim dele *-*
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Full Review]Crash Bandicoot: Warped Empty Re: [Full Review]Crash Bandicoot: Warped

Mensagem por Andredjow Sáb Fev 16 2013, 11:16

Crash Twinsanity é um dos Crashs mais engraçados que eu já vi na minha vida xD
Andredjow
Andredjow
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Posts Posts : 62
Karma Karma : 0

http://worldsonicblog.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Full Review]Crash Bandicoot: Warped Empty Re: [Full Review]Crash Bandicoot: Warped

Mensagem por Nigri 1000 Sáb Fev 16 2013, 13:26

Esse aki é o melhor:

[Full Review]Crash Bandicoot: Warped Crash+Of+The+Titans
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

[Full Review]Crash Bandicoot: Warped Empty Re: [Full Review]Crash Bandicoot: Warped

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos