Escola
+14
Hayt
ViTh
Versus
Wesleyxd
Hekonzord
Wallace Bonfa
OpacoLione
kenairux
Britanniarum
Fabbrini20
keitaro
ri
darkkong
Nigri 1000
18 participantes
Fórum Xbox Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 5 de 6
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Escola
As minhas já começaram faz um tempinho também, mas elas vão acabar no dia 29 E o pior de tudo é que depois de 2 dias das férias terem acabado já vou ter várias provas logo de cara...
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
As minhas aulas voltam dia 5 se nao me engano, quero aproveitar ao maximo.
Se eu nao entrar aki no blast nao estranhem que eu devo estar viajando
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
Britanniarum escreveu:As minhas já começaram faz um tempinho também, mas elas vão acabar no dia 29 :(E o pior de tudo é que depois de 2 dias das férias terem acabado já vou ter várias provas logo de cara...
As minhas também uehehueNigri 1000 escreveu:As minhas aulas voltam dia 5 se nao me engano, quero aproveitar ao maximo.
--
Eu não sei ao certo, mas acho que tenho que ler um livro, que tenho aqui, para a escola, não sei... mas na duvida melhor não ler, né ? assim se não ter que ler você não gastou seu tempo
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Minhas aulas começarão amanha.
Só 2 semanas de férias.
E ja vou ter teste,provavelmente, quinta.E entrega de trabalho semana que vem......um IMENSO trabalho,falta pouco pra terminar,mas enfim.
E após pouco tempo ja vou entrar na época de provas.
Só 2 semanas de férias.
E ja vou ter teste,provavelmente, quinta.E entrega de trabalho semana que vem......um IMENSO trabalho,falta pouco pra terminar,mas enfim.
E após pouco tempo ja vou entrar na época de provas.
kenairux- Membro Nv.23
Minha primeiras semanas de aula serao de boa, sera praticamente correção das provas
Nesse semestre serei um bom aluno, farei todas as lições e estudarei todos os dias.
PRECISO FAZER ISSO, CARAS.
ri- Veterano Nv.MÁX
Vai sim, seiri escreveu:Nesse semestre serei um bom aluno, farei todas as lições e estudarei todos os dias.
--
Praticamente já repeti em 3 matérias
Física, eu tenho que tirar dois 8, o que eu acho impossível, levando em consideração que minha maior nota em prova foi 0,8
Espanhol, tenho que tirar dois 8,5, ou seja, fazer os trabalhos, mas eu nunca faço porque ela pedi as mesmas merd#s do ano passado, e como os trabalhos são bem idiotas, vou ter que ter bastante paciência
Portugues, preciso de 8 e 7,5, portanto terei que ler o livro da escola dessa vez e terei que ir bem, mas o livro é entediante, então, não sei não...
Js vou ter teste de port amanha, e a materia é do 1° ano pq nosso livro é uma bosta e nao tem materia lol
Hj de manha teve feira de ciencias la no colegio, até que foi legal. O munha turma era uma das unicas com "figurino" e meu grupo ia falar sobre os jovens estudantes, as manifestaçoes, etc. Ai nós nos vestimos de camisa preta e pintamos a cara com a cor do Brasil
Vou ter que passar de ano nesse bimestre, preciso ter tempo pra jogar GTA V.
Versus- Membro Nv.18
Essa semana só provas la no colegio, acho que nao vou entrar mt aki...
Dando um up monstruoso aqui. Amanhã é a volta às aulas pra mim, não to nem um pouco ansioso. A escola é nova e eu sempre estudei na mesma desde que nasci, então vai ser uma mudança gigante, mas to indiferente. E vocês?
ri- Veterano Nv.MÁX
ri escreveu:Dando um up monstruoso aqui. Amanhã é a volta às aulas pra mim, não to nem um pouco ansioso. A escola é nova e eu sempre estudei na mesma desde que nasci, então vai ser uma mudança gigante, mas to indiferente. E vocês?
Ai minha re-começa hoje. Não estou ansioso, mas estou aliviado, pois passar muito tempo sem fazer nada me deixa um pouco perturbado da cabeça
Mas basta um mês de aula que eu mudo esse meu pensamento rapidamente...
Hayt- Veterano Nv.MÁX
E ae pessoal! Vai começar a minha facul (primeira) kk... de Jogos Digitais, eu como sempre, mt ansioso kkk.
E como o Hate tbm, eu estou aliviado, pq n gosto de ficar mt tempo sem fazer nada
E como o Hate tbm, eu estou aliviado, pq n gosto de ficar mt tempo sem fazer nada
Cortex- Membro Nv.5
ri escreveu:Dando um up monstruoso aqui. Amanhã é a volta às aulas pra mim, não to nem um pouco ansioso. A escola é nova e eu sempre estudei na mesma desde que nasci, então vai ser uma mudança gigante, mas to indiferente. E vocês?
Já? A minha começa dia 3...
Mudei de escola e cidade, depois de 12 anos, ano retrasado. Pra mim foi difícil no começo, andava mó sozinho... Mas consegui fazer amigos.
Estou indo pro Segundo Ano do Médio e ainda não decidi o que relhos vou fazer ;-;
Felipefabricio- Moderador Nv.3
To indo pro 1° Ano do Ensino Médio, minhas aulas começam dia 03. Alias preciso comprar meu material que se resume em dois cadernos
Cortex escreveu:E ae pessoal! Vai começar a minha facul (primeira) kk... de Jogos Digitais, eu como sempre, mt ansioso kkk.
Opa Cortex, Boas sorte ai na sua faculdade. Tinha me esquecido de lhe dar os parabéns pela a aprovação.
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Ultimo ano na escola, voltei hoje, mas ainda nem sei o que fazer sahsushaushauh
E ainda fiquei em uma sala chata, fdps me colocaram em uma sala que eu so falo com uma pessoa, os outros amigos ficaram em outra sala
E ainda fiquei em uma sala chata, fdps me colocaram em uma sala que eu so falo com uma pessoa, os outros amigos ficaram em outra sala
E eu vou pra uma escola pública, legal a vida...
Hekonzord- Veterano Nv.21
Chazzy- Moderador Nv.1
Chazzy escreveu:Saudades da escola, muitas saudades... minhas aulas na faculdade voltam dia 3.
Apesar de toda complicação, não sinto falta da escola. Digo, era bem mais fácil, mas na faculdade você é livre para fazer o que quiser. Como eu odeio assistir aula, geralmente durmo durante elas sem ser incomodado.
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Me arrependo muito de não ter dado a devida atenção a escola,quase reprovei umas três vezes,hoje eu incentivo muito meu irmão a estudar.
Vou fazer vestibular esse ano,fazer Ciência da Computação.
Uma frase motivacional para vocês:
"As raízes do estudo são amargas,mas seus frutos são doces",Aristóteles.
Vou fazer vestibular esse ano,fazer Ciência da Computação.
Uma frase motivacional para vocês:
"As raízes do estudo são amargas,mas seus frutos são doces",Aristóteles.
Mastxadows- Usuário do Mês
Hate escreveu:Opa Cortex, Boas sorte ai na sua faculdade. Tinha me esquecido de lhe dar os parabéns pela a aprovação.
Mano vlw , mas tudo bem vc é o Hate mesmo, agora o capirotinho é outra história kk. lol
Cortex- Membro Nv.5
Eh vdd Hayt, alem de que na faculdade vc pode escolher o que quer fazer na escola tem mts aulas chatas e inuteis que vc tem que assistir
Nigri 1000 escreveu:Eh vdd Hayt, alem de que na faculdade vc pode escolher o que quer fazer na escola tem mts aulas chatas e inuteis que vc tem que assistir
Aulas Chatas na Faculdade é o que mais tem
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6