Escola
+14
Hayt
ViTh
Versus
Wesleyxd
Hekonzord
Wallace Bonfa
OpacoLione
kenairux
Britanniarum
Fabbrini20
keitaro
ri
darkkong
Nigri 1000
18 participantes
Fórum Xbox Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 3 de 6
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Escola
Eu já estou fazendo este ano Wallace, estou fazendo técnico em Mecatrônica, esperava algo bem mais difícil, acho que é um bom sinal...
Bom, ao final do curso eu posso conseguir um emprego ou até antes, um estágio na Embraer, seria ótimo!
Erm, se quiserem eu posso printar meu boletim e postar aqui '-'
Bom, ao final do curso eu posso conseguir um emprego ou até antes, um estágio na Embraer, seria ótimo!
Erm, se quiserem eu posso printar meu boletim e postar aqui '-'
Hekonzord- Veterano Nv.21
Pois é fechei com 5 vermelhas no boletim, vou ter que me dedicaar um pouquinho a mais para recuperar no fim do ano...
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Hek, eu fiz Téc. em eletrônica e no 2° semestre arranjei estágio em um hospital... ae o pessoal gostou de mim e fui efetivado e estou trabalhando até agora aqui... tenho 20 anos e consegui um emprego relativamente bom... foi "sorte" mas de qualquer forma cara, meus amigos tem 23, 24 anos e tão brigando ae no mercado de trabalho por emprego que ganha 800, 900 conto cara... Se esforça nesse curso ae que é uma área boa que conserteza vai te abrir portas...
Wallace Bonfa- Membro Nv.19
Hj como estava chovendo mt aki, quis faltar entao minha mae deixou. Hehe
Fiquei dormindo
Fiquei dormindo
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
Po, tinha ficado de recuperação em 4 matérias, mas ainda bem que consegui tirar nota boa nas provas.
Hoje tive que ir na escola, mesmo chuvendo, mas praticamente só fui a escola pra ir jogar handball
Hoje tive que ir na escola, mesmo chuvendo, mas praticamente só fui a escola pra ir jogar handball
Wesleyxd- Membro Nv.23
O chato de faltar é que precisa pegar a mateira dps.
--
Tava chovendo ai tb wesley?
--
Tava chovendo ai tb wesley?
m***, hoje fui pra escola, ate ai tudo bem, mas hoje é o único dia que tem educação física, se parasse por aqui estaria muito bom, porem não teve as 2 aulas de educação física, não podia usar a quadra por causa que a escola resolveu montar logo la o palco pra apresentação dos dia das mães... e o pior é que todos ficaram indignado, porque no pátio de cima, tem uma arquibancada imensa e um bom lugar pra montar o palco, a apresentação seria ao ar livre se fosse la... saco de escola
Fui muito bem nesse bimestre, mas Química e Física são matérias que eu consegui odiar mais do que matemática. Meu irmão diz que é só saber as fórmulas, então estou me esforçando um pouco, mas é meio chato. Mesmo assim, acho que não fiquei de recuperação em nenhum matéria.
Versus- Membro Nv.18
Dark ja aconteceu cmg algo parecido, a diferença é que no meu colegio o pessoal ia fazer rebeliao hehehe.
Versus, esse é meu primeiro ano com Quimica e fisica, entao por enquanto ta facil, mas dps...
Versus, esse é meu primeiro ano com Quimica e fisica, entao por enquanto ta facil, mas dps...
Eu queria ir falar com a diretora, mas ninguem quis ir comigo, muitos ficaram com medo de tomar suspensão por reclamar (isso não é brincadeira, minha diretora da suspensão por qualquer coisa, ela deve achar que isso é um esporte lol) ai nem fui...
Dependendo do professor, Quimica e Fisica é so formula mesmo.
ViTh- Moderador Nv.3
Entregaram meu boletim ontem, PASSEI EM TUDOOO
Minha menor nota no boletim foi 8,5...(estou na 6° série, 7° ano).
--
Cara, tô em semana de provas, e como minha escola é adventista, tenho algumas matérias a mais do que as escolas normais, como por exemplo, Ensino Religioso e Ética.
Man, a aula de Ética é insuportável. Minha professora só sabe gritar, e ela vem fala de ética, mas de ética ela não tem nada cara, na moral.
Amanhã eu tenho prova de Religião (Ensino Religioso). Tá fácil até.
--
Tirei 4,5 na prova de Ciências, 5,0 na de Português, e acho que vou tirar baixa na de Matemática também. To ferrado esse bimestre.
--
Cara, tô em semana de provas, e como minha escola é adventista, tenho algumas matérias a mais do que as escolas normais, como por exemplo, Ensino Religioso e Ética.
Man, a aula de Ética é insuportável. Minha professora só sabe gritar, e ela vem fala de ética, mas de ética ela não tem nada cara, na moral.
Amanhã eu tenho prova de Religião (Ensino Religioso). Tá fácil até.
--
Tirei 4,5 na prova de Ciências, 5,0 na de Português, e acho que vou tirar baixa na de Matemática também. To ferrado esse bimestre.
OpacoLione- Membro Nv.10
Nossa menor nota 8,5... Vc deve estudar bastante. Apesar de minha menor ter sido 7,8 e eu ser um dos poucos que nao ficou em nenhuma materia...
Pessoal daqui é estudioso, menor nota 8,5 parabéns Opaco!
E parabéns pro Nigri também, menor nota foi 7,8!
Enquanto vocês ai nas grandes notas, estou eu aqui, com 4 ou 5 matérias com vermelha no boletim, e desdo 6° ano eu passo raspando pelo conselho
E parabéns pro Nigri também, menor nota foi 7,8!
Enquanto vocês ai nas grandes notas, estou eu aqui, com 4 ou 5 matérias com vermelha no boletim, e desdo 6° ano eu passo raspando pelo conselho
Que isso hein dark, decepcionante...
Mas eu nao tirei nenhum dez no boletim... Eu kro, ate o final desse ano ficar no rank 10 dos melhores do colegio, sera que consigo??
Mas eu nao tirei nenhum dez no boletim... Eu kro, ate o final desse ano ficar no rank 10 dos melhores do colegio, sera que consigo??
Boa sorte Nigri, pelas notas acho que ate da
Eu nem tento, passa de ano pra mim já é lucro
Infelizmente, formamos um dupla.darkkong escreveu:Boa sorte Nigri, pelas notas acho que ate da
ri- Veterano Nv.MÁX
Que feio heim Dark! haha
Mano, tirei 2,0 em port, 4,5 em cien, 3,0 em mat... vocês ainda vem fala que eu sou estudioso? Só no boletim mesmo...
Nesse bimestre eu to indo super mal, eu to ferrado. Vou estudar como nunca estudei na VIDA para as reculperações.
Mano, tirei 2,0 em port, 4,5 em cien, 3,0 em mat... vocês ainda vem fala que eu sou estudioso? Só no boletim mesmo...
Nesse bimestre eu to indo super mal, eu to ferrado. Vou estudar como nunca estudei na VIDA para as reculperações.
OpacoLione- Membro Nv.10
Opaco, so tiro 0 em física nas provas, meu recorde foi 2,5
A maioria das minhas provas é vermelha...
Ri, é noiz
A maioria das minhas provas é vermelha...
Ri, é noiz
Nossa dark, ta bem hein
Fisica é basicamente matematica, entao se vc nao é bom em matematica, vc se ferra em fisica (deve ser o seu caso)
Apesar de ser dificil, acho quimica pior, pq bem... é quimica ue
Fisica é basicamente matematica, entao se vc nao é bom em matematica, vc se ferra em fisica (deve ser o seu caso)
Apesar de ser dificil, acho quimica pior, pq bem... é quimica ue
Sim, exatamente, e esse é o meu casoNigri 1000 escreveu:
Quase certeza que o Lopes acertou
Mas caso eu esteja errado (e ele também) vou arriscar
How I met your mother
How I met your mother
Só faltou acertar o tópico, filhão.darkkong escreveu:Quase certeza que o Lopes acertou
How I met your mother
ri- Veterano Nv.MÁX
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6