[TSADXB] Häagen-Dazs
+27
Skywalker
Felipefabricio
Mastxadows
Robwood
Schweppes
Chazzy
Fabbrini20
kenairux
Linkzx
Metroid Gamer
Versus
Monagma
Wesleyxd
Tchuk-Ex
OpacoLione
Hayt
blordello
Wallace Bonfa
ViTh
Hekonzord
Britanniarum
Bferrari350
ri
darkkong
Nigri 1000
Gabriek
ighorfagundes
31 participantes
Fórum Xbox Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 2 de 40
Página 2 de 40 • 1, 2, 3 ... 21 ... 40
Re: [TSADXB] Häagen-Dazs
Hekon, eu respondo, obrigado.
Finalmente tomei coragem e estou jogando de novo o Metro 2033. Agora os cachorros nem me assustam mais, os fantasmas que me arrepiam todo agora.
Minha assinatura foi feita pelo UchihaZoro lá no PSB.Nigri 1000 escreveu:@Gabriek quem que fez seu avatar e sua assinatura? Ficaram boas
Finalmente tomei coragem e estou jogando de novo o Metro 2033. Agora os cachorros nem me assustam mais, os fantasmas que me arrepiam todo agora.
Gabriek escreveu:Finalmente tomei coragem e estou jogando de novo o Metro 2033. Agora os cachorros nem me assustam mais, os fantasmas que me arrepiam todo agora.
O que você está achando do jogo?
Bom, muito bom mesmo. Só que esse jogo mexe muito com o meu psicológico (e eu não estou preparado para isso). Agora fiquei com vontade de ler o livro.ighorfagundes escreveu:O que você está achando do jogo?
- Spoiler:
- Sabe a parte do parquinho? O que era para fazer? Eu atirei em uma criança e apareceu um Dark One e falou "Quer matar. Não entende").
Gabriek escreveu:Bom, muito bom mesmo. Só que esse jogo mexe muito com o meu psicológico (e eu não estou preparado para isso). Agora fiquei com vontade de ler o livro.ighorfagundes escreveu:O que você está achando do jogo?
- Spoiler:
Sabe a parte do parquinho? O que era para fazer? Eu atirei em uma criança e apareceu um Dark One e falou "Quer matar. Não entende").
Cara não é pra atirar em ninguem não kkk , é tipo uma lembrança aquilo, não vou spoliar, mas é so pra ver a "visão"
ViTh- Moderador Nv.3
Eae jovens ^^
Voltei so agora da escola, triste, muito triste...
Mas agora já estou em casa e daqui a pouco vou jogar videogame o/
Terça esta chegando, altas expectativas para o anuncio do novo Xbox!!
Voltei so agora da escola, triste, muito triste...
Mas agora já estou em casa e daqui a pouco vou jogar videogame o/
Terça esta chegando, altas expectativas para o anuncio do novo Xbox!!
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Nossa terça vai ter mt coisa pra mim:
Vao anunciar o novo xbox
Vai ter passeio no colegio
Formatura do meu primo
Personagem marcela vai morrer em malhaçao
1 dia dps tenho niver da minha avo
Entre outros
Vao anunciar o novo xbox
Formatura do meu primo
Personagem marcela vai morrer em malhaçao
Entre outros
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
Nigri 1000 escreveu:Nossa terça vai ter mt coisa pra mim:
Vao anunciar o novo xbox
Formatura do meu primo
Personagem marcela vai morrer em malhação
Entre outros
Terça tenho Ingles, não sei se poderei ver tudo
----
Caraca o Wallace sumiu, e o Andrede fica on poucas vezes...
Nossa, fiquei estupefato com esse senhor.
Só vou continuar mesmo porque já estou no finalzinho e eu quero ganhar logo 1 ponto na competição do vituxh.
-----------
Pelo caminho, peguei uma tosse braba. :c
Só vou continuar mesmo porque já estou no finalzinho e eu quero ganhar logo 1 ponto na competição do vituxh.
-----------
Pelo caminho, peguei uma tosse braba. :c
Que foi dark, eu sei das coisas da malhaçao
E é vdd, o wallace nao entra faz um tempinho e o andrede tb, na vdd ele so entra no meu tópico de quiz...
E é vdd, o wallace nao entra faz um tempinho e o andrede tb, na vdd ele so entra no meu tópico de quiz...
#NigrinNoveleiro
---
Olhem essa experiência:
É simples, e da pra fazer em casa, é super divertido, fiz ele hoje com a minha mãe e funcionou
Basta deixar uma garrafa de 500 ml com agua no congelador por 1 hora e meia - 2 horas, e derramar emcima do gelo, é muito bacana isso
E ainda o gelo não fica muito duro, ele fica meio mole, permitindo que você possa esculpir ele, depois basta colocar no congelador e você terá uma mini escultura de gelo
---
De Blob 2 é pesado, ainda esta com 71%
---
Olhem essa experiência:
É simples, e da pra fazer em casa, é super divertido, fiz ele hoje com a minha mãe e funcionou
Basta deixar uma garrafa de 500 ml com agua no congelador por 1 hora e meia - 2 horas, e derramar emcima do gelo, é muito bacana isso
E ainda o gelo não fica muito duro, ele fica meio mole, permitindo que você possa esculpir ele, depois basta colocar no congelador e você terá uma mini escultura de gelo
---
De Blob 2 é pesado, ainda esta com 71%
Aaaaaaah lelek lek lek lek lek lek lek!!
Fiz 100% no Crash of the Titans
Quando fiz esse grande fato ganhei 4 conquistas de uma so vez, foi uma maravilha heuehuehu mas a roupa que você libera por ter feito Gold em tudo, cara, que roupa feia eheuheuhe
Agora falta so 3 conquistas pra pegar todas
Fiz 100% no Crash of the Titans
Quando fiz esse grande fato ganhei 4 conquistas de uma so vez, foi uma maravilha heuehuehu mas a roupa que você libera por ter feito Gold em tudo, cara, que roupa feia eheuheuhe
Agora falta so 3 conquistas pra pegar todas
Hj é o dia em que eu faço aquele meu tópico : "Entre esses personagens...", mas hj nao deu pra eu fazer, vou TENTAR fazer amanha mas nao prometo nd...
Daqui a pouco a GRANDE REVELAÇÃO!!!!
Ansioso demais xD
----
Talvez eu ganho uma tv no fim de semana u.u
Ansioso demais xD
----
Talvez eu ganho uma tv no fim de semana u.u
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
Eae pessoal, por enquanto vocês vao de PS4 ou Xbox One ? ou WiiU ?
Estou na duvida ainda do novo Xbox e ps4, o Xbox me atraiu muito so que teve umas decisões da Microsoft que foram ruins como essa se for verdadeiro claro, mas do jeito que ta não duvido muito não lol
Estou na duvida ainda do novo Xbox e ps4, o Xbox me atraiu muito so que teve umas decisões da Microsoft que foram ruins como essa se for verdadeiro claro, mas do jeito que ta não duvido muito não lol
Sem querer ser chato, mas por que vocês colocam discussões como essa no TSADXB? Não que não seja permitido ou flood, mas temos duas áreas destinadas principalmente a isso e vocês postam nesse tópico. Muitas discussões que são feitas aqui podem ser feitas em um tópico separado.
@Britanniarum, de onde saem essas imagens? Os caras são rápidos, lol.
@Britanniarum, de onde saem essas imagens? Os caras são rápidos, lol.
ri- Veterano Nv.MÁX
Desde o anúncio eu já estava decidido que eu ia comprar o PS4, mas nada me impede de ter dois consoles. Mesmo assim, Wii U e Xbox One não me atraíram nem um pouco. Mais do mesmo, méeh.
@ri A page de Facebook "Gamer da Depressão" publicou.
@ri A page de Facebook "Gamer da Depressão" publicou.
Tenho que admitir que, ao meu ver, tanto a Sony quanto a Microsoft novamente só apostam em gráficos. Até agora a unica que me pareceu mais inovadora foi a Nintendo que procurou temas como diversão e exclusividade para se fixar e não gráficos... Comprarei o Xbox quando sair no Brasil e com preços bons, ou quando sair o Slim.. sei lá... enfim.. o que ví não me impressionou muito, de qualquer forma talvez pegue um WII U pra me divertir um pouco... mas só ano que vem ou depois até LOL.
Wallace Bonfa- Membro Nv.19
Pessoal do NB fica zuando a aparecencia do console, edai que ele é quadrado, se fosse redondo caia da estante, uai
E ainda ficam chorando porque o X1 é multimídia, a maioria que ta lá aposto que usa smartphones e usam so redes sociais, whatsapp, jogos, e sms com ele, aposto que usam pra ligar poucas vezes
Ah, é hoje que eu tomo ban lá heuhe
E ainda ficam chorando porque o X1 é multimídia, a maioria que ta lá aposto que usa smartphones e usam so redes sociais, whatsapp, jogos, e sms com ele, aposto que usam pra ligar poucas vezes
Ah, é hoje que eu tomo ban lá heuhe
Tão detonando o console no Nintendo Blast... Algo único aconteceu, sonystas e nintendistas se juntaram para falar mal da Microsoft.
Bferrari350- Veterano Nv.35
Achei o Xbox One um lixo, bjs.
Ou pego o PS3 e depois o PS4 ou só fico com o notebook e arranjo um PC que presta depois.
E o que houve com a bolinha? Deixou de mostrar qual jogador é você? Não gosti. :c
Ou pego o PS3 e depois o PS4 ou só fico com o notebook e arranjo um PC que presta depois.
E o que houve com a bolinha? Deixou de mostrar qual jogador é você? Não gosti. :c
Gabriek, ela vai continua mostrando qual jogador você é sim
So mudou a sua posição...
--
Talvez meu Sniper Elite chegue amanha
Era pra ser o ORC, mas estava fora de estoque ai tive que trocar por outro jogo com um preço parecido, acabei pegando esse!
So mudou a sua posição...
--
Talvez meu Sniper Elite chegue amanha
Era pra ser o ORC, mas estava fora de estoque ai tive que trocar por outro jogo com um preço parecido, acabei pegando esse!
Eu tenho o Sniper Elite, se ele chegar mesmo a gente joga o Co-op ( eu acho que tem).
ViTh- Moderador Nv.3
Caraca, o CEO da Sony, Kaz Hirai é muito zuão no Twitter cara...Olha os tweets dele em relação ao Xbox One: https://twitter.com/KazHiraiCEO
Ri demais.
Ri demais.
Não vi ironia nesse post. ME DIZ QUE EU ESTOU ERRADO.Britanniarum escreveu:Caraca, o CEO da Sony, Kaz Hirai é muito zuão no Twitter cara...Olha os tweets dele em relação ao Xbox One: https://twitter.com/KazHiraiCEO
Vlw.Ri demais.
ri- Veterano Nv.MÁX
Página 2 de 40 • 1, 2, 3 ... 21 ... 40
Fórum Xbox Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 2 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Sex Jan 11 2019, 23:35 por Mastxadows
» Usuário do Mês (Julho/2016)
Sex Jan 11 2019, 23:34 por Mastxadows