[TSADXB] Häagen-Dazs
+27
Skywalker
Felipefabricio
Mastxadows
Robwood
Schweppes
Chazzy
Fabbrini20
kenairux
Linkzx
Metroid Gamer
Versus
Monagma
Wesleyxd
Tchuk-Ex
OpacoLione
Hayt
blordello
Wallace Bonfa
ViTh
Hekonzord
Britanniarum
Bferrari350
ri
darkkong
Nigri 1000
Gabriek
ighorfagundes
31 participantes
Fórum Xbox Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 3 de 40
Página 3 de 40 • 1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40
Re: [TSADXB] Häagen-Dazs
O meu é esse aqui:vituxh escreveu:Eu tenho o Sniper Elite, se ele chegar mesmo a gente joga o Co-op ( eu acho que tem).
Se o seu for esse também, vamos sim
Mas tem ??
---
Discordo com a ultima frase do nia
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Sim dark é esse mesmo, eu curti o jogo, não zerei ainda por causa de outros jogos, mas pretendo voltar a jogar ele futuramente.
ViTh- Moderador Nv.3
Esse Sniper Elite é aquele que também tem um modo contra zumbis ???
Ele tem co-op ?
Qualquer coisa, ve ai atrás da capinha...
Ele tem co-op ?
darkkong escreveu:Esse Sniper Elite é aquele que também tem um modo contra zumbis ???
Ele tem co-op ?
Acabei de ver tem Co-Op 2 sim.
Modo zumbi? acho que não, pelo menos eu não percebi nada do tipo não, so se tiver alguma Dlc, ou algum modo que eu não achei.
ViTh- Moderador Nv.3
Confundi, o que eu estava falando era, Sniper Elite Nazy Zombies Army...vituxh escreveu:darkkong escreveu:Esse Sniper Elite é aquele que também tem um modo contra zumbis ???
Ele tem co-op ?
Modo zumbi? acho que não, pelo menos eu não percebi nada do tipo não, so se tiver alguma Dlc, ou algum modo que eu não achei.
O jogo deve ser bacana, não quero ver gameplays pra não estragar a graça, mas como que é as missões, você so anda e mata como um CoD da vida, ou você fica esperando pra matar as vitimas, em cima de um prédio e tals ?
darkkong escreveu:Confundi, o que eu estava falando era, Sniper Elite Nazy Zombies Army...vituxh escreveu:darkkong escreveu:Esse Sniper Elite é aquele que também tem um modo contra zumbis ???
Ele tem co-op ?
O jogo deve ser bacana, não quero ver gameplays pra não estragar a graça, mas como que é as missões, você so anda e mata como um CoD da vida, ou você fica esperando pra matar as vitimas, em cima de um prédio e tals ?
Bom o Bullet Can é a principal tacada desse jogo, você tem que mata em meio "stealth", a historia se passa em Berlin 1945 (segunda guerra), o jogo é em 3 Pessoas com a mira em primeira ou terceira pessoa.
É um bom jogo, não é o melhor do mundo, mas é um bom jogo.
ViTh- Moderador Nv.3
Na moral quem fez essa imagem é um genio, criatividade nota 10!
Mas e entao Which console is the one 4 you?
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
Genio mesmo Nigri podem me dar os parabéns
Ficou muito bacana !
--
Vitux, acho que vou gostar do Sniper, do jeito que você falou é dahora o game
Ficou muito bacana !
--
Vitux, acho que vou gostar do Sniper, do jeito que você falou é dahora o game
Putz, muito maneiro mesmo essa imagem Nigri. Até parece que as empresas fizeram um esquema pra isso rsrs
Dark, Sniper é legal, mas nem tão bom. Como todo jogo tem suas falhas. Ouvi falar que o jogo é curto e monótono. Mas parece que fez sucesso, porque vai lançar o Sniper Elite 3, pra PS3, 360, PC e PS4. Só uma questão de tempo pra anunciarem pro Xbox One, espero eu.
Dark, Sniper é legal, mas nem tão bom. Como todo jogo tem suas falhas. Ouvi falar que o jogo é curto e monótono. Mas parece que fez sucesso, porque vai lançar o Sniper Elite 3, pra PS3, 360, PC e PS4. Só uma questão de tempo pra anunciarem pro Xbox One, espero eu.
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
Que deve ser monotomo deve, já que você so usara uma sniper e possivelmente uma pistola...Britanniarum escreveu:Putz, muito maneiro mesmo essa imagem Nigri. Até parece que as empresas fizeram um esquema pra isso rsrs
Mas se a historia vai ser curta ou não, ai não tem problema, pois o preço que paguei compensa 50 pilas heuheuh
Hehe queria ter feito essa imagem
Mas a resposta é dificil, acho que vou esperar algumas pessoas daqui do Brasil terem pra ver qual realmente é o melhor... Mas to achando que é o 4 hein
Mas a resposta é dificil, acho que vou esperar algumas pessoas daqui do Brasil terem pra ver qual realmente é o melhor... Mas to achando que é o 4 hein
Ops! Esqueci de responder a pergunta da imagem...Eu vou ir de PS4, já tinha decidido isso faz tempo...Já tive todos os consoles da Sony (menos os portáteis) e não vou deixar de ter o #PS4.
Dark e Nia, o sniper é bem curto e muitas vezes igual mesmo e muitas vezes você tem um combate e depois outro igual, mas a grande sacada mesmo é ser em Berlin e o Bullet Can é incrivel.
PS: o primeiro tiro que eu dei foi no estomago de um cara e deu Bullet, e foi bem lentinho, ai quando a bala chegou la foi bem lentinha e lentinha deu "raio X" e mostrou a bala entrando no estomago, tipo muito LOKOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
PS: o primeiro tiro que eu dei foi no estomago de um cara e deu Bullet, e foi bem lentinho, ai quando a bala chegou la foi bem lentinha e lentinha deu "raio X" e mostrou a bala entrando no estomago, tipo muito LOKOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
ViTh- Moderador Nv.3
Mesmo o jogo sendo curto você não zera, eee vituxvituxh escreveu:Dark e Nia, o sniper é bem curto e muitas vezes igual mesmo e muitas vezes você tem um combate e depois outro igual, mas a grande sacada mesmo é ser em Berlin e o Bullet Can é incrivel.
#Preguiçoso
heuehuheuheuh
Ah, brigado pelo spoiler viu
Agora chega. Já usei o CTRL C + CTRL V demais hoje, heh. Postei várias notícias, lol, principalmente sobre o Xbox One... D=
Britanniarum escreveu:Agora chega. Já usei o CTRL C + CTRL V demais hoje, heh. Postei várias notícias, lol, principalmente sobre o Xbox One... D=
kkk, hoje eu acho que foi um dos dias (que pelo menos eu vi) que o forum foi mais movimentado, todo mundo comentando, postando o que achava, postando noticias (principalmente tu).
ViTh- Moderador Nv.3
Sabia que dps que o novo xbox fosse anunciado o forum lotaria...
Nigri 1000 escreveu:Sabia que dps que o novo xbox fosse anunciado o forum lotaria...
Nem tanto assim. Tem alguns membros novos...
kkkkk potar ps4 no video de xbox one nao da né...
--
Vc que fez isso nia?
--
Vc que fez isso nia?
Nigri 1000 escreveu:kkkkk potar ps4 no video de xbox one nao da né...
--
Vc que fez isso nia?
Não cara...Veja o link do vídeo e olha a URL. É verdade ._.
Tava perguntando se vc quem deu print e aumentou o tamanho...
Nunca vi um vídeo tão verdadeiro...
Pra que vou usar Skype se eu estiver vendo filme? Pra quero uma TV num videogame se vou jogar? ...
Pra que vou usar Skype se eu estiver vendo filme? Pra quero uma TV num videogame se vou jogar? ...
Britanniarum escreveu:Nunca vi um vídeo tão verdadeiro...
"Não chora miga, vamos comprar o Wii U" auhsaushaushaushauhsuash euri xD Realmente, a M$ vacilou dessa vez.
blordello- Membro Nv.3
Página 3 de 40 • 1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40
Fórum Xbox Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 3 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Sex Jan 11 2019, 23:35 por Mastxadows
» Usuário do Mês (Julho/2016)
Sex Jan 11 2019, 23:34 por Mastxadows
» A morte do fórum XBOX BLAST