[TSADXB] Häagen-Dazs
+27
Skywalker
Felipefabricio
Mastxadows
Robwood
Schweppes
Chazzy
Fabbrini20
kenairux
Linkzx
Metroid Gamer
Versus
Monagma
Wesleyxd
Tchuk-Ex
OpacoLione
Hayt
blordello
Wallace Bonfa
ViTh
Hekonzord
Britanniarum
Bferrari350
ri
darkkong
Nigri 1000
Gabriek
ighorfagundes
31 participantes
Fórum Xbox Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 38 de 40
Página 38 de 40 • 1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40
Re: [TSADXB] Häagen-Dazs
Rapaz, o jogo em si é maravilhoso, mas aí vem os jogadores que o estragam.
Pode ver aqui, geralmente o pessoal reclama dos brasileiros e dos russos.
Pode ver aqui, geralmente o pessoal reclama dos brasileiros e dos russos.
Jogadores tipo um tal de Sr. Hayt, acertei? hehe
Sei la vc me disse que as partidas duram tipo uma hora, acho que pode ser meio cansativo, não sei...
Sei la vc me disse que as partidas duram tipo uma hora, acho que pode ser meio cansativo, não sei...
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
Nigri 1000 escreveu:Jogadores tipo um tal de Sr. Hayt, acertei? hehe
Eu mal jogo on-line, só as vezes o L4D2 com o pessoal do Fórum
As partidas demoram um pouco, mas geralmente não cansam não. O tempo passa voando.
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Exato.Nigri 1000 escreveu:Jogadores tipo um tal de Sr. Hayt, acertei? hehe
Depende muito do time que você cai com e contra, essa foi a minha partida mais recente e a mais longa desse mês.Nigri 1000 escreveu:Sei la vc me disse que as partidas duram tipo uma hora, acho que pode ser meio cansativo, não sei...
Essa é a maior partida que já vi. 3 dos Radiant são meus amigos.
Uma partida normal varia entre 30 e 50 minutos, mas aí vem um engraçadinho e estraga o jogo como o Sr. Hayt e o seu time perde em 10 minutos.
Hayt escreveu:Nigri 1000 escreveu:Jogadores tipo um tal de Sr. Hayt, acertei? hehe
Eu mal jogo on-line, só as vezes o L4D2 com o pessoal do Fórum
As partidas demoram um pouco, mas geralmente não cansam não. O tempo passa voando.
Vocês jogam Esquerda 4 Morto 2 online?
Descubro isso logo agora que desinstalei o meu,precisava de mais espaço no HD pra instalar o Castlevania Lords of Shadow Ultimate Edition.
Mastxadows- Usuário do Mês
Estou de volta, 8 dias sem internet, mas sobrevivi!!
Chazzy- Moderador Nv.1
Chazzy escreveu:Estou de volta, 8 dias sem internet, mas sobrevivi!!
Ahhhhhhhhhh, pensei que não iria mais voltar, já tinha até ficado feliz kkk.
ViTh- Moderador Nv.3
Bem-vindo de volta, Chazzy.
Eu ia comprar Zelda Wind Waker pra Wii U, mas, vendo todo mundo falar do Zelda ALBW, decidi que vou comprar o de 3DS mesmo. Pena que não tem nas lojas e eu quase não compro online.
Eu ia comprar Zelda Wind Waker pra Wii U, mas, vendo todo mundo falar do Zelda ALBW, decidi que vou comprar o de 3DS mesmo. Pena que não tem nas lojas e eu quase não compro online.
ri- Veterano Nv.MÁX
Chazzy escreveu:Estou de volta, 8 dias sem internet, mas sobrevivi!!
Bem vindo de volta Chazzy ^^
Estou doente pacas. Peguei uma gripe que me deixou arriado. Espero melhorar em breve, pois as aulas já vão começar novamente :X
Hayt- Veterano Nv.MÁX
~ri escreveu:Bem-vindo de volta, Chazzy.
Não cara,faz o seguinte.
Compra o Zelda Wind Waker HD pra você e com pra o Link Between Worlds pra mim,desse jeito nós dois jogamos e todo mundo fica feliz.
Eu to pensando em passar meu 3DS, to sem grana pra bancar muitos consoles, pensando em vender o 3DS e o PS3 e ficar só com o WiiU até a metade do ano mais ou menos eu já decido se pego o One ou o PS4.
Acho que o PS3 já tá na hora mesmo, mas o 3DS tenho medo de me arrepender depois.
Acho que o PS3 já tá na hora mesmo, mas o 3DS tenho medo de me arrepender depois.
Chazzy- Moderador Nv.1
Pô Raitão, falei pra você pegar leve nas cachaças com gelo :/Hayt escreveu:Chazzy escreveu:Estou de volta, 8 dias sem internet, mas sobrevivi!!
Estou doente pacas. Peguei uma gripe que me deixou arriado. Espero melhorar em breve, pois as aulas já vão começar novamente :X
Hekonzord- Veterano Nv.21
Mo preguiça que achar o tópico do último game que zerou então vou postar aqui.
Acabei de zerar Slepping Dogs, que jogo, que final, mesmo com muita invenções o final é *** de mais, um dos Grandes games da geração.
Acabei de zerar Slepping Dogs, que jogo, que final, mesmo com muita invenções o final é *** de mais, um dos Grandes games da geração.
ViTh- Moderador Nv.3
ViTh escreveu:Mo preguiça que achar o tópico do último game que zerou então vou postar aqui.
Este é um jogo que eu queria jogar... Enquanto isso estou aqui, viajando com celular e zerando Angry Birds Star Wars
Felipefabricio- Moderador Nv.3
Hekonzord escreveu:Pô Raitão, falei pra você pegar leve nas cachaças com gelo :/Hayt escreveu:Chazzy escreveu:Estou de volta, 8 dias sem internet, mas sobrevivi!!
hahshahsahshash, queria mesmo poder beber. Mas nem isso eu posso
Enquanto isso estou aqui, viajando com celular e zerando Angry Birds Star Wars
Entendo sua dor. Estou viajando e estou sem o PC de mesa. Logo estou descobrindo um monte de jogo Trash que deixei passar das gerações antigas
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Só passando pra dar uma causadinha eventual.
E nossa, Häagen-Dazs. Faz tempo que não tomo um milk shake deles no General Prime Burger
E nossa, Häagen-Dazs. Faz tempo que não tomo um milk shake deles no General Prime Burger
Robert Prado- Membro Nv.1
Enquanto isso estou aqui, viajando com celular e zerando Angry Birds Star Wars
Entendo sua dor. Estou viajando e estou sem o PC de mesa. Logo estou descobrindo um monte de jogo Trash que deixei passar das gerações antigas [/quote]
Pior eu que quando viajo levo meu notbook mas o wi fi la é uma coisa ó
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
HUEHUEHUEHUE
Agora a pouco o Gabriek veio no steam perguntar se eu tinha oito reais pra comprar um item do Dota2 que ele achava que custava 700 reais e tinha um cara vendendo por oito.
Só depois ele foi ver é que o bagulho custava no máximo 15 reais.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Agora a pouco o Gabriek veio no steam perguntar se eu tinha oito reais pra comprar um item do Dota2 que ele achava que custava 700 reais e tinha um cara vendendo por oito.
Olha rapaz, só não te dou um tapa porque estou triste que não vou lucrar 700 reais. ;-;Mastxadows escreveu:HUEHUEHUEHUE
Mastxadows escreveu:HUEHUEHUEHUE
Esse cara sempre foi meio abestalhado, só que nunca se entregou tanto assim hashhashahshahs
Querer Lucrar 700 reais fácil assim rapaz? Isso não existe.
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Bom,essa semana eu devo conseguir uma graninha pra comprar um jogo,eu estava pensando em pré-order de Castlevania Lords of Shadow 2,mas nos site que eu vi e confio vai demorar muito a entrega.
http://www.datishop.com.br/xbox-360-castlevania-lords-of-shadow-2.html
http://www.bigboygames.com.br/xbox-360-castlevania-lords-of-shadow-2-pre-venda-para-18-03-2014-p5996/
Conhecem outro site confiável que vai entregar o jogo mais cedo?
http://www.bigboygames.com.br/xbox-360-castlevania-lords-of-shadow-2-pre-venda-para-18-03-2014-p5996/
O Nome do título é de um sorvete caro ? lol
Cortex- Membro Nv.5
Exatamente hsauhsausCortex escreveu:O Nome do título é de um sorvete caro ? lol
Mas apesar de caro, não é o melhor
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Eu não manjo nada de lojas online, não posso ajudar. Compra aí mesmo, quanto tempo leva?Mastxadows escreveu:Bom,essa semana eu devo conseguir uma graninha pra comprar um jogo,eu estava pensando em pré-order de Castlevania Lords of Shadow 2,mas nos site que eu vi e confio vai demorar muito a entrega.
Não é só "caro", é o melhor sorvete que já foi inventado.Cortex escreveu:O Nome do título é de um sorvete caro ? lol
ri- Veterano Nv.MÁX
Sei não, ein. Nunca vi muita diferença em sorvetes :cri escreveu:Não é só "caro", é o melhor sorvete que já foi inventado.Cortex escreveu:O Nome do título é de um sorvete caro ? lol
Hekonzord- Veterano Nv.21
Página 38 de 40 • 1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40
Fórum Xbox Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 38 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Sex Jan 11 2019, 23:35 por Mastxadows
» Usuário do Mês (Julho/2016)
Sex Jan 11 2019, 23:34 por Mastxadows
» A morte do fórum XBOX BLAST