[TSADXB] Häagen-Dazs
+27
Skywalker
Felipefabricio
Mastxadows
Robwood
Schweppes
Chazzy
Fabbrini20
kenairux
Linkzx
Metroid Gamer
Versus
Monagma
Wesleyxd
Tchuk-Ex
OpacoLione
Hayt
blordello
Wallace Bonfa
ViTh
Hekonzord
Britanniarum
Bferrari350
ri
darkkong
Nigri 1000
Gabriek
ighorfagundes
31 participantes
Fórum Xbox Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 39 de 40
Página 39 de 40 • 1 ... 21 ... 38, 39, 40
Re: [TSADXB] Häagen-Dazs
Hekonzord escreveu:Sei não, ein. Nunca vi muita diferença em sorvetes :cri escreveu:Não é só "caro", é o melhor sorvete que já foi inventado.Cortex escreveu:O Nome do título é de um sorvete caro ? lol
Também nunca vi, mas a partir do momento em que você coloca um picolé da Kibom para derreter no calor de uma cozinha e ele ainda fica inteiro depois de mais um dia você passa a se perguntar o que diabos tem naquilo
Bferrari350- Veterano Nv.35
ri escreveu:Eu não manjo nada de lojas online, não posso ajudar. Compra aí mesmo, quanto tempo leva?Mastxadows escreveu:Bom,essa semana eu devo conseguir uma graninha pra comprar um jogo,eu estava pensando em pré-order de Castlevania Lords of Shadow 2,mas nos site que eu vi e confio vai demorar muito a entrega.
http://www.datishop.com.br/xbox-360-castlevania-lords-of-shadow-2.html
http://www.bigboygames.com.br/xbox-360-castlevania-lords-of-shadow-2-pre-venda-para-18-03-2014-p5996/
Conhecem outro site confiável que vai entregar o jogo mais cedo?Não é só "caro", é o melhor sorvete que já foi inventado.Cortex escreveu:O Nome do título é de um sorvete caro ? lol
A deixa quieto,vou comprar o Sonic Lost World do 3DS.
Deixo o Castlevania pra depois.
Mastxadows- Usuário do Mês
Haagen-Dazs é bom, mas Ice By Nice e Diletto são melhores, vlwflwHekonzord escreveu:Sei não, ein. Nunca vi muita diferença em sorvetes :cri escreveu:Não é só "caro", é o melhor sorvete que já foi inventado.Cortex escreveu:O Nome do título é de um sorvete caro ? lol
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Picole da Italia é o melhor. É gostoso e barato. O problema de la são os sorvetes que sao caros
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
Ice By Nice é um nome muito Hue Hue BRdarkkong escreveu:Haagen-Dazs é bom, mas Ice By Nice e Diletto são melhores, vlwflwHekonzord escreveu:Sei não, ein. Nunca vi muita diferença em sorvetes :cri escreveu:Não é só "caro", é o melhor sorvete que já foi inventado.Cortex escreveu:O Nome do título é de um sorvete caro ? lol
Hekonzord- Veterano Nv.21
Hekonzord escreveu:Ice By Nice é um nome muito Hue Hue BRdarkkong escreveu:Haagen-Dazs é bom, mas Ice By Nice e Diletto são melhores, vlwflwHekonzord escreveu:Sei não, ein. Nunca vi muita diferença em sorvetes :cri escreveu:Não é só "caro", é o melhor sorvete que já foi inventado.Cortex escreveu:O Nome do título é de um sorvete caro ? lol
Já comeram sorvete de Kinder Ovo? Caramba, aquilo é dos deuses.
Eu compro sorvete e encho de cobertura, Não dá nem pra sentir mais o gosto do sorvete, só da cobertura
Felipefabricio- Moderador Nv.3
- Spoiler:
- Felipefabricio escreveu:Hekonzord escreveu:
Ice By Nice é um nome muito Hue Hue BRdarkkong escreveu:
Haagen-Dazs é bom, mas Ice By Nice e Diletto são melhores, vlwflwHekonzord escreveu:
Sei não, ein. Nunca vi muita diferença em sorvetes :cri escreveu:
Não é só "caro", é o melhor sorvete que já foi inventado.Cortex escreveu:O Nome do título é de um sorvete caro ? lol
Eu compro sorvete e encho de cobertura, Não dá nem pra sentir mais o gosto do sorvete, só da cobertura
SORVETE DE KINDER OVO?! Se só com o kinder ovo vc já fica falido imagina com o sorvete
Nigri 1000 escreveu:
- Spoiler:
Felipefabricio escreveu:Hekonzord escreveu:Ice By Nice é um nome muito Hue Hue BRdarkkong escreveu:Haagen-Dazs é bom, mas Ice By Nice e Diletto são melhores, vlwflwHekonzord escreveu:Sei não, ein. Nunca vi muita diferença em sorvetes :cri escreveu:Não é só "caro", é o melhor sorvete que já foi inventado.Cortex escreveu:O Nome do título é de um sorvete caro ? lol
SORVETE DE KINDER OVO?! Se só com o kinder ovo vc já fica falido imagina com o sorvete
Nem, é o mesmo preço de um sorvete normal - Até mais barato, porque não é dessas marcas tipo Nestlé e Kibon.
(Mas é mais gostoso que um Kinder Ovo normal)
Há,comprei um cartão de 50 dólares do eshop do 3DS,eu ia comprar o Sonic Lost World,mas como o Monter HUnter 3 Ultimate tá por 19,99 dólares eu vou comprar ele + o Phoenix Wright Ace Attorney Dual Destinies que é 29,99.
Amanhã deve chegar meu código da eshop.
Felipefabricio escreveu:Nigri 1000 escreveu:
- Spoiler:
Felipefabricio escreveu:Hekonzord escreveu:Ice By Nice é um nome muito Hue Hue BRdarkkong escreveu:Haagen-Dazs é bom, mas Ice By Nice e Diletto são melhores, vlwflwHekonzord escreveu:Sei não, ein. Nunca vi muita diferença em sorvetes :cri escreveu:Não é só "caro", é o melhor sorvete que já foi inventado.Cortex escreveu:O Nome do título é de um sorvete caro ? lol
Nem, é o mesmo preço de um sorvete normal - Até mais barato, porque não é dessas marcas tipo Nestlé e Kibon.
Já comi esse sorvete, é fantástico mesmo, é melhor que o Kinder Ovo normal.
ViTh- Moderador Nv.3
Existe um sorvete do Kinder Ovo? o_oFelipefabricio escreveu:Nigri 1000 escreveu:
- Spoiler:
Nunca vi, mas já necessito, vou ver se acho c:
Hekonzord- Veterano Nv.21
Meu como vcs não conhecem sorvete de kinder ovo? Velho é sensacional, vai em qualquer sorveteria de massa, e junta sorvete de Laranja, Kinder Ovo e ChocoMenta, fala isso e depois me agradeça.
ViTh- Moderador Nv.3
Vejam só, achei a receita do Sorvete de Kinder Ovo
http://www.casadosorveteirofb.com.br/receitas.asp?id=29
Testem aí e vejam se dá certo. Se ficar ruim, é porque é a receita errada(Ou você não sabe cozinhar)
Testem aí e vejam se dá certo. Se ficar ruim, é porque é a receita errada
Felipefabricio escreveu:Vejam só, achei a receita do Sorvete de Kinder Ovo
Testem aí e vejam se dá certo. Se ficar ruim, é porque é a receita errada(Ou você não sabe cozinhar)
Opa,vou ali na cozinha preparar isso aí.
Eu achei Monster Hunter um péssima série, muito difícil e com quests gigantes, que levam quase uma hora pra serem terminadas. Não tenho saco pra isso, abandonei faz tempo. Se bem que eu comprei pra Wii U, mas acredito que as versões são bem parecidas.Mastxadows escreveu:Há,comprei um cartão de 50 dólares do eshop do 3DS,eu ia comprar o Sonic Lost World,mas como o Monter HUnter 3 Ultimate tá por 19,99 dólares eu vou comprar ele + o Phoenix Wright Ace Attorney Dual Destinies que é 29,99.
ri- Veterano Nv.MÁX
Cara, esse sorvete é bom, se não me engano peguei ele no Fredissimo ou foi na padaria aqui perto, mas cara, que sorvete mamma mia huashauhViTh escreveu:Meu como vcs não conhecem sorvete de kinder ovo? Velho é sensacional, vai em qualquer sorveteria de massa, e junta sorvete de Laranja, Kinder Ovo e ChocoMenta, fala isso e depois me agradeça.
- Spoiler:
- tópico falando de sorvetes = sonho realizado ^^
darkkong- Veterano Nv.MÁX
ri escreveu:Eu achei Monster Hunter um péssima série, muito difícil e com quests gigantes, que levam quase uma hora pra serem terminadas. Não tenho saco pra isso, abandonei faz tempo. Se bem que eu comprei pra Wii U, mas acredito que as versões são bem parecidas.Mastxadows escreveu:Há,comprei um cartão de 50 dólares do eshop do 3DS,eu ia comprar o Sonic Lost World,mas como o Monter HUnter 3 Ultimate tá por 19,99 dólares eu vou comprar ele + o Phoenix Wright Ace Attorney Dual Destinies que é 29,99.
É,é difícil pra caramba,estou apanhando feio do primeiro monstro grande,um galinha enorme,ela tá me destruindo,preciso de armaduras e armas mais fortes.
Mas eu gostei do jogo,só tenho que pegar a manha.
ViTh escreveu:Meu como vcs não conhecem sorvete de kinder ovo? Velho é sensacional, vai em qualquer sorveteria de massa, e junta sorvete de Laranja, Kinder Ovo e ChocoMenta, fala isso e depois me agradeça.
Sorvete de Laranja??? Sério? Apesar de amar Laranja não me vejo tomando sorvete de Laranja.
Falando em sorvete, tem algum sabor exótico que gostam? Eu gosto de Sorvete de Milho Verde
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Chazzy- Moderador Nv.1
Hayt escreveu:ViTh escreveu:Meu como vcs não conhecem sorvete de kinder ovo? Velho é sensacional, vai em qualquer sorveteria de massa, e junta sorvete de Laranja, Kinder Ovo e ChocoMenta, fala isso e depois me agradeça.
Sorvete de Laranja??? Sério? Apesar de amar Laranja não me vejo tomando sorvete de Laranja.
Falando em sorvete, tem algum sabor exótico que gostam? Eu gosto de Sorvete de Milho Verde
Sorvete de Milho Verde é divino.
Só não melhor que Kinder Ovo
Hayt escreveu:ViTh escreveu:Meu como vcs não conhecem sorvete de kinder ovo? Velho é sensacional, vai em qualquer sorveteria de massa, e junta sorvete de Laranja, Kinder Ovo e ChocoMenta, fala isso e depois me agradeça.
Velho pode não acreditar mas sorvete de laranja é divino, se tiver chance prova é muito bom.
ViTh- Moderador Nv.3
Chazzy sabe das coisas. Pistache>>>>>Outros Sabores>>>Chocolate
Nigri 1000 escreveu:Chazzy sabe das coisas. Pistache>>>>>Outros Sabores>>>Chocolate
Conheço esse sabor não... Nem sei de que é feito isso
Sobre o Sorvete de Laranja, quando tiver oportunidade, eu vou provar sim ^^
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Hayt escreveu:Nigri 1000 escreveu:Chazzy sabe das coisas. Pistache>>>>>Outros Sabores>>>Chocolate
Conheço esse sabor não... Nem sei de que é feito isso
Sobre o Sorvete de Laranja, quando tiver oportunidade, eu vou provar sim ^^
Eu tb nao sei do que é feito. Só sei que é muito bom e é verde
Sorvete de Pistache é feito de...ué Pistache dã.
É essa fruta aqui:
Fruta nativa do sudoeste asiático (Ásia Menor, Irão, Síria e Israel e Palestina), de onde se estendeu o cultivo à região mediterrânica e à Califórnia.
Os grãos são mais frequentemente consumidos inteiros, torrados e salgados (como os amendoins) ou frescos.
Também é famoso o sorvete de pistache, de coloração verde.
Um estudo americano publicado no Journal of Nutrition sugere que o pistache é mais rico em betacaroteno e vitamina E do que outros tipos de nozes, e que, se incorporado à dieta, pode aumentar os níveis de antioxidantes no sangue de pessoas adultas com colesterol alto.
É essa fruta aqui:
Fruta nativa do sudoeste asiático (Ásia Menor, Irão, Síria e Israel e Palestina), de onde se estendeu o cultivo à região mediterrânica e à Califórnia.
Os grãos são mais frequentemente consumidos inteiros, torrados e salgados (como os amendoins) ou frescos.
Também é famoso o sorvete de pistache, de coloração verde.
Um estudo americano publicado no Journal of Nutrition sugere que o pistache é mais rico em betacaroteno e vitamina E do que outros tipos de nozes, e que, se incorporado à dieta, pode aumentar os níveis de antioxidantes no sangue de pessoas adultas com colesterol alto.
Página 39 de 40 • 1 ... 21 ... 38, 39, 40
Fórum Xbox Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 39 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Sex Jan 11 2019, 23:35 por Mastxadows
» Usuário do Mês (Julho/2016)
Sex Jan 11 2019, 23:34 por Mastxadows
» A morte do fórum XBOX BLAST