Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mirror’s Edge 2 para Xbox One aparece na Amazon italiana

+3
darkkong
Britanniarum
ri
7 participantes

Ir para baixo

Mirror’s Edge 2 para Xbox One aparece na Amazon italiana Empty Mirror’s Edge 2 para Xbox One aparece na Amazon italiana

Mensagem por ri Qua maio 29 2013, 21:03

Mirror’s Edge 2 para Xbox One aparece na Amazon italiana Content_pic

Os primeiros rumores sobre Mirror Edge 2 começaram quando o jogo foi listado na loja alemã da Amazon. Agora, a versão italiana da loja também colocou o jogo à venda – desta vez presente também em versão para o Xbox One, o novo console da Microsoft. Os produtos nas duas lojas, contudo, já foram retirados do ar.

No cadastro do produto, a data de lançamento do jogo estava marcada para o dia 1º de janeiro de 2020 (data provisória até que a verdadeira seja anunciada oficialmente). Quem sabe daqui duas semanas – quando a edição deste ano da Electronic Entertainment Expo (E3) começar – essa data não seja revelada pela Electronic Arts?

Fonte

MIRROR'S EDGE 2, CARAS.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Mirror’s Edge 2 para Xbox One aparece na Amazon italiana Empty Re: Mirror’s Edge 2 para Xbox One aparece na Amazon italiana

Mensagem por Britanniarum Qua maio 29 2013, 21:11

É só para o Xbox One? Não me impressionaria se não fosse exclusivo, já que a EA e a Microsoft tão andando de mãos dadas recentemente.

De qualquer jeito, ancioso pra E3. Vai ser tanto jogo novo sendo anunciado que vou ficar confuso, rs.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Mirror’s Edge 2 para Xbox One aparece na Amazon italiana Empty Re: Mirror’s Edge 2 para Xbox One aparece na Amazon italiana

Mensagem por ri Qua maio 29 2013, 21:16

Britanniarum escreveu:É só para o Xbox One? Não me impressionaria se não fosse exclusivo, já que a EA e a Microsoft tão andando de mãos dadas recentemente.

De qualquer jeito, ancioso pra E3. Vai ser tanto jogo novo sendo anunciado que vou ficar confuso, rs.
Se for exclusivo, estou decidido a comprar o Xbox One. Mas acho que não vai ser não.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Mirror’s Edge 2 para Xbox One aparece na Amazon italiana Empty Re: Mirror’s Edge 2 para Xbox One aparece na Amazon italiana

Mensagem por darkkong Qua maio 29 2013, 21:36

Nunca joguei esse jogo, mas falam que é bacana, tipo parkour em primeira pessoa, show lol
Seria bom pro X1 se ele fosse exclusivo para ele, e ate que tem chances, como o nia disse ultimamente a Microsoft e a EA estão andando de mãos juntas!
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Mirror’s Edge 2 para Xbox One aparece na Amazon italiana Empty Re: Mirror’s Edge 2 para Xbox One aparece na Amazon italiana

Mensagem por blordello Qua maio 29 2013, 22:26

Quanto mais jogos para o X1 melhor, caso contrário, continuarei pensando que ele é um vídeo-cassete que pede pizza e entra na net...
blordello
blordello
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Posts Posts : 54
Karma Karma : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Mirror’s Edge 2 para Xbox One aparece na Amazon italiana Empty Re: Mirror’s Edge 2 para Xbox One aparece na Amazon italiana

Mensagem por ighorfagundes Qua maio 29 2013, 23:58

Toda vez que especulam sobre uma continuação desse jogo eu tenho vontade de comprar o primeiro.

Não lembro onde li, mas em outro site também falava que foi listada uma versão para PS4.
ighorfagundes
ighorfagundes
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 902
Karma Karma : 24

http://www.xboxblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mirror’s Edge 2 para Xbox One aparece na Amazon italiana Empty Re: Mirror’s Edge 2 para Xbox One aparece na Amazon italiana

Mensagem por ViTh Qui maio 30 2013, 12:40

Eu acho que provavelmente não sera exclusivo, mas com certeza é um dos grandes nomes que teremos nessa nova geração.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Mirror’s Edge 2 para Xbox One aparece na Amazon italiana Empty Re: Mirror’s Edge 2 para Xbox One aparece na Amazon italiana

Mensagem por Bferrari350 Qui maio 30 2013, 21:38

blordello escreveu:Quanto mais jogos para o X1 melhor, caso contrário, continuarei pensando que ele é um vídeo-cassete que pede pizza e entra na net...

Quanto mais jogos para todos os consoles melhor. Se eu não comprar o X1, gostaria de jogar os exclusivos dele em outros consoles. E ainda mais pq não tô nem um pouco afim do X1, com travas de região (e talvez por país, não região), bloqueio de jogo usado, DRM...
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Mirror’s Edge 2 para Xbox One aparece na Amazon italiana Empty Re: Mirror’s Edge 2 para Xbox One aparece na Amazon italiana

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos