Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Veja a primeira review de The Last of Us, exclusivo do PlayStation 3

3 participantes

Ir para baixo

Veja a primeira review de The Last of Us, exclusivo do PlayStation 3 Empty Veja a primeira review de The Last of Us, exclusivo do PlayStation 3

Mensagem por Britanniarum Sex maio 31 2013, 18:07

A análise foi feita pelo site EmpireOnline. A nota dada foi 5/5 e, apesar de ser curto, o elogio foi grande: "The Last of Us não foi somente o melhor game que a Naughty Dog já fez e facilmente um competidor para o melhor jogo dessa geração de consoles, mas também prova ser um momento "Cidadão Kane" dos games - uma obra de arte que será vista favoravelmente por décadas".

Fonte: http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=27923
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Veja a primeira review de The Last of Us, exclusivo do PlayStation 3 Empty Re: Veja a primeira review de The Last of Us, exclusivo do PlayStation 3

Mensagem por Hekonzord Sex maio 31 2013, 18:15

Quando entrei nesse tópico estava com medo de ver uma nota baixa.
E escrevo meu comentário com o hype aumentado mais de 8000!
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Veja a primeira review de The Last of Us, exclusivo do PlayStation 3 Empty Re: Veja a primeira review de The Last of Us, exclusivo do PlayStation 3

Mensagem por ViTh Sex maio 31 2013, 18:21

Ja era de se esperar, eu realmente estou colocando uma fé grande nesse jogo, se eu tivesse um PS3, Beyond e The Last of Us estaria na minha lista.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Veja a primeira review de The Last of Us, exclusivo do PlayStation 3 Empty Re: Veja a primeira review de The Last of Us, exclusivo do PlayStation 3

Mensagem por Convidad Dom Jun 02 2013, 09:47

Esse jogo não vai faltar na minha coleção de games do PS3. Laughing
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Veja a primeira review de The Last of Us, exclusivo do PlayStation 3 Empty Re: Veja a primeira review de The Last of Us, exclusivo do PlayStation 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos