Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resoluções e Fps que os respectivos jogos de PS4, XOne e Wii U rodaram na E3 2013

Ir para baixo

Resoluções e Fps que os respectivos jogos de PS4, XOne e Wii U rodaram na E3 2013 Empty Resoluções e Fps que os respectivos jogos de PS4, XOne e Wii U rodaram na E3 2013

Mensagem por Wesleyxd Sáb Jun 29 2013, 17:42

Resoluções e Fps que os respectivos jogos de PS4, XOne e Wii U rodaram na E3 2013 S0gs



Gostariam de saber que resoluções e fps estavam presentes nos jogos da E3? Na lista abaixo ficaram a saber de tudo. 

Com os primeiros títulos já apresentados na E3 para o PS4 e Xbox One e com o segundo ciclo de jogos a saírem para o Wii U, que tal começarmos já com as comparações? 

Xbox One: com apenas 3 títulos a rodarem diretamente no console em toda a E3, o rei tecnológico do momento é mesmo Forza 5. 

- Forza 5: 1080p/60fps 
- Killer Instinct: 1080p/60fps 
- Ryse: 1080p/30fps 
- Battlefield 4: 1080p/60fps (alvo a atingir pois rodou em um Debug PC) 
- Dead Rising 3: ~1080p/30fps (o jogo era inconstante nesta fase, variando entre 15 a 30 fps) 
- Crimson Dragon: 1080p/30fps (muito inconstante e fraco no campo técnico) 
- Project Spark: 1080p/30fps (em um Xbox One Dev Kit) 

PS4:  A maior parte dos jogos apresentados estavam a rodar diretamente no Playstation 4, o jogo mais surpreendente acabou por ser Killzone: Shadow Fall assim que foi confirmado ser quase um open-world. 

- Killzone: Shadow Fall: 1080p/25~30fps 
- DriveClub: 1080p/30fps (um componente técnico com algo fraco para o alvo de 60fps no futuro) 
- Knack: 1080p/30fps 
- Infamous Second Son: 1080p/30fps (um dos jogos mais impressionantes tecnicamente) 
- Assassins Creed 4: 1080p/30fps 
- Thief: 1080p/30fps 

Wii U: Com alguns jogos finalmente a tirarem partido do hardware do console, Mario kart 8 destaca-se por incluir efeitos gráficos mais avançados que os restantes jogos. 

- Super Smash Bros: 1080p/60fps 
- Mario kart 8: 720p/60fps 
- Zelda Wind Waker: 1080p/60fps 
- Pikmin 3: ~720p/30fps 
- Wonderfull 101: 720p/60fps 
- Bayonetta 2: 720p/60fps 
- Donkey Kong: 720p/60fps 
- Super Mario 3D World: 720p/60fps 
- Rayman Legends: 1080p/60fps 
- Sonic Lost World: 720p/60fps 

Ainda é muito cedo para dizer mas temos um palpite que nesta nova geração (Ps4 e Xbox One) os títulos serão na sua maioria a 1080p com uma taxa de 30fps. 
Destaque para a Nintendo que pretende "forçar" os 60fps e com o seu peculiar estilo artístico alcançar os 1080p.

Fonte
Wesleyxd
Wesleyxd
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 255
Karma Karma : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Resoluções e Fps que os respectivos jogos de PS4, XOne e Wii U rodaram na E3 2013 Empty Re: Resoluções e Fps que os respectivos jogos de PS4, XOne e Wii U rodaram na E3 2013

Mensagem por Convidad Seg Jul 01 2013, 10:02

O Wii U tem vários 720p....pensei que 1080p seria o padrão para essa geração, pelo visto para o console da Nintendo não será.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Resoluções e Fps que os respectivos jogos de PS4, XOne e Wii U rodaram na E3 2013 Empty Re: Resoluções e Fps que os respectivos jogos de PS4, XOne e Wii U rodaram na E3 2013

Mensagem por Wesleyxd Seg Jul 01 2013, 11:43

Jotabe escreveu:O Wii U tem vários 720p....pensei que 1080p seria o padrão para essa geração, pelo visto para o console da Nintendo não será.

Mas a maioria roda a 60 fps.O wiiu mostra que está sendo superior ao xbox one e ps4 nessa questão.
Wesleyxd
Wesleyxd
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 255
Karma Karma : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Resoluções e Fps que os respectivos jogos de PS4, XOne e Wii U rodaram na E3 2013 Empty Re: Resoluções e Fps que os respectivos jogos de PS4, XOne e Wii U rodaram na E3 2013

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos