Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

No XBOX ONE ´jogador será punido por reputação negativa

4 participantes

Ir para baixo

No XBOX ONE ´jogador será punido por reputação negativa Empty No XBOX ONE ´jogador será punido por reputação negativa

Mensagem por Convidad Qua Jul 03 2013, 17:25

http://www.eurogamer.net/articles/2013-07-03-xbox-one-reputation-system-will-punish-griefers-reward-good-gamers

Tá lascado quem gosta de xingar muito e acaba levando negativação na live, mas já era hora, o que tem de boca suja na Live não é brinquedo não.

O ruim é quando você ganha de um clã e o grupo todo te negativa só de sacanagem, tem que ver direito como vai ser os critérios para essa punição.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

No XBOX ONE ´jogador será punido por reputação negativa Empty Re: No XBOX ONE ´jogador será punido por reputação negativa

Mensagem por darkkong Qua Jul 03 2013, 17:28

Mancada isso, muitos jogadores me deram avaliações negativas, sem eu fazer nada, tem nego que falou que eu xingava muito e tinha comportamento agressivo, e na época eu nem tinha headset pra falar com eles...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

No XBOX ONE ´jogador será punido por reputação negativa Empty Re: No XBOX ONE ´jogador será punido por reputação negativa

Mensagem por Convidad Qua Jul 03 2013, 17:29

darkkong escreveu:Mancada isso, muitos jogadores me deram avaliações negativas, sem eu fazer nada, tem nego que falou que eu xingava muito e tinha comportamento agressivo, e na época eu nem tinha headset pra falar com eles...

é só pedir para todos da sua lista de amigos te positivarem e as coisas melhoram.....alias vou te positivar na live e peço o mesmo.Very Happy
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

No XBOX ONE ´jogador será punido por reputação negativa Empty Re: No XBOX ONE ´jogador será punido por reputação negativa

Mensagem por ViTh Qua Jul 03 2013, 17:55

Poia é tem quever como vai ser direitinhho isso mas eu concordo com a atitude da Microsoft.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

No XBOX ONE ´jogador será punido por reputação negativa Empty Re: No XBOX ONE ´jogador será punido por reputação negativa

Mensagem por darkkong Qua Jul 03 2013, 19:57

Jotabe escreveu:
darkkong escreveu:Mancada isso, muitos jogadores me deram avaliações negativas, sem eu fazer nada, tem nego que falou que eu xingava muito e tinha comportamento agressivo, e na época eu nem tinha headset pra falar com eles...

é só pedir para todos da sua lista de amigos te positivarem e as coisas melhoram.....alias vou te positivar na live e peço o mesmo.Very Happy
Te positivei já Very Happy
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

No XBOX ONE ´jogador será punido por reputação negativa Empty Re: No XBOX ONE ´jogador será punido por reputação negativa

Mensagem por Convidad Qua Jul 03 2013, 20:42

darkkong escreveu:
Jotabe escreveu:
darkkong escreveu:Mancada isso, muitos jogadores me deram avaliações negativas, sem eu fazer nada, tem nego que falou que eu xingava muito e tinha comportamento agressivo, e na época eu nem tinha headset pra falar com eles...

é só pedir para todos da sua lista de amigos te positivarem e as coisas melhoram.....alias vou te positivar na live e peço o mesmo.Very Happy
Te positivei já Very Happy

Idem;) 
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

No XBOX ONE ´jogador será punido por reputação negativa Empty Re: No XBOX ONE ´jogador será punido por reputação negativa

Mensagem por Nigri 1000 Qua Jul 03 2013, 22:55

Tadinho do Dark Vargolino 
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

No XBOX ONE ´jogador será punido por reputação negativa Empty Re: No XBOX ONE ´jogador será punido por reputação negativa

Mensagem por ri Qui Jul 04 2013, 15:44

Se funcionar direito, sou totalmente a favor.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

No XBOX ONE ´jogador será punido por reputação negativa Empty Re: No XBOX ONE ´jogador será punido por reputação negativa

Mensagem por Nigri 1000 Qui Jul 04 2013, 16:07

Pq a favor ri? Ta bom que é uma coisa boa, mas vai que vc comete um erro e acaba xingando alguem sem querer ou algo do tipo?
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

No XBOX ONE ´jogador será punido por reputação negativa Empty Re: No XBOX ONE ´jogador será punido por reputação negativa

Mensagem por ri Qui Jul 04 2013, 16:10

Eu xingo muito quando eu jogo, mas eu não ligo o headset pros outros ouvirem.

Quando me xingam num jogo, eu rio que nem um retardado, mas se tem gente que se sente ofendido elas têm o direito de quererem uma punição.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

No XBOX ONE ´jogador será punido por reputação negativa Empty Re: No XBOX ONE ´jogador será punido por reputação negativa

Mensagem por darkkong Qui Jul 04 2013, 17:02

ri escreveu:Eu xingo muito quando eu jogo, mas eu não ligo o headset pros outros ouvirem.

Quando me xingam num jogo, eu rio que nem um retardado, mas se tem gente que se sente ofendido elas têm o direito de quererem uma punição.
Sim, essa é a ideia, e funciona, mas também tem muita gente que morre pra você e vai la e te da uma avaliação negativa, como por exemplo as que eu tomo, la fala que quase 70% das minhas avaliações negativas, foram por eu ter um vocabular chulo, como se eu xingassem os outros, mas eu nem usava headset na época (e eu nem tinha)...

E é por isso que eu não gosto da ideia, ela é boa, mas muitos gamers usam ela de maneira incorreta, e propositalmente, e isso acaba com a "imagem" do seu nome na Live... (eu não me importo com isso, mas sei que tem milhões que ligam e recebem essas avaliações falsas)
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

No XBOX ONE ´jogador será punido por reputação negativa Empty Re: No XBOX ONE ´jogador será punido por reputação negativa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos