Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] Retirada do Mapa de Quem Está Online

5 participantes

Ir para baixo

Desabilitar essa opção?

[Sugestão] Retirada do Mapa de Quem Está Online Barrae12100%[Sugestão] Retirada do Mapa de Quem Está Online Barrad11 100% 
[ 9 ]
[Sugestão] Retirada do Mapa de Quem Está Online Barrae120%[Sugestão] Retirada do Mapa de Quem Está Online Barrad11 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 9
 
 
Votação encerrada

[Sugestão] Retirada do Mapa de Quem Está Online Empty [Sugestão] Retirada do Mapa de Quem Está Online

Mensagem por Hayt Dom Jul 07 2013, 14:42

Pessoal, temos uma ferramenta que poucos sabem que existe no forumeiros, é o Quem está Online.

http://forum.xboxblast.com.br/viewonline

O problema é que está habilitada a opção de verificar a localização do usuário on-line em um mapa do Google. Alguns usuários querem esconder sua localização, seja por vários motivos, desde o mais simples, como manter sua privacidade (não é o meu caso, quem me conhece um pouco melhor sabe em qual cidade eu moro). No caso é possível esconder a opção de mostrar o mapa utilizando o painel de controle (Na primeira aba do Painel de Controle -> Quem está Conectado (no final da tela) -> Ir em Opções GoogleMap e marcar a opção Não).

Gostaria de saber a possibilidade de efetuação dessa medida, não muito por mim, mas sim por outros usuários que visem a privacidade dessa informação.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Retirada do Mapa de Quem Está Online Empty Re: [Sugestão] Retirada do Mapa de Quem Está Online

Mensagem por ri Dom Jul 07 2013, 17:07

Tópico movido.

Não vejo problema em desabilitá-la, fora que ninguém nem sabe que isso existe, mas sejamos democráticos: se não se importa, adicionei uma votação no seu tópico. Se a votação tiver a maioria dos votos como positivos, eu vou desabilitar a opção.

O poder é de vocês, hohoho.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Retirada do Mapa de Quem Está Online Empty Re: [Sugestão] Retirada do Mapa de Quem Está Online

Mensagem por Hayt Dom Jul 07 2013, 17:12

ri escreveu:Tópico movido.

Não vejo problema em desabilitá-la, fora que ninguém nem sabe que isso existe, mas sejamos democráticos: se não se importa, adicionei uma votação no seu tópico. Se a votação tiver a maioria dos votos como positivos, eu vou desabilitar a opção.

O poder é de vocês, hohoho.

Sim, entendo e concordo. Desculpe ter postado na área errada, creio que exagerei hoje no teor alcoólico Surprised 

Acho também o melhor a ser fazer. Agora tinha me esquecido de falar algo: Um convidado pode também ver essa informação. Digo isso por que consigo ver o mapa no NintendoBlast e não tenho conta lá, ou seja, apenas visitando o endereço http://forum.xboxblast.com.br/viewonline qualquer pessoal tem a informação da localização de onde os usuários estão conectados.

Por fim, agradeço a atenção dada a minha sugestão.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Retirada do Mapa de Quem Está Online Empty Re: [Sugestão] Retirada do Mapa de Quem Está Online

Mensagem por ri Dom Jul 07 2013, 17:46

Eu não sei por que alguém usa isso. Quando eu quero saber algo relacionado à localização dos usuários no XB ou no NB é apenas pra ações moderativas, nunca usei isso quando não era moderador. Mas vamos ver o que os outros usuários acham sobre isso.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Retirada do Mapa de Quem Está Online Empty Re: [Sugestão] Retirada do Mapa de Quem Está Online

Mensagem por Nigri 1000 Dom Jul 07 2013, 18:34

Kra eu acho bom ter essa opçao de "nao ficar visivel", mas é mt legal saber quem esta online e tals....

Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Retirada do Mapa de Quem Está Online Empty Re: [Sugestão] Retirada do Mapa de Quem Está Online

Mensagem por ri Dom Jul 07 2013, 19:34

Você entendeu errado, lol, ele só quer retirar a opção de qualquer um saber o local onde você está.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Retirada do Mapa de Quem Está Online Empty Re: [Sugestão] Retirada do Mapa de Quem Está Online

Mensagem por Britanniarum Dom Jul 07 2013, 19:44

Omg, eu nem sabia que isso existia.

Vamos fazer assim: se um número considerável de usuários querer a retirada dessa opção, nós retiramos. Por que alguém pode até ficar "preocupado" com isso, ainda mais quando a maioria nem sequer sabia que isso tinha. Como o Hayt falou, até convidados podem ver isso.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Retirada do Mapa de Quem Está Online Empty Re: [Sugestão] Retirada do Mapa de Quem Está Online

Mensagem por Nigri 1000 Dom Jul 07 2013, 20:13

É entendi errado mesmo lol. Agora que entendi votei em "sim".
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Retirada do Mapa de Quem Está Online Empty Re: [Sugestão] Retirada do Mapa de Quem Está Online

Mensagem por ri Sex Jul 12 2013, 15:52

Já teve tempo suficiente pra todos se pronunciarem e ninguém tem nada contra. Vou retirar a opção agora.

Edit: retirei. Alguém ainda está vendo?
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Retirada do Mapa de Quem Está Online Empty Re: [Sugestão] Retirada do Mapa de Quem Está Online

Mensagem por Nigri 1000 Sex Jul 12 2013, 16:40

Legal, agora nao posso ver, gostei!
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Retirada do Mapa de Quem Está Online Empty Re: [Sugestão] Retirada do Mapa de Quem Está Online

Mensagem por darkkong Sex Jul 12 2013, 18:32

Mas qual era o problema dele ??
Ainda não entendi...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Retirada do Mapa de Quem Está Online Empty Re: [Sugestão] Retirada do Mapa de Quem Está Online

Mensagem por Nigri 1000 Sex Jul 12 2013, 18:42

darkkong escreveu:Mas qual era o problema dele ??
Ainda não entendi...

Pq antes mostrava a localizaçao das pessoas que estavam online. Agora nao mostra, acho melhor assim pq bem... é mais seguro:roll: 
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Retirada do Mapa de Quem Está Online Empty Re: [Sugestão] Retirada do Mapa de Quem Está Online

Mensagem por darkkong Sex Jul 12 2013, 18:47

Nigri 1000 escreveu:
darkkong escreveu:Mas qual era o problema dele ??
Ainda não entendi...

Pq antes mostrava a localizaçao das pessoas que estavam online. Agora nao mostra, acho melhor assim pq bem... é mais seguro:roll: 
Eu sei disso, mas por mim não mudava nada, mas bem, tanto faz mesmo xD

Gostava de ficar brincando com aquele globo, ele era todo bugado, falava que tinha pessoas no mund inteiro, já vi gente la pras coreias e um perto da italia mais ou menos rsrsrs
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Retirada do Mapa de Quem Está Online Empty Re: [Sugestão] Retirada do Mapa de Quem Está Online

Mensagem por Hayt Sex Jul 12 2013, 19:51

ri escreveu:Já teve tempo suficiente pra todos se pronunciarem e ninguém tem nada contra. Vou retirar a opção agora.

Edit: retirei. Alguém ainda está vendo?

Obrigado a toda a moderação e aos usuários pela discussão da proposta! Agradeço. Very Happy

darkkong escreveu:
Nigri 1000 escreveu:
darkkong escreveu:Mas qual era o problema dele ??
Ainda não entendi...

Pq antes mostrava a localizaçao das pessoas que estavam online. Agora nao mostra, acho melhor assim pq bem... é mais seguro:roll: 
Eu sei disso, mas por mim não mudava nada, mas bem, tanto faz mesmo xD

Gostava de ficar brincando com aquele globo, ele era todo bugado, falava que tinha pessoas no mund inteiro, já vi gente la pras coreias e um perto da italia mais ou menos rsrsrs

São provavelmente bots de pesquisa do Google. Eles estram como convidado, se não me engano Razz


Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Retirada do Mapa de Quem Está Online Empty Re: [Sugestão] Retirada do Mapa de Quem Está Online

Mensagem por ri Sex Jul 12 2013, 20:08

De nada, cara. Só pra constar, tinha até esquecido que bots existiam. Pelo menos esse tipo de bot não precisa ser banido. dorgas

Enfim, sugestão aceita, usuários felizardos. hohohoho
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Retirada do Mapa de Quem Está Online Empty Re: [Sugestão] Retirada do Mapa de Quem Está Online

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos