Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RUMOR] Nintendo em negociações com a Microsoft para readquirir a Rare

+5
Rafa9000
darkkong
Monagma
Mat Lee
Warrior'95
9 participantes

Ir para baixo

[RUMOR] Nintendo em negociações com a Microsoft para readquirir a Rare Empty [RUMOR] Nintendo em negociações com a Microsoft para readquirir a Rare

Mensagem por Warrior'95 Sáb Jul 21 2012, 00:40

[RUMOR] Nintendo em negociações com a Microsoft para readquirir a Rare 329px-Rare_logo.svg
"Longe vão os tempos de ouro da Rare. Diddy Kong Racing, a série Donkey Kong Country, Donkey Kong 64, Conker's Bad Fur Day e Banjo-Kazooie são alguns dos mais importantes trabalhos desta empresa que outrora relegou autênticas pérolas ao serviço da Nintendo.

Após a passagem para a Microsoft, o processo criativo continuou em jogos como Viva Piñata e Banjo-Kazooie: Nuts and Bolts. Contudo, após esses títulos, a empresa estranhamente passou a dedicar-se a títulos de desporto para o Kinect, o que parece ser bem abaixo da sua alçada.

De acordo com um informador, a Nintendo estará neste momento estabelecendo reuniões com a Microsoft de modo a tentar recuperar a Rare, embora o processo esteja centrado na aquisição dos direitos de Banjo-Kazooie. Mas o rumor não acaba por aqui, já que a mesma fonte refere que a Retro Studios está atualmente desenvolvendo um novo Banjo-Kazooie.

Veremos se deste fumo haverá fogo, ou se não passa tudo de mera especulação. Seja como for, é por demais manifesto que a atual posição da Rare deixa muito a desejar face ao seu potencial e que um regresso à Nintendo poderia reacender a chama da criatividade."


Fonte: Eurogamer.pt


Última edição por Warrior'95 em Dom Jul 22 2012, 02:56, editado 1 vez(es)
Warrior'95
Warrior'95
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 72
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[RUMOR] Nintendo em negociações com a Microsoft para readquirir a Rare Empty Re: [RUMOR] Nintendo em negociações com a Microsoft para readquirir a Rare

Mensagem por Mat Lee Sáb Jul 21 2012, 01:36

Ao mesmo tempo que eu acho isso uma excelente notícia, eu também não quero acreditar. Pois os melhores funcionários da Rare, que estavam ainda na época da Nintendo, já saíram há MUITO tempo. Os que ficaram, já saíram no decorrer dos anos, pois a M$ afundou a Rare. Não soube aproveitar ela da forma que deveria... Dava para aumentar e muito as vendas do 360 com certas cartadas (jogos).

Ou seja, vai ser uma empresa morta na Nintendo, vai exigir supervisão 24h. Laughing Seria mais negócio comprar o direito das franquias... Muito mais negócio. O jeito é aguardar... Apesar de eu achar isso fake, não duvido nada.

Se eu não me engano, me consertem se estiver errado. Alguns dos funcionários da Rare (antigamente) foram para a Retro, não?

Mat Lee
Mat Lee
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Posts Posts : 86
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[RUMOR] Nintendo em negociações com a Microsoft para readquirir a Rare Empty Re: [RUMOR] Nintendo em negociações com a Microsoft para readquirir a Rare

Mensagem por Monagma Sáb Jul 21 2012, 18:18

Realmente, um negócio muito melhor seria comprar o direito das franquias. Se for assim, tanto a Nintendo quanto os fãs saem ganhando, já que a Rare perdeu a maior parte dos funcionários qualificados e a Nintendo ainda tem a Retro Studios...
Monagma
Monagma
Membro Nv.31
Membro Nv.31

Posts Posts : 336
Karma Karma : 6

Ir para o topo Ir para baixo

[RUMOR] Nintendo em negociações com a Microsoft para readquirir a Rare Empty Re: [RUMOR] Nintendo em negociações com a Microsoft para readquirir a Rare

Mensagem por darkkong Sáb Jul 21 2012, 18:26

Monagma escreveu:Realmente, um negócio muito melhor seria comprar o direito das franquias. Se for assim, tanto a Nintendo quanto os fãs saem ganhando, já que a Rare perdeu a maior parte dos funcionários qualificados e a Nintendo ainda tem a Retro Studios...
verdade seria bem melhor (para a Nintendo e para nos, os fãs) se ela comprasse os direitos das principais franquias da Rare e passase para a Retro Studios faze-los, ja q ela faz otimos trabalhos junto cm a Nintendo (EX: DK Country Returns)

mas por outro lado se isso acontecer, meu sonho de jogar conker bad fur day no xbox360 vai acabar de vez (mas eu arriscaria, a vida exije sacrificios Cool )
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[RUMOR] Nintendo em negociações com a Microsoft para readquirir a Rare Empty Re: [RUMOR] Nintendo em negociações com a Microsoft para readquirir a Rare

Mensagem por Rafa9000 Sáb Jul 21 2012, 18:39

Eis uma série de jogos que eu sempre quis jogar, mas nunca tive um N64. T_T
Me lembra muito DKC de certa forma esse jogo.
Rafa9000
Rafa9000
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Posts Posts : 63
Karma Karma : 0

http://Em breve...

Ir para o topo Ir para baixo

[RUMOR] Nintendo em negociações com a Microsoft para readquirir a Rare Empty Re: [RUMOR] Nintendo em negociações com a Microsoft para readquirir a Rare

Mensagem por Grilo 2899 Sáb Jul 21 2012, 19:10

A MS ainda pode usá-la na line-up do próximo Xbox, com Perfect Dark e outros jogos.

E se for vender, acho que a MS vai sair no prejuízo, pois eu acho que quando ela comprou foi mais caro do que vende-lá agora.
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Posts Posts : 504
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[RUMOR] Nintendo em negociações com a Microsoft para readquirir a Rare Empty Re: [RUMOR] Nintendo em negociações com a Microsoft para readquirir a Rare

Mensagem por darkkong Dom Jul 22 2012, 01:25

Grilo 2899 escreveu:A MS ainda pode usá-la na line-up do próximo Xbox, com Perfect Dark e outros jogos.

E se for vender, acho que a MS vai sair no prejuízo, pois eu acho que quando ela comprou foi mais caro do que vende-lá agora.
mas msm ela vendendo mais barata do q ela comprou ela n vai sair no prejuizo, por ela ser uma empresa mt rica, grande e mt valiosa
se por exemplo ela ter compra a Rare por 600 mil e vender por 550mil, ela vai recuperar os outros 50 rapidão com as vendas de softwares, jogos, Xbox's serviço em nuvem e mt mais, o prejuizo pra ela vai ser minimo e insignificativo
e pra MS ela vai lucrar em vender a Rare já q a MS n usa mt a Rare (so para jogos de Kinect) entao se vendesse ela ia ganhar uma graninha extra e ela n teria q pagar as despessas da Rare (salarios, etc.), pois a msm estaria no comando da BigN.
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[RUMOR] Nintendo em negociações com a Microsoft para readquirir a Rare Empty Re: [RUMOR] Nintendo em negociações com a Microsoft para readquirir a Rare

Mensagem por STX Dom Jul 22 2012, 16:35

rumor fail
a Rare é uma das reposáveis pelo Kinect junto a PrimeSense e outras desenvolvedoras
inclusive dizem q quem dá suporte a outras desenvolvedoras mesmo externas sobre o Kinect seria a Rare.
No maximo de real desse rumor seria licenciar franquias que a Microsoft não usa porque não quer.

e mesmo em uma entrevista que li a algum tempo sobre alguem da rare, ele disse que estão mais interessados em criar novidades do que reviver franquias.
STX
STX
Iniciante Nv.6
Iniciante Nv.6

Posts Posts : 12
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[RUMOR] Nintendo em negociações com a Microsoft para readquirir a Rare Empty Re: [RUMOR] Nintendo em negociações com a Microsoft para readquirir a Rare

Mensagem por Mat Lee Dom Jul 22 2012, 19:32

Só eu que achei estranho sair uma notícias dias atrás da M$ interessada em comprar a Activision e depois um rumor dela vendendo a Rare para a Nintendo? Suspect
Mat Lee
Mat Lee
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Posts Posts : 86
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[RUMOR] Nintendo em negociações com a Microsoft para readquirir a Rare Empty Re: [RUMOR] Nintendo em negociações com a Microsoft para readquirir a Rare

Mensagem por Monagma Dom Jul 22 2012, 20:09

Mat Lee escreveu:Só eu que achei estranho sair uma notícias dias atrás da M$ interessada em comprar a Activision e depois um rumor dela vendendo a Rare para a Nintendo? Suspect

Os funcionários dela devem pensar: "Vamo comprar a Activision, fod@-se essa porcaria aí, nem faz jogos bons mais. yaoming".
Monagma
Monagma
Membro Nv.31
Membro Nv.31

Posts Posts : 336
Karma Karma : 6

Ir para o topo Ir para baixo

[RUMOR] Nintendo em negociações com a Microsoft para readquirir a Rare Empty Re: [RUMOR] Nintendo em negociações com a Microsoft para readquirir a Rare

Mensagem por Pedro!? Sex Jul 27 2012, 00:14

Rumores... Estou longe de acreditar nesse ai
Pedro!?
Pedro!?
Iniciante Nv.MÁX
Iniciante Nv.MÁX

Posts Posts : 27
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[RUMOR] Nintendo em negociações com a Microsoft para readquirir a Rare Empty Re: [RUMOR] Nintendo em negociações com a Microsoft para readquirir a Rare

Mensagem por Mario_64 Sex Jul 27 2012, 00:17

Acho que a N deve ter a Rare devolta, pois "borboletas sempre voltão".
Mario_64
Mario_64
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 38
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[RUMOR] Nintendo em negociações com a Microsoft para readquirir a Rare Empty Re: [RUMOR] Nintendo em negociações com a Microsoft para readquirir a Rare

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos