Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Capcom vai fazer o seu próprio ‘Direct’ em agosto

5 participantes

Ir para baixo

A Capcom vai fazer o seu próprio ‘Direct’ em agosto Empty A Capcom vai fazer o seu próprio ‘Direct’ em agosto

Mensagem por ViTh Ter Jul 23 2013, 11:47

A Capcom vai fazer o seu próprio ‘Direct’ em agosto Capcom_kotakubr-640x360

Com a história de sucesso do Nintendo Direct, a série de mini-eventos online da casa do Mario, é de se espantar que outras empresas não estejam copiando o mesmo modelo. A Capcom, pelo menos, vai fazer algo parecido no começo de agosto.

Dia primeiro do mês que vem, a partir das 5:30 da tarde (no horário do Japão), vai ser transmitido ao vivo o Capcom Network Games Conference. Lá a empresa vai anunciar 13 novos jogos – mas todos online, sociais ou para smartphone, como Monster Hunter Frontier G e Onimusha Soul, aquele de navegador.

Mas a parte mais interessante é que o post no site oficial sobre do programa fala que os anúncios vão “de consoles da nova geração a smartphones”, e aí a coisa já fica mais interessante. Será que vamos ver algum game online já para Xbox One ou PlayStation 4? Tomara que sim.
Como você pode imaginar, a transmissão será toda feita em japonês. Mas para bom entendedor meio trailer de gameplay basta.

Fonte: Kotaku
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

A Capcom vai fazer o seu próprio ‘Direct’ em agosto Empty Re: A Capcom vai fazer o seu próprio ‘Direct’ em agosto

Mensagem por darkkong Ter Jul 23 2013, 12:02

Acho que vai ser fraquinha a apresentação, pelo que li, não terá nada que chame a atenção...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

A Capcom vai fazer o seu próprio ‘Direct’ em agosto Empty Re: A Capcom vai fazer o seu próprio ‘Direct’ em agosto

Mensagem por Hayt Ter Jul 23 2013, 12:04

Gostei desse Direct. Acho que vai ser melhor do que o original =x Ultimamente estou muito feliz com a Capcom (mesmo com um monte de besteira que ele cometeu =x)

Capcom go!
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

A Capcom vai fazer o seu próprio ‘Direct’ em agosto Empty Re: A Capcom vai fazer o seu próprio ‘Direct’ em agosto

Mensagem por Britanniarum Ter Jul 23 2013, 12:14

Espero que tenha pelo menos novidades relevantes.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

A Capcom vai fazer o seu próprio ‘Direct’ em agosto Empty Re: A Capcom vai fazer o seu próprio ‘Direct’ em agosto

Mensagem por ViTh Ter Jul 23 2013, 12:26

Bem que eles poderiam surpreender e lançar um novo Onimusha para consoles né? Ia ser top de mais.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

A Capcom vai fazer o seu próprio ‘Direct’ em agosto Empty Re: A Capcom vai fazer o seu próprio ‘Direct’ em agosto

Mensagem por Hekonzord Ter Jul 23 2013, 15:28

Hayt escreveu:Gostei desse Direct. Acho que vai ser melhor do que o original =x Ultimamente estou muito feliz com a Capcom (mesmo com um monte de besteira que ele cometeu =x)

Capcom go!

Laughing 
Hayt deve estar mais esperançoso do que nunca para um remake dos jogos clássicos hehe

Acho bom esses Direct's, podem fazer um marketing grande para novos jogos.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

A Capcom vai fazer o seu próprio ‘Direct’ em agosto Empty Re: A Capcom vai fazer o seu próprio ‘Direct’ em agosto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos