Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça o Leap Motion, o sistema de controle de movimentos para computador

3 participantes

Ir para baixo

Conheça o Leap Motion, o sistema de controle de movimentos para computador Empty Conheça o Leap Motion, o sistema de controle de movimentos para computador

Mensagem por Grilo 2899 Ter Jul 24 2012, 15:58

Conheça o Leap Motion, o sistema de controle de movimentos para computador

O Leap é um sistema para computadores que rastreia os movimentos das mãos e dos dedos do jogador. Trata-se de um dispositivo USB que deve ficar posicionado na frente do teclado e, utilizando um software sofisticado, identifica as mãos dentro de um espaço 3D. Basicamente ele é um Kinect melhorado e apresenta uma nova forma de interação com o computador.

Ficou curioso?Clique no link abaixo para ver o vídeo:

O vídeo apresenta inúmeras aplicações do Leap, como por exemplo, a utilização das duas mãos para controlar um avião, um jogador utilizando a mão como uma arma para atirar em soldados na demonstração de Half-Life 2 e até mesmo usando hashi (o palitinho japonês) para jogar Angry Birds.

Os próprios criadores afirmam que o Leap é o “controle de movimentos mais preciso do mundo. Mais preciso que um mouse, tão confiável como um quanto um teclado e mais sensível do que uma tela tátil”. Ele possui uma precisão de um centésimo de milímetro e parece atender não somente gamers, mas designers e artistas também.

O lançamento do Leap só acontecerá em Dezembro e custará 70 dólares, mas já é possível fazer a pré-venda no site oficial. E você? O que achou do Leap Motion? Parece promissor?

Fonte: Nintendo Blast

-----//-----

Caramba!Fiquei impressionado com a precisão e como eles usaram o Hashi para lançar o passaro!
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Posts Posts : 504
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça o Leap Motion, o sistema de controle de movimentos para computador Empty Re: Conheça o Leap Motion, o sistema de controle de movimentos para computador

Mensagem por Hamburger Ter Jul 24 2012, 17:44

Pode vir com Move, Kinect e Leap, eu ainda vou preferir jogar com o Wii U Pro Controller e um controle de XBOX 360 no PC. BOTÕES, BITCHES. BOTÕES.
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 38
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça o Leap Motion, o sistema de controle de movimentos para computador Empty Re: Conheça o Leap Motion, o sistema de controle de movimentos para computador

Mensagem por Grilo 2899 Ter Jul 24 2012, 17:59

Hamburger escreveu:Pode vir com Move, Kinect e Leap, eu ainda vou preferir jogar com o Wii U Pro Controller e um controle de XBOX 360 no PC. BOTÕES, BITCHES. BOTÕES.
Street Figther que o diga.

Não tem aquela menina de 5, 6 anos que faz pinturas aleatórias e vende por preços altíssimos?

Hm, eu tenho um computador, eu tenho uma prima de 7 anos...Só me falta esse troço aí Laughing

Mas deve ser legal fazer uma pintura aleatória como essas nesse novo "mouse" aí.
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Posts Posts : 504
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça o Leap Motion, o sistema de controle de movimentos para computador Empty Re: Conheça o Leap Motion, o sistema de controle de movimentos para computador

Mensagem por darkkong Ter Jul 24 2012, 23:31

gostei parece ser bem interessante
pelo jeito deve ser melhor q o kinect Laughing
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça o Leap Motion, o sistema de controle de movimentos para computador Empty Re: Conheça o Leap Motion, o sistema de controle de movimentos para computador

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos