Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conhecendo o personagem #9 - Sonic

4 participantes

Ir para baixo

Conhecendo o personagem #9 - Sonic Empty Conhecendo o personagem #9 - Sonic

Mensagem por ViTh Ter Jul 30 2013, 21:45

Conhecendo o personagem

Conhecendo o personagem #9 - Sonic Images?q=tbn:ANd9GcSYEXtz6HNvFMym91MoVkUqYhEsFJ3qjpbiR25p3QjSp_5o15RWsQ

Sonic faz parte da série de jogos que levam o seu próprio nome. Bom, como no meu ultimo personagem, Sonic é aquele tipo que todos gostam ou pelo menos já jogaram um jogo da serie.

Bom Sonic é começou suas ações em 1991, com inovações técnicas, marcando sua presença no mundo dos games e sendo o ouriço mais famoso do mundo dos games.

Enfim Sonic é queridíssimo entre a maioria dos gamers, surgiu como um dos maiores rivais do Mario, pela Sega, como um exclusivo, mas atualmente virou uma multi-plataforma com alguns exclusivos entre elas.

Sonic diferente de muitos outros ainda continua na ativa, com lançamentos já anunciados para algumas plataformas e trazendo e crescendo cada fez mais seus fãs e jogadores ativos.

O pequeno e rapido Ouriço azul merece o respeito de todos, pois conseguiu inovar muitos fatores e da sua série surgiu personagens fantásticos e até algumas animações muito boas.

Indice:
    
--
Lembrando quem quiser dar dicas ou sugerir algum personagem para aparecer no quadro é so falar aqui ou mandar MP e também quer quiser conferir as edições anteriores é somente ver no Índice logo a cima. 
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o personagem #9 - Sonic Empty Re: Conhecendo o personagem #9 - Sonic

Mensagem por Nigri 1000 Ter Jul 30 2013, 22:01

Tenho o sonic generations pra psp, e sinceramente, os da antiga eram melhores hehe
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o personagem #9 - Sonic Empty Re: Conhecendo o personagem #9 - Sonic

Mensagem por darkkong Ter Jul 30 2013, 22:24

Também tenho o Generations mas pra Xbx 360, nem cheguei a zera-lo mas ai vou algum dia...

Anyway, nunca fui muito fã do Sonic e de seus jogos, mas convenhamos, o Tails é muito lindo *u*
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o personagem #9 - Sonic Empty Re: Conhecendo o personagem #9 - Sonic

Mensagem por Nigri 1000 Ter Jul 30 2013, 23:58

darkkong escreveu:Também tenho o Generations mas pra Xbx 360, nem cheguei a zera-lo mas ai vou algum dia...

Anyway, nunca fui muito fã do Sonic e de seus jogos, mas convenhamos, o Tails é muito lindo *u*

E ele pode voar Laughing Laughing Laughing 
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o personagem #9 - Sonic Empty Re: Conhecendo o personagem #9 - Sonic

Mensagem por Hayt Qua Jul 31 2013, 00:04

Sonic é um dos mascotes que gosto mais (acho que fica empatado com o Crash, não sei...) Ele marcou muito a minha infância de dois modos:

1 - Os jogos do Mega Drive, principalmente Sonic 1.

2 - O desenho do Sonic, que sim, assistia ainda os remotos anos de 1998 (estou ficando velho, nessa data muitos de vocês nem nascidos eram Very Happy )

Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o personagem #9 - Sonic Empty Re: Conhecendo o personagem #9 - Sonic

Mensagem por ViTh Qua Jul 31 2013, 12:39

Que isso Hayt o desenho do Sonic era muito sucesso, uma boa parte da minha infância foi vendo ele kk
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o personagem #9 - Sonic Empty Re: Conhecendo o personagem #9 - Sonic

Mensagem por Convidad Qui Ago 01 2013, 09:33

Me lembro que no começo dos anos 90 vi uma matéria na revista Veja falando sobre os videogames e falava um pouco do Sonic, fiquei louco para ter um megadrive por causa desse jogo, mas naquela epoca eu tinha um SNES e dependia da grana do meu velho, então já devem imaginar, não joguei Sonic naquela época.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o personagem #9 - Sonic Empty Re: Conhecendo o personagem #9 - Sonic

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos