Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Killer Instinct não é um caça-níquel, diz MS

+2
ViTh
ri
6 participantes

Ir para baixo

Killer Instinct não é um caça-níquel, diz MS Empty Killer Instinct não é um caça-níquel, diz MS

Mensagem por ri Sáb Ago 10 2013, 15:10

Killer Instinct não é um caça-níquel, diz MS Img_normal

Em entrevista à revista oficial do Xbox, o vice-presidente da Microsoft Studios, Phil Spencer, afirmou que Killer Instinct é “um grande jogo que o público irá amar” que não deveria ser visto como um “caça-níqueis”.

De acordo com Spencer, a escolha de ressuscitar a franquia de luta foi feita porque o jogo encaixa-se com as propostas que o Xbox One irá oferecer ao público gamer. “Nós quisemos escolher um jogo que nós desenvolvemos com paixão. Nós temos o time criativo da Rare e eu queria que certas pessoas estivessem próximas dessa experiência para que elas certificassem que ela é verdadeira. Afinal, são pessoas que compreendem a verdadeira essência de Killer Instinct” explicou.

O executivo ainda confirmou que o estúdio está trabalhando os controles do jogo com a companhia Mad Catz. “Nós temos bastante gente trabalhando na jogabilidade porque este é um jogo criado para um ecossistema. Não estamos querendo apelas lucrar com o nome, mas sim criar um grande título para o público, concluiu.

Killer Instinct será um dos títulos que estarão disponíveis no lançamento no Xbox One, em novembro deste ano.

Fonte
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Killer Instinct não é um caça-níquel, diz MS Empty Re: Killer Instinct não é um caça-níquel, diz MS

Mensagem por ViTh Sáb Ago 10 2013, 17:47

Escrevam o que eu tô falando, KI vai ser um dos melhores exclusivos do One e vai ganhar outras edições.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Killer Instinct não é um caça-níquel, diz MS Empty Re: Killer Instinct não é um caça-níquel, diz MS

Mensagem por Hayt Sáb Ago 10 2013, 20:05

Ainda bem que eles tem esse pensamento. Estou apostando muito nesse novo KI e acho que será um dos atrativos do One. Pelo menos já vi algumas pessoas dizendo que vão comprar o console muito por causa desse jogo.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Killer Instinct não é um caça-níquel, diz MS Empty Re: Killer Instinct não é um caça-níquel, diz MS

Mensagem por Britanniarum Sáb Ago 10 2013, 23:43

Bom, o jogo começou a pegar essa fama depois da sacanagem da Microsoft de comprar os personagens...Eu quero e muito que isso não vire moda entre as produtoras de jogos de luta. A graça é ir jogando o modo story pra ir desbloqueando e assim vai. Que as DLCs continuem só sendo roupinhas.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Killer Instinct não é um caça-níquel, diz MS Empty Re: Killer Instinct não é um caça-níquel, diz MS

Mensagem por Hekonzord Sáb Ago 10 2013, 23:54

Hayt escreveu:Ainda bem que eles tem esse pensamento. Estou apostando muito nesse novo KI e acho que será um dos atrativos do One. Pelo menos já vi algumas pessoas dizendo que vão comprar o console muito por causa desse jogo.
Mas cara, é a revista oficial do XBOX e foi a própria Microsoft que disse, eles não iriam dizer o contrário nunca.

Enfim, eu espero que não mesmo. Já não gostei daquele lance de comprar personagem, tira totalmente a graça de se zerar o game e também a comodidade, espero que não vire moda.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Killer Instinct não é um caça-níquel, diz MS Empty Re: Killer Instinct não é um caça-níquel, diz MS

Mensagem por ri Dom Ago 11 2013, 14:42

Não consigo mesmo gostar de KI, não sei por quê. Mas vou continuar acompanhando e ver se mudo de opinião.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Killer Instinct não é um caça-níquel, diz MS Empty Re: Killer Instinct não é um caça-níquel, diz MS

Mensagem por darkkong Dom Ago 11 2013, 15:36

Não importa o que digam, acho que foi mancada, e espero que mudem de rumo nos próximos jogos, ou nesse, se der tempo.
Não sou muito fã de jogos de luta, mas o que fizeram foi mancada, deixar o jogo de graça e os jogadores tem que comprar os personagens, acho uma baita falta de respeito com os jogadores.
Desse jeito não tem graça, antigamente eu jogava o modo story do MK: Armagedon para liberar os personagens, achava difícil, mas fazia para falar para os meus amigos que consegui determinado personagem dahora, e com essa onda, muda a graça 100%, tomara que isso não vire tendência, já não basta as DLC's que em 90% são inúteis...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Killer Instinct não é um caça-níquel, diz MS Empty Re: Killer Instinct não é um caça-níquel, diz MS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos