Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sony trazendo revelações "imperdíveis" na gamescom

5 participantes

Ir para baixo

Sony trazendo revelações "imperdíveis" na gamescom Empty Sony trazendo revelações "imperdíveis" na gamescom

Mensagem por Britanniarum Qua Ago 14 2013, 19:20

Sony trazendo revelações "imperdíveis" na gamescom Ps4-gamescom-660x330

gamescom está a uma semana de distância, agora o que significa que o pessoal da equipe da Sony estão a fazer as malas e entrar em pânico sobre seus passaportes. A mostra deste ano promete ser uma das grandes com a dona do Playstation provocando toneladas de informações sobre títulos anunciados e não anunciadas. "Basta dizer que, você não vai querer perder isso", brincou Fred Dutton no Blog PlayStation.

A conferência de imprensa - que está previsto para ocorrer em 20 de agosto - será transmitido ao vivo a partir das 14:00 no Horário de Brasília no PlayStation Blog e PlayStation Home.

A Sony está mantendo suas revelações em total segredos, mas você deve esperar para ver as primeiras imagens do título inaugural PlayStation 4 de Housemarque, assim como novos detalhes sobre DriveClub e Killzone: Shadow Fall, The Order: 1886, Infamous Second Son e os jogos que ainda não conhecemos.

Fonte: Pushsquare
Fonte traduzida: Game Vício
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Sony trazendo revelações "imperdíveis" na gamescom Empty Re: Sony trazendo revelações "imperdíveis" na gamescom

Mensagem por Hekonzord Qua Ago 14 2013, 19:35

Sony, só diga que a gamescom é imperdível se anunciar um novo game da Naughty Dog ou um novo Crash, bjos.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Sony trazendo revelações "imperdíveis" na gamescom Empty Re: Sony trazendo revelações "imperdíveis" na gamescom

Mensagem por Hayt Qua Ago 14 2013, 19:37

Hekonzord escreveu:Sony, só diga que a gamescom é imperdível se anunciar um novo game da Naughty Dog ou um novo Crash, bjos.
Você não perde a esperança Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Não vou nem mangar, por que também queria um novo Crash. Ai eu compro um PS4 no dia que o Crash for lançado.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Sony trazendo revelações "imperdíveis" na gamescom Empty Re: Sony trazendo revelações "imperdíveis" na gamescom

Mensagem por darkkong Qua Ago 14 2013, 19:53

Essa é a conferencia que ele focará no Vita ?

Bom, não vou colocar fé em voltas de franquias que eu gosto que foram abandonadas...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Sony trazendo revelações "imperdíveis" na gamescom Empty Re: Sony trazendo revelações "imperdíveis" na gamescom

Mensagem por Bferrari350 Qua Ago 14 2013, 20:20

darkkong escreveu:Essa é a conferencia que ele focará no Vita ?

Bom, não vou colocar fé em voltas de franquias que eu gosto que foram abandonadas...
a.k.a. Crash.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Sony trazendo revelações "imperdíveis" na gamescom Empty Re: Sony trazendo revelações "imperdíveis" na gamescom

Mensagem por Britanniarum Qua Ago 14 2013, 20:32

Lembrando que a maior expectativa até agora é que seja anunciado LittleBigPlanet 3, pra PS4 e/ou PS3. O que sustenta esse rumor é que quando a Sony disse que a gamescom seria imperdível, postou o logo da gamescom junto com o Sackboy, que é o mascote de LBP.

To muito ansioso pra esse evento Razz E até o final do ano ainda vai rolar a Tokyo Game Show Wink
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Sony trazendo revelações "imperdíveis" na gamescom Empty Re: Sony trazendo revelações "imperdíveis" na gamescom

Mensagem por Convidad Qui Ago 15 2013, 11:12

Estou pendendo para o lado do Xbox One, mas estou de olho nas noticias do PS4 também hehe, tenho alguns meses ainda para me decidir.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sony trazendo revelações "imperdíveis" na gamescom Empty Re: Sony trazendo revelações "imperdíveis" na gamescom

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos