Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Beyond: Two Souls" terá modo para dois jogadores e controle via tablet

2 participantes

Ir para baixo

"Beyond: Two Souls" terá modo para dois jogadores e controle via tablet Empty "Beyond: Two Souls" terá modo para dois jogadores e controle via tablet

Mensagem por ViTh Qua Ago 21 2013, 12:55

"Beyond: Two Souls" terá modo para dois jogadores e controle via tablet Beyond


"Beyond: Two Souls", nova aventura da produtora de "Heavy Rain", terá um modo para duas pessoas. O anúncio foi feito pelo criador do jogo, David Cage, durante a Gamescom 2013, na Alemanha.

Um segundo jogador poderá assumir o controle da entidade espiritual Aiden, que acompanha a protagonista Jodie durante todo o jogo. Isso poderá ser feito através do botão triângulo do PS3. No entanto, o modo não permite jogabilidade simultânea, apenas permite a dois jogadores trocar o comando dos personagens do jogo.

Será possível também jogar "Beyond: Two Souls" utilizando celulares ou tablets de plataformas iOS e Android. Chamada de "Beyond Touch", essa funcionalidade poderá ser utilizada através de um aplicativo que permite o controle do jogo através do toque na tela dos dispositivos.

O segundo jogador também poderá controlar Aiden utilizando um dispositivo móvel. É possível combinar o uso do Dualshock 3 e do tablet ou celular no Dual Mode - embora o controle dos personagens não seja simultâneo em momento algum.

Fonte: Uol Jogos
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

"Beyond: Two Souls" terá modo para dois jogadores e controle via tablet Empty Re: "Beyond: Two Souls" terá modo para dois jogadores e controle via tablet

Mensagem por Britanniarum Qua Ago 21 2013, 13:45

Estranho esse modo multiplayer. Pouquíssimas pessoas irão jogar isso. Neutral

Jogos da Quantic Dream são títulos que não precisam e nunca vão precisar de multiplayer.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

"Beyond: Two Souls" terá modo para dois jogadores e controle via tablet Empty Re: "Beyond: Two Souls" terá modo para dois jogadores e controle via tablet

Mensagem por ViTh Qua Ago 21 2013, 13:54

Britanniarum escreveu:Estranho esse modo multiplayer. Pouquíssimas pessoas irão jogar isso. Neutral

Jogos da Quantic Dream são títulos que não precisam e nunca vão precisar de multiplayer.
Acho que o Multi é so para deixar  o jogo mais completo saca, tipo para eles falarem, viu como a gente tem Multi tbm.
--

Heavy Rain e Beyond, os dois únicos jogar que me fazem querer ter um PS3.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

"Beyond: Two Souls" terá modo para dois jogadores e controle via tablet Empty Re: "Beyond: Two Souls" terá modo para dois jogadores e controle via tablet

Mensagem por Britanniarum Qua Ago 21 2013, 14:14

ViTh escreveu:Heavy Rain e Beyond, os dois únicos jogar que me fazem querer ter um PS3.
"Beyond: Two Souls" terá modo para dois jogadores e controle via tablet PN3c5JS

Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

"Beyond: Two Souls" terá modo para dois jogadores e controle via tablet Empty Re: "Beyond: Two Souls" terá modo para dois jogadores e controle via tablet

Mensagem por ViTh Qua Ago 21 2013, 14:27

Britanniarum escreveu:
ViTh escreveu:Heavy Rain e Beyond, os dois únicos jogar que me fazem querer ter um PS3.
"Beyond: Two Souls" terá modo para dois jogadores e controle via tablet PN3c5JS

Com toda a sinceridade mesmo, Beyond = Heavy Rain >>> The Last Of US, eu acho isso pelo menos
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

"Beyond: Two Souls" terá modo para dois jogadores e controle via tablet Empty Re: "Beyond: Two Souls" terá modo para dois jogadores e controle via tablet

Mensagem por Britanniarum Qua Ago 21 2013, 14:39

Mas você provavelmente não jogou nenhum deles e BEYOND nem lançou. Como pode afirmar isso? Neutral
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

"Beyond: Two Souls" terá modo para dois jogadores e controle via tablet Empty Re: "Beyond: Two Souls" terá modo para dois jogadores e controle via tablet

Mensagem por ViTh Qua Ago 21 2013, 15:13

Britanniarum escreveu:Mas você provavelmente não jogou nenhum deles e BEYOND nem lançou. Como pode afirmar isso? Neutral
Bom Heavy Rain eu já joguei sim, na casa de um amigo, bem pouco é verdade, mas eu vi ele jogando quase o jogo inteiro, The Last of Us eu vi muito e muitos gamePlays então, Beyond eu acho uma obra prima ao meu ver é claro.

Segundo, eu posso muito bem analisar algo pelo enredo, personagens, gameplays e etcs.

Terceiro, Heavy Rain é simplesmente inovador para época, tratar de assustos como tratou, é algo fora do normal.

Quarto, minha opinião.

Quinto,  EU não VI nada de mais neste The Last of Us, nada que realmente me empolgo a te-lo.

Sexto, desculpa se eu fui meio "rude" e direto, mas esse é meu jeito expressar a minha opinião diante de um jogo.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

"Beyond: Two Souls" terá modo para dois jogadores e controle via tablet Empty Re: "Beyond: Two Souls" terá modo para dois jogadores e controle via tablet

Mensagem por Britanniarum Qua Ago 21 2013, 15:28

ViTh escreveu:Quinto,  EU não VI nada de mais neste The Last of Us, nada que realmente me empolgo a te-lo.
Concordo. Antes eu não achava The Last of Us tanta coisa, mas depois que eu joguei cara, nossa senhora...O principal motivo do jogo ser considerado uma obra-prima é pela relação dos protagonistas, Joel e Ellie. Sério, é muito lindo. Afirmo que é um jogo mais belo que BioShock Infinite, comparando a relação do Booker com a Elizabeth.

Pra mim a Ellie foi uma das melhores protagonistas já criada, e me arrisco a dizer que é a melhor protagonista feminina nos videogames.

Se puder zerar ou jogar The Last of Us, jogue cara. Vai saber porque ele é especial.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

"Beyond: Two Souls" terá modo para dois jogadores e controle via tablet Empty Re: "Beyond: Two Souls" terá modo para dois jogadores e controle via tablet

Mensagem por ViTh Qua Ago 21 2013, 15:31

Britanniarum escreveu:
ViTh escreveu:Quinto,  EU não VI nada de mais neste The Last of Us, nada que realmente me empolgo a te-lo.
Concordo. Antes eu não achava The Last of Us tanta coisa, mas depois que eu joguei cara, nossa senhora...O principal motivo do jogo ser considerado uma obra-prima é pela relação dos protagonistas, Joel e Ellie. Sério, é muito lindo. Afirmo que é um jogo mais belo que BioShock Infinite, comparando a relação do Booker com a Elizabeth.

Pra mim a Ellie foi uma das melhores protagonistas já criada, e me arrisco a dizer que é a melhor protagonista feminina nos videogames.

Se puder zerar ou jogar The Last of Us, jogue cara. Vai saber porque ele é especial.
Bom eu curto jogo com essa relação, e que esse meu amigo eu já não o vejo faz tempo, mas se eu puder me disponibilizar de um PS3 com certeza jogaria esse jogo.

A relação se parece com Lee e Clementine em TWD?
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

"Beyond: Two Souls" terá modo para dois jogadores e controle via tablet Empty Re: "Beyond: Two Souls" terá modo para dois jogadores e controle via tablet

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos