Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Easter Eggs dos jogos para Xbox 360

+5
darkkong
Monagma
ri
Nigri 1000
Mario_64
9 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Easter Eggs dos jogos para Xbox 360 - Página 3 Empty Re: Easter Eggs dos jogos para Xbox 360

Mensagem por Bferrari350 Qua Dez 05 2012, 10:34

ri escreveu:Revivendo com esse vídeo:



Estou tentando fazer agora, se eu conseguir, edito.

Laughing Laughing Laughing Eu TENHO que fazer isso Laughing
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Easter Eggs dos jogos para Xbox 360 - Página 3 Empty Re: Easter Eggs dos jogos para Xbox 360

Mensagem por Skywalker Qua Dez 05 2012, 13:41

O Halo 4 tem um monte de Easter-Eggs também... depois dou uma procurada e posto aqui.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Easter Eggs dos jogos para Xbox 360 - Página 3 Empty Re: Easter Eggs dos jogos para Xbox 360

Mensagem por darkkong Qua Dez 05 2012, 19:07

Skywalker escreveu:O Halo 4 tem um monte de Easter-Eggs também... depois dou uma procurada e posto aqui.
inclusive tem um que se voce achar e atirar voce ganha uma conquista xD Laughing
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Easter Eggs dos jogos para Xbox 360 - Página 3 Empty Re: Easter Eggs dos jogos para Xbox 360

Mensagem por Skywalker Qua Dez 05 2012, 20:57

darkkong escreveu:
Skywalker escreveu:O Halo 4 tem um monte de Easter-Eggs também... depois dou uma procurada e posto aqui.
inclusive tem um que se voce achar e atirar voce ganha uma conquista xD Laughing

Na verdade são vários easter-eggs RvB no Spartan Ops, o achievement você ganha se achar qualquer um dele (e não precisa atirar).
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Easter Eggs dos jogos para Xbox 360 - Página 3 Empty Re: Easter Eggs dos jogos para Xbox 360

Mensagem por Skywalker Qua Dez 05 2012, 21:11

Halo 4 Easter Eggs:

Embalagens da Edição Especial do jogo
Na primeira missão, logo após sair da câmara criogênica, é possível ver várias embalagens da edição limitada de Halo 4.



Cenas de Halo 3
Durante a introdução de Halo 4, enquanto Dra. Halsey é interrogada, é possível ver uma cena do Master Chief derrotando um Brute. Essa cena fazia parte do trailler de lançamento de Halo 3, mas foi cortada e pode agora ser vista em Halo 4.

RvB Easter Egg
Na comunidade Halo, existe uma fan-serie sobre halo chamada RvB (Red vs Blue). Essa série narra o confronto entre dois "clãs" de Spartan. Devido ao sucesso dela entre os jogadores, os produtores resolveram adicionar vários easter-eggs da série no Spartan Ops. Abaixo um dos easter-eggs.

Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Easter Eggs dos jogos para Xbox 360 - Página 3 Empty Re: Easter Eggs dos jogos para Xbox 360

Mensagem por ri Qua Dez 05 2012, 21:23

Spoiler:
Laughing Laughing Laughing Podiam ter feito isso como exclusivo de quem comprou a edição limitada, se desse. A propósito, começa em 1min10s esse easter egg.

Spoiler:
Você já conseguiu esse também? Ou é um dos que faltam no spartan ops?

Spoiler:
Show de bola mesmo... só que eu não consegui fazer. A gente entra nesse "caminhão" duas vezes durante o jogo, mas eu não sei é na primeira ou na segunda. (preguiça de jogar as duas e descobrir)
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Easter Eggs dos jogos para Xbox 360 - Página 3 Empty Re: Easter Eggs dos jogos para Xbox 360

Mensagem por Skywalker Qua Dez 05 2012, 21:28

@Ri
Ainda não fiz esse Easter-Egg do RvB... eu joguei muito pouco o Spartan Ops (terminei o primeiro episódio no Lendário e joguei uns 2cap. do 2 episódio...)

Eu quero fechar os achievements da campanha e partir pro Spartan Ops. O mau é que dia 10 (segunda que vem) lança o primeiro map-pack e com ele mais 250g de achievements (todos relacionado ao multiplayer).
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Easter Eggs dos jogos para Xbox 360 - Página 3 Empty Re: Easter Eggs dos jogos para Xbox 360

Mensagem por darkkong Qua Dez 05 2012, 22:17

Skywalker escreveu: lança o primeiro map-pack e com ele mais 250g de achievements (todos relacionado ao multiplayer).
confirmado as conquistas?
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Easter Eggs dos jogos para Xbox 360 - Página 3 Empty Re: Easter Eggs dos jogos para Xbox 360

Mensagem por Skywalker Qua Dez 05 2012, 23:32

darkkong escreveu:
Skywalker escreveu: lança o primeiro map-pack e com ele mais 250g de achievements (todos relacionado ao multiplayer).
confirmado as conquistas?

Sim, saiu no Halo Buletin a lista completa dos achievements.

Easter Eggs dos jogos para Xbox 360 - Página 3 V_thumb
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Easter Eggs dos jogos para Xbox 360 - Página 3 Empty Re: Easter Eggs dos jogos para Xbox 360

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos