Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Melhores Games

+7
darkkong
Felico
Skywalker
Bferrari350
Monagma
ri
Nigri 1000
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Melhores Games Empty Melhores Games

Mensagem por Nigri 1000 Ter Jul 31 2012, 22:26

A gente adora videogame! Afinal, não tem nada mais legal do que chegar em casa depois de um dia cansativo e descer o sarrafo em zumbis, aliens, nazistas, etc. Isso sem falar no prazer de tacar um casco vermelho no seu amigo quando ele está prestes a cruzar a linha de chegada de Mario Kart…

A ME(Mundo Estranho) fez uma pesquisa com algumas pessoas para ver os melhores games.

Quem ficou em primeiro lugar? É claro que foi o encanador mais querido dos consoles, o Mario! Como a maioria dos inscritos não indicou qual seu jogo preferido do personagem, agrupamos todas as citações como uma coisa só. Afinal, Mario já virou quase um gênero próprio.

Uma surpresa foi que muitas meninas citaram a épica série God of War como sua preferida – prova de que as aventuras sanguinárias de Kratos não são só para marmanjos. Aliás, falando em sangue, os games mais hardcore, como Mortal Kombat, Assassin’s Creed e Skyrim marcaram forte presença. Mas também tem o lado mais leve de The Sims e Angry Birds para balancear.

Veja a lista com os games mais citados:

Melhores Games GAMES_logos
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores Games Empty Re: Melhores Games

Mensagem por ri Ter Jul 31 2012, 22:28

Mario é meio óbvio de estar aí, GTA também... mas The Sims? Laughing

Não conheço ninguém que goste.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores Games Empty Re: Melhores Games

Mensagem por Nigri 1000 Ter Jul 31 2012, 22:29

Tbm achei estranho fica em 2 lugar, é mó chato
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores Games Empty Re: Melhores Games

Mensagem por Monagma Ter Jul 31 2012, 22:50

The Sims é aquele típico game que só primas e irmãs gostam. Neutral

Mas Mario, GTA, GoW, COD e AC eu já sabia que iam entrar, é meio óbvio. Só esperava outras franquias mais conhecidas...
Monagma
Monagma
Membro Nv.31
Membro Nv.31

Posts Posts : 336
Karma Karma : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores Games Empty Re: Melhores Games

Mensagem por ri Ter Jul 31 2012, 22:53

Acho que Zelda teve tantos votos, que tiraram ele da votação, senão iria ser humilhação. Cool
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores Games Empty Re: Melhores Games

Mensagem por Nigri 1000 Ter Jul 31 2012, 23:03

ri escreveu:Acho que Zelda teve tantos votos, que tiraram ele da votação, senão iria ser humilhação. Cool

Essa euri Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing lol!
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores Games Empty Re: Melhores Games

Mensagem por Bferrari350 Ter Jul 31 2012, 23:54

"Aliás, falando em sangue, os games mais hardcore, como Mortal Kombat, Assassin’s Creed e Skyrim marcaram forte presença."

Assassin's Creed Hardcore?? Tá q eu gosto da série, mas nunca q isso é hardcore. Pra falar a verdade eu acho o termo hardcore meio ruim. Pra mim é casual e o resto. Ou usar hardcore só pra dificuldade. Se for só pra dificuldade, mais da metade dos jogos citados "hardcores" não seriam. A franquia Assassin's Creed em si não tem tanta dificuldade, qualquer um consegue zerar um jogo da série.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores Games Empty Re: Melhores Games

Mensagem por Monagma Qua Ago 01 2012, 09:34

Bferrari350 escreveu:"Aliás, falando em sangue, os games mais hardcore, como Mortal Kombat, Assassin’s Creed e Skyrim marcaram forte presença."

Assassin's Creed Hardcore?? Tá q eu gosto da série, mas nunca q isso é hardcore. Pra falar a verdade eu acho o termo hardcore meio ruim. Pra mim é casual e o resto. Ou usar hardcore só pra dificuldade. Se for só pra dificuldade, mais da metade dos jogos citados "hardcores" não seriam. A franquia Assassin's Creed em si não tem tanta dificuldade, qualquer um consegue zerar um jogo da série.

THIS

Nenhum dos citados tem muita dificuldade, mesmo. (Skyrim depende muito)
Acho o termo "hardcore" muito relativo. Para mim, hardcore é definido como um jogo difícil, em que o jogador passa dias jogando para zerar.

E Assassin's Creed nem de longe é "hardcore". Só porque ele é um jogo de PS360 que tem sangue e mortes? Me poupe...
Monagma
Monagma
Membro Nv.31
Membro Nv.31

Posts Posts : 336
Karma Karma : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores Games Empty Re: Melhores Games

Mensagem por Skywalker Qua Ago 01 2012, 09:54

Na verdade, não existe um conceito definido de "jogo hardcore", geralmente é aceito que hardcore é um jogo que cobra do jogador um empenho e dedicação, mas não necessariamente é um jogo difícil (até mesmo porque o conceito de difícil é subjetivo). Nessa definição, tanto Skyrim quanto Assassin's Creed são jogos hardcore.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores Games Empty Re: Melhores Games

Mensagem por Felico Qua Ago 01 2012, 12:06

aposto que metade dessas meninas citaram God Of War pq querem dar uma de gamer Hardcore -QQQ
anyway, esse resultado não mostra nada além da realidade, todas essas franquias são mega famosas, principalmente entre os brasileiros.
só senti falta de pokémon ae Neutral
Felico
Felico
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Posts Posts : 67
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores Games Empty Re: Melhores Games

Mensagem por Bferrari350 Qua Ago 01 2012, 13:39

Não cara, Assassin's Creed não é hardcore.

Ah, e no meu quote mesmo: "Aliás, falando em sangue, [...]"
A própria pessoa usa o termo hardcore pra jogos q saem sangue. Se o jogo sai sangue é hardcore? Não tem nada a ver. Pra mim, existem os casuais e o resto. Esse hardcore é um termo muito ruim. COD; Assassin's Creed; God of War, todos esse são considerados "hardcores", mas são fáceis de mais de se zerar.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores Games Empty Re: Melhores Games

Mensagem por Skywalker Qua Ago 01 2012, 13:55

Bferrari350 escreveu:Não cara, Assassin's Creed não é hardcore.

Ah, e no meu quote mesmo: "Aliás, falando em sangue, [...]"
A própria pessoa usa o termo hardcore pra jogos q saem sangue. Se o jogo sai sangue é hardcore? Não tem nada a ver. Pra mim, existem os casuais e o resto. Esse hardcore é um termo muito ruim. COD; Assassin's Creed; God of War, todos esse são considerados "hardcores", mas são fáceis de mais de se zerar.

Mas é justamente isso... o que é fácil pra um, é difícil pra outro. Eu acho God of War, Call of Duty e todos esses jogos super fáceis... mas acho que Bejeweled 2 super difícil. Isso torna Bejeweled (um jogo de peças coloridas) hardcore? Claro que não!

Hardcore é um jogo que geralmente exige dedicação do jogador, independente de ser fácil ou difícil.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores Games Empty Re: Melhores Games

Mensagem por darkkong Qua Ago 01 2012, 14:09

The Sims em 2º lugar ?? WTF???
serio é um jogo tediante e sem graça e nem tem um bom grafico, é so um jogo monotomo...

acho q tem series melhores para entrar no lugar de The sims
EX:
Uncharted, Bioshock, HALO, Zelda e mts e mts outros bem melhores...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores Games Empty Re: Melhores Games

Mensagem por Pedro!? Qua Ago 01 2012, 21:56

Felico escreveu:aposto que metade dessas meninas citaram God Of War pq querem dar uma de gamer Hardcore -QQQ
anyway, esse resultado não mostra nada além da realidade, todas essas franquias são mega famosas, principalmente entre os brasileiros.
só senti falta de pokémon ae Neutral
Não só Pokémon, mas RPGs em geral. Pode ver que nesse TOP só tem franquias famosas pelo marketing (são boas, mas o marketing sobre elas é absurdo).
Pedro!?
Pedro!?
Iniciante Nv.MÁX
Iniciante Nv.MÁX

Posts Posts : 27
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores Games Empty Re: Melhores Games

Mensagem por Grilo 2899 Qua Ago 01 2012, 22:38

Acho que na pesquisa perguntaram para pessoas que não jogam frequentemente videogame para ter The Sims em 2º.
Tudo bem que é um ótimo simulador e tal mas acho que Mortal Kombat, por exemplo, supera ele em fãs.

No mais, resultados normais para uma pesquisa.
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Posts Posts : 504
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores Games Empty Re: Melhores Games

Mensagem por ri Qua Ago 01 2012, 22:43

Nigri 1000 escreveu:
ri escreveu:Acho que Zelda teve tantos votos, que tiraram ele da votação, senão iria ser humilhação. Cool

Essa euri Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing lol!
"Todo jogo tem uma história. Mas apenas um é uma Lenda. The Legend of Zelda."

Abraços.

xD
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores Games Empty Re: Melhores Games

Mensagem por Skywalker Qui Ago 02 2012, 08:26

ri escreveu:
Nigri 1000 escreveu:
ri escreveu:Acho que Zelda teve tantos votos, que tiraram ele da votação, senão iria ser humilhação. Cool

Essa euri Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing lol!
"Todo jogo tem uma história. Mas apenas um é uma Lenda. The Legend of Zelda."

Abraços.

xD

Gosto muito de Zelda (jogo a série desde o Nintendinho) e meu jogo preferido de todos os tempos é o Ocarina of Time. Mas a série Zelda é muito "overrated", sinceramente, acho que ela também bastante carisma e é isso que cativou os fãs, mas como jogo em si acho que ela não conseguiu se renovar e acabou vivendo dos fãs que já tinha.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores Games Empty Re: Melhores Games

Mensagem por Monagma Qui Ago 02 2012, 10:58

Fellipe_Mariano escreveu:
Gosto muito de Zelda (jogo a série desde o Nintendinho) e meu jogo preferido de todos os tempos é o Ocarina of Time. Mas a série Zelda é muito "overrated", sinceramente, acho que ela também bastante carisma e é isso que cativou os fãs, mas como jogo em si acho que ela não conseguiu se renovar e acabou vivendo dos fãs que já tinha.

Fellipe_Mariano escreveu:ela não conseguiu se renovar

Fellipe_Mariano escreveu:ela não conseguiu se renovar

Estás de brincadeira, né?
A cada jogo há uma renovação.

The Legend of Zelda: Introduziu um "novo nível" de se jogar, com exploração de dungeons, elementos de RPG, ação, aventura e puzzles.
The Adventure of Link: Jogabilidade Side-scrolling.
A Link to the Past: Transição entre Dark World e Light World.
Oracle of Ages/Seasons: O fato de você poder viajar no tempo/trocar de estação do ano.
Ocarina of Time: Revolução na jogabilidade 3D, entre outras coisas.
Majora's Mask: Máscaras, clima sombrio.
Wind Waker: Visual cartunesco e navegar pelo oceano.
Minish Cap: Transformar-se em Minish (ficar minúsculo).
Twilight Princess: Visual realista, transformação em lobo.
Phantom Hourglass/Spirit Tracks: Uso de duas telas, e da tela tátil.
Skyward Sword: Visual de aquarela, uso do MotionPlus.

Há outros jogos que eu devo ter esquecido de citar, mas já deu para entender.

(Aliás, isso dela viver dos fãs que já tinha é mentira, conheci a série no GBA e virei fã no Wii)
Monagma
Monagma
Membro Nv.31
Membro Nv.31

Posts Posts : 336
Karma Karma : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores Games Empty Re: Melhores Games

Mensagem por Skywalker Qui Ago 02 2012, 11:37

The Legend of Zelda: Introduziu um "novo nível" de se jogar, com exploração de dungeons, elementos de RPG, ação, aventura e puzzles.
Esse realmente inovou, foi o primeiro Zelda e foi o percussor do que mais tarde virariam os jogos de mundo aberto.

The Adventure of Link: Jogabilidade Side-scrolling.
Nada de novo até aqui, já existiam dezenas de sidescrollings (muito melhores que Zelda 2 por sinal.

A Link to the Past: Transição entre Dark World e Light World.
É, até hoje, um dos melhores Zeldas. Mas a transição entre os worlds não é nada demais. Mas até ai não tinha muitos problemas também, o gênero e o jogo em si ainda eram bastante "novidade" no mundo gamer.

Oracle of Ages/Seasons: O fato de você poder viajar no tempo/trocar de estação do ano.
Nenhum novidade também, apenas mudança de contexto na história. O jogo é bom (de fato) mas é exatamente igual em jogabilidade e aparência com o "Link Awakening" (GB). Ou seja, nada de muito novo.

Ocarina of Time: Revolução na jogabilidade 3D, entre outras coisas.
Na verdade, Ocarina of Time não revolucionou a jogabilidade 3D, já existiam jogos com "gameplay" semelhante. OoT inovou em, pela primeira vez em um jogo 3D, criar um mundo aberto consistente. O sistema de dia e noite afetando o gameplay também eram novidade (que depois foi popularizado em diversos outros jogos). Acho que foi o Zelda que mais inovou.

Majora's Mask: Máscaras, clima sombrio.
"Máscaras, clima sombrio" não é novidade, é apenas o plot do jogo. O jogo é praticamente OoT com outra história (até mesmo diversos models do jogo foram reaproveitados). Se fosse na era atual, ele teria sido um DLC do OoT.

Wind Waker: Visual cartunesco e navegar pelo oceano.
Trouxe uma mudança de visual que a série estava precisando, mas não foi percussora do cel-shader (Jet Set Radio, de Dreamcast, foi o primeiro jogo a utilizar a técnica). O jogo é bom, mas é jogado como o OoT, com algumas poucas mecânicas novas.

Minish Cap: Transformar-se em Minish (ficar minúsculo).
Zelda de portátil é sempre igual (não que eu esteja reclamando), até ai nada de novo.

Twilight Princess: Visual realista, transformação em lobo.
Outra mudança de visual interessante, acho que é justamente o grande apelo do jogo. Mas, novamente, tirando a mudança de visual, a mecânica do jogo é a mesma desde o OoT.

Phantom Hourglass/Spirit Tracks: Uso de duas telas, e da tela tátil.
Tá ai uma adição interessante, mas é algo que nativo do portátil (qualquer jogo do DS usa as duas telas). No mais, a jogabilidade é a mesma desde o primeiro jogo Zelda de GB.

Skyward Sword: Visual de aquarela, uso do MotionPlus.
Foi o primeiro Zelda, desde o OoT a conseguir renovar a mecânica do jogo. A adição do controle de movimento deu novo gás à série, mas infelizmente o jogo peca em diversos outros aspectos e, tirando a jogabilidade, ele é medíocre (desculpem a franqueza). Apresentando "novidades" presentes, por exemplo, desde o primeiro jogo da série Fable (que tem uns 10 anos de idade).

Vejam bem, não estou dizendo que Zelda é ruim... pelo contrário, é um bom jogo. Mas acho que o pessoal enche muito a bola dele e acaba colocando ele em um status que ele não possui. A muito tempo que a série deixou de influenciar os outros Action-RPGs (como fez antigamente) e passou a ser a série influenciada. O papel dela se inverteu.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores Games Empty Re: Melhores Games

Mensagem por Monagma Qui Ago 02 2012, 12:40

Eu quis dizer que cada jogo trouxe uma inovação diferente, e não que eles são completamente diferentes uns dos outros.
MM é sim bem diferente de OoT, e o clima sombrio afeta bastante o jogo.

---

Como assim SS é medíocre? '-'
Eu zerei e posso dizer que ele é um jogo incrível. E não estou o superestimando, acredito que ele é sim um dos melhores jogos que já joguei.

Sobre PH e ST, eles inovam pois muitos jogos de DS mal usam a tela de toque ou a segunda tela, diferentemente destes.

E MC muda bastante sim, o fato de você encolher ou crescer faz com que muitos novos puzzles sejam possíveis.

Sobre Adventure of Link, quis dizer que é uma inovação NA SÉRIE, e não no mundo dos games.

Enfim, não vou questionar outras coisas que você falou porque estou com preguiça. .-.
Monagma
Monagma
Membro Nv.31
Membro Nv.31

Posts Posts : 336
Karma Karma : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores Games Empty Re: Melhores Games

Mensagem por ri Qui Ago 02 2012, 13:15

Não é overrated. u.u

E mesmo que alguns jogos não inovem, não acho que haja necessidade de inovação em tudo.

Não suportaria terminar um Zelda sem ter que colocar fogo num pedaço de Madeira.

(Não, Skyward Sword não tem isso, mas você entendeu. xD)
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores Games Empty Re: Melhores Games

Mensagem por Bferrari350 Qui Ago 02 2012, 13:46

Eles inovaram na forma de jogar Zelda, isso sim. Falar que são todos iguais é mentira. Cada um inovou na forma de se jogar Zelda. São bem diferentes uns dos outros, tanto como jogabilidade, tanto como outras coisas.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores Games Empty Re: Melhores Games

Mensagem por Skywalker Qui Ago 02 2012, 14:00

OK, se vocês estão dizendo... Rolling Eyes
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores Games Empty Re: Melhores Games

Mensagem por Times Qui Ago 02 2012, 16:38

Até hoje... na minha opinião, não vi série que alcançou tamanha excelência...

Só Zelda mesmo para mim, que está em um patamar inigualável.

Times
Times
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 79
Karma Karma : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores Games Empty Re: Melhores Games

Mensagem por darkkong Qui Ago 02 2012, 21:47

Times escreveu:Até hoje... na minha opinião, não vi série que alcançou tamanha excelência...

Só Zelda mesmo para mim, que está em um patamar inigualável.

concordo, acho (minha opiniao) q Zelda sempre esta acima dos outros jogos, a cada novo lançamento novas quests, habilidades, itens, experiencia,enredo e historia novas e super bem trabalhadas, e sua time-line q foi um misterio por mts e mts anos, td isso torna a serie Epica e mt acima dos outrs q n fazem tao bem assim como essa grande serie faz.
Claro q pra mim a serie Halo e mt bom, n é q nem a serie Zelda, mas Halo tmb tem mts coisas unica e suas historias sao mt bas e bem trabalhadas e mts outros pontos positivos (preguiça de coloca-los) como o online q pra mim é melhor para jogar online (joguei com o Ri hj xD lol! )

pra mim essas 2 series sao as melhores de todos os tempos e sempre sera!!!!

claro q essa é minha opinião, e nem todo mundo vai concorda geek
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores Games Empty Re: Melhores Games

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos