Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diversas formas de matar zumbis no novo trailer de Dead Rising 3 [vídeo]

3 participantes

Ir para baixo

Diversas formas de matar zumbis no novo trailer de Dead Rising 3 [vídeo] Empty Diversas formas de matar zumbis no novo trailer de Dead Rising 3 [vídeo]

Mensagem por ViTh Ter Set 03 2013, 15:16



Se você gosta de zumbis, é bem provável que, de vez em quando, o assunto de uma possível invasão de mortos-vivos caiu em pauta nas conversas com seus amigos. É claro que você já imaginou inúmeras formas de aniquilar essas criaturas e, possivelmente, já sonhou com um game que oferecesse tamanha liberdade.

Pois é, Dead Rising 3 parece ser esse jogo que tanto esperávamos. Em trailers anteriores, pudemos conferir parte das opções disponíveis no game, mas no novo vídeo de gameplay o foco é totalmente voltado para as diversas formas de acabar com os mortos-vivos. Pequenos trechos mostram diferentes personagens com acessórios úteis para acabar com a infestação.

Atropelamentos (até com rolo compressor), tiros por todos os lados, arco e flecha, espada em chamas, fantasias inusitadas (você pode até usar uma cabeça de tubarão), cuspir fogo pela boca e tantos outros jeitos de matar zumbis farão parte do leque de alternativas do game. Gostou? Dead Rising 3 será exclusivo para o Xbox One e será lançado quase junto com o console.

Fonte: GameZoneVGS

Fonte 2ª: Baixakijogos
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Diversas formas de matar zumbis no novo trailer de Dead Rising 3 [vídeo] Empty Re: Diversas formas de matar zumbis no novo trailer de Dead Rising 3 [vídeo]

Mensagem por ri Ter Set 03 2013, 19:09

QUÊ QUE É ISSO.

Dá pra matar até com espada laser, cabeça de fogo e rolo compressor que espalha chamas. Laughing

Excelente jogo, adorei a fluidez das armas, realmente sensacional.

Ah, por que tu não postou no tópico oficial, rapaz? Se quiser, eu fundo.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Diversas formas de matar zumbis no novo trailer de Dead Rising 3 [vídeo] Empty Re: Diversas formas de matar zumbis no novo trailer de Dead Rising 3 [vídeo]

Mensagem por ViTh Ter Set 03 2013, 19:18

ri escreveu:QUÊ QUE É ISSO.

Dá pra matar até com espada laser, cabeça de fogo e rolo compressor que espalha chamas. Laughing

Excelente jogo, adorei a fluidez das armas, realmente sensacional.

Ah, por que tu não postou no tópico oficial, rapaz? Se quiser, eu fundo.
Mais agora que tu me perguntou, eu não sei kkk, é que o trailer é tão sensacional que eu esqueci do Oficial, se tu quiser fundi lá.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Diversas formas de matar zumbis no novo trailer de Dead Rising 3 [vídeo] Empty Re: Diversas formas de matar zumbis no novo trailer de Dead Rising 3 [vídeo]

Mensagem por kenairux Qua Set 04 2013, 10:27

Esse jogo esta muito irado!É desse tipo de jogo que eu curto.Very Happy
Deu uma vontade de ter um X1 no lançamento.
kenairux
kenairux
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 251
Karma Karma : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Diversas formas de matar zumbis no novo trailer de Dead Rising 3 [vídeo] Empty Re: Diversas formas de matar zumbis no novo trailer de Dead Rising 3 [vídeo]

Mensagem por ri Qua Set 04 2013, 11:57

Não vou fundir, porque não tem problema postar uma notícia de um jogo que já tem um oficial, mas da próxima postem por lá e vamos movimentar aquele tópico.
kenairux escreveu:Esse jogo esta muito irado!É desse tipo de jogo que eu curto.Very Happy
Deu uma vontade de ter um X1 no lançamento.
Eu não tinha gostado muito quando foi anunciado, mas com os vídeos que foram lançando to muito ansioso também.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Diversas formas de matar zumbis no novo trailer de Dead Rising 3 [vídeo] Empty Re: Diversas formas de matar zumbis no novo trailer de Dead Rising 3 [vídeo]

Mensagem por Convidad Qui Set 05 2013, 08:50

Esse game junto com o Forza5 são os que mais quero no lançamento do Xone.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diversas formas de matar zumbis no novo trailer de Dead Rising 3 [vídeo] Empty Re: Diversas formas de matar zumbis no novo trailer de Dead Rising 3 [vídeo]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos