Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Far Cry 3: Blood Dragon pode ganhar versão em cópias físicas

2 participantes

Ir para baixo

Far Cry 3: Blood Dragon pode ganhar versão em cópias físicas Empty Far Cry 3: Blood Dragon pode ganhar versão em cópias físicas

Mensagem por ri Seg Set 09 2013, 16:41

Far Cry 3: Blood Dragon pode ganhar versão em cópias físicas Content_pic

Em entrevista ao Game Informer, o CEO da Ubisoft Yves Guillemot afirmou que Far Cry 3: Blood Dragon alcançou mais de 1 milhão de cópias vendidas até agora. De acordo com o executivo, o resultado pode motivar a criação de cópias físicas do jogo e encorajou a empresa a insistir em títulos “mini-AAA”, como Call of Juarez: Gunslinger.

Quando questionado sobre os esforços da companhia nas vendas digitais, Guillemot afirmou que as vendas nesse meio estão crescendo. “Isso significa que você pode criar games que são menores em tamanho, mas maiores em inovação, porque você não se volta para um grande grupo – você se concentra em audiências específicas”, disse.

Segundo o CEO, a vendas digitais de Blood Dragon superaram a marca de 1 milhão de cópias, o que pode incentivar a criação de cópias físicas do jogo. “Talvez nós avencemos para o varejo em algum momento do futuro para alcançarmos ainda mais resultados”, pontuou.

O que vem por aí?

Guillemot afirmou ainda que a Ubisoft pretende continuar lançando títulos para a geração atual de consoles por pelo menos “os dois próximos natais”. Após esse período de tempo, o foco da companhia deve se voltar totalmente para jogos de próxima geração. Segundo o dublador de Far Cry 3: Blood Dragon, Michael Biehn, o diretor criativo do game, Dean Evans, estava fazendo pressão para transformar o título aclamado em uma série.

Fonte: http://www.baixakijogos.com.br/noticias/36098-far-cry-3-blood-dragon-pode-ganhar-versao-em-copias-fisicas
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Far Cry 3: Blood Dragon pode ganhar versão em cópias físicas Empty Re: Far Cry 3: Blood Dragon pode ganhar versão em cópias físicas

Mensagem por ViTh Seg Set 09 2013, 16:50

Eu ainda penso em pegar esse jogo pela Live, esta na minha listinha de games, quem sabe eu não aproveito e pego pela mídia física.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Far Cry 3: Blood Dragon pode ganhar versão em cópias físicas Empty Re: Far Cry 3: Blood Dragon pode ganhar versão em cópias físicas

Mensagem por ri Ter Set 10 2013, 16:59

ViTh escreveu:Eu ainda penso em pegar esse jogo pela Live, esta na minha listinha de games, quem sabe eu não aproveito e pego pela mídia física.
Na minha também... só que há meses já.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Far Cry 3: Blood Dragon pode ganhar versão em cópias físicas Empty Re: Far Cry 3: Blood Dragon pode ganhar versão em cópias físicas

Mensagem por Convidad Qui Set 12 2013, 09:33

ViTh escreveu:Eu ainda penso em pegar esse jogo pela Live, esta na minha listinha de games, quem sabe eu não aproveito e pego pela mídia física.
Aproveita que essa semana ele está 15 reais na live BR.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Far Cry 3: Blood Dragon pode ganhar versão em cópias físicas Empty Re: Far Cry 3: Blood Dragon pode ganhar versão em cópias físicas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos