Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Microsoft mostra primeiro Xbox One pronto para ser vendido

4 participantes

Ir para baixo

Microsoft mostra primeiro Xbox One pronto para ser vendido Empty Microsoft mostra primeiro Xbox One pronto para ser vendido

Mensagem por Nigri 1000 Seg Set 16 2013, 15:00

Microsoft mostra primeiro Xbox One pronto para ser vendido Xxboxoneretailbox610.jpg.pagespeed.ic.NoGo46ZLYc

Esta é a caixa que carrega o tão aguardado Xbox One. Será esta caixa minimalista e verde(!) que estará disponível nas lojas, conforme disse o diretor de programação do Xbox, conhecido como Major Nelson, em sua conta no twitter. O Xbox One será lançado por aqui no dia 22 de outubro. E aí, ansioso para pôr as mãos na Caixa?

Fonte
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft mostra primeiro Xbox One pronto para ser vendido Empty Re: Microsoft mostra primeiro Xbox One pronto para ser vendido

Mensagem por Hayt Seg Set 16 2013, 18:36

Caixa bem simples, mas legal. Estou esperando para ver como vai ser as vendas do One
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft mostra primeiro Xbox One pronto para ser vendido Empty Re: Microsoft mostra primeiro Xbox One pronto para ser vendido

Mensagem por Nigri 1000 Seg Set 16 2013, 19:39

Parece uma maleta verde
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft mostra primeiro Xbox One pronto para ser vendido Empty Re: Microsoft mostra primeiro Xbox One pronto para ser vendido

Mensagem por ri Ter Set 17 2013, 13:46

Acho que sou uma das únicas pessoas que guarda as caixas de todo eletrônico que compra... tenho caixas aqui com mais de três anos e todas excelentemente bem guardadas e cuidadas. Razz
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft mostra primeiro Xbox One pronto para ser vendido Empty Re: Microsoft mostra primeiro Xbox One pronto para ser vendido

Mensagem por Nigri 1000 Ter Set 17 2013, 18:53

A minha caixa do 360 ficou rodando pelo apartamento por alguns meses ai dps minha mae jogou fora...
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft mostra primeiro Xbox One pronto para ser vendido Empty Re: Microsoft mostra primeiro Xbox One pronto para ser vendido

Mensagem por darkkong Ter Set 17 2013, 19:01

ri escreveu:Acho que sou uma das únicas pessoas que guarda as caixas de todo eletrônico que compra... tenho caixas aqui com mais de três anos e todas excelentemente bem guardadas e cuidadas. Razz
Não esta sozinho, guardo minhas caixas desde a época do PS1 hsuahsuah infelizmente ele não esta mais aqui conosco sad
Anyway, guardarei a do X1 se ter espaço aqui em casa, my mother perde a linha com essas caixas aqui em casa Laughing
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft mostra primeiro Xbox One pronto para ser vendido Empty Re: Microsoft mostra primeiro Xbox One pronto para ser vendido

Mensagem por Convidad Qua Set 18 2013, 15:09

Essa caixa verde ficou feia, gostei mais da caixa preta do day one.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft mostra primeiro Xbox One pronto para ser vendido Empty Re: Microsoft mostra primeiro Xbox One pronto para ser vendido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos